Ir para conteúdo

São Paulo Hexa Campeão Brasileiro

Featured Replies

Postado

Para relembrar o passado, classificação na rodada 20, em meados de agosto:

1. Grêmio - 44

2. Cruzeiro - 39

3. Palmeiras - 37

4. Botafogo - 34

5. São Paulo - 33

6. Vitória - 32, Flamengo - 32, Coritiba - 32

Para muitos, São Paulo e Flamengo fora da luta pelo título. Hoje, 12 rodadas depois...

Nessas 12 rodadas, o Grêmio conquistou apenas 15 dos 36 pontos disputados. Cruzeiro conquistou 19 pontos, Palmeiras 21, Flamengo 24 e São Paulo 26. O Botafogo, assim como o Grêmio, conquistou apenas 15. Vitória conquistou apenas 13, e o Coritiba 17. O Santos, em 33 disputados, conquistou 21. O Atlético-PR, apenas 8.

Postado

Foi um absurdo aquela anulação do segundo gol do Botafogo. A bola passou a um metro do Wellington Paulista, não tinha como participar da jogada.

Edit: Vi uma imagem da Sportv agora. Porra, a bola passou EMBAIXO das pernas do André Dias e a bola relou na perna dele. Ridículo!

Editado por Freddie Mercury

Postado
Palpites:

- Palmeiras 2 x 0 Goias (No momento em que puis o resultado estava 0 á 0, aos 15 minutos de jogo)

- Botafogo 1 x 2 São Paulo Esse é para o Luiz tremer haushaa

- Cruzeiro 2 x 0 Gremio

Rapaz, e eu pensava que era o profeta...

==

Nem falo muito do jogo de ontem. O Cruzeiro é infinitamente melhor do que o Grêmio. Não sendo o Tricolor, o Cruzeiro sim merece o título. Não quero de maneira alguma que o Brasileirão vire um campeonato francês (São Paulo), ou que os nojentos Flamengo e Luxa vençam.

Alegra-me, ao menos, que o Interregional vai comemorar o centenário sem estar na Libertadores :blackpower:

Postado

Tá ficando muito louco o Brasileirão!As rodadas estão cada vez mais pegando fogo!!!

Vou torcer até o final para o Santos ganhar do Palmeiras nesse domingo!

Ontem fiquei com pena do Botafogo...ele merecia ter empatado!Agora o jogo do Cruzeiro mostrou claramente que o Grêmio não está rendendo como antes!!!

Fico com raiva é que a cada rodada o São paul ofica mais próximo do título,depois que o Fabão mostrou aquela estatística! :closedeyes:

Postado
  • Autor
Palpites:

- Palmeiras 2 x 0 Goias (No momento em que puis o resultado estava 0 á 0, aos 15 minutos de jogo)

- Botafogo 1 x 2 São Paulo Esse é para o Luiz tremer haushaa

- Cruzeiro 2 x 0 Gremio

- Vitoria 2 x 1 Flamengo

- Sport 0 x 2 Santos

- Figueirense 3 x 0 Fluminense

- Vasco 2 x 0 Atletico-PR

Não zicarei ngm dessa vez. ;)

Ebaaaa!!! Botafogo ganha de virada. Flu e Fla também ganham, mas é uma pena que o Vasco corra esse risco. :(

O senhor dizia? :assobiando:

Não errei nenhum! E nem vo errar. :)

Postado

Que Campeonato é esse?!

Simplesmente sensacional o nível de equilibrio deste campeonato, é apenas um ponto que separa líder do quarto colocado, sendo que o Flamengo está ainda em condições de brigar pelo titulo. Ontem o time carioca não foi feliz nas oportunidades criadas e ficou num empate sem gols contra o rubro-negro baiano. O problema do Flamengo é seu treinador, que é bom para treinar Paraná, Goáis ou outro time de médio escalão, porque times como Flamengo e Palmeiras já demonstrou que ainda falta algo.

Por falar em Palmeiras, o time paulista saiu da crise com um jogo feijão-com-arroz, que nessa altura do campeonato é o que importa, tanto é que de quinto foi para quarto com dois pontos à frente do Flamengo. E o Grêmio, ainda líder mostrou novamente o motivo que faz com que a maioria não acredite no titulo do tricolor gaúcho, pode até ter garra e raça, mas no futebol apresentado e seu treinador ainda não passem a confiança necessária para ser campeão. Já o Cruzeiro, muito pelo contrário, eu diria que o clube é o "Arsenal brasileiro", porque a exemplo do time londrino, é o que apresenta o futebol mais bonito do campeonato, porém não consegue assumir a ponta, mas pode chegar lá sim.

E o meu São Paulo conseguiu uma vitória de fundamental importância, o time que sempre cresce no momento certo conseguiu vencer uma partida fora de casa, o que deve ser o diferencial num campeonato tão equilibrado, onde os mandantes em 55% das vezes conseguiram sair de campo com os 3 pontos. O Jean é um ótimo jogador, claro, ainda tem alguns aspectos a serem melhorados, mas se continuar nesse ritimo deverá em pouco tempo ficar parecido com Hernanes, esse sim já é um craque, que golaço, se especilizando na versátilidade de marcação e finalização. Será muito importante daqui para frente, assim como Rogério Ceni, que passa toda sua experiência para os outros.

E também temos que reconhecer aqui o trabalho de Muricy Ramalho, muitas vezes a torcida pega no pé, mas na hora que ele está bem tem que elogiar, ele sabe exatamente a hora de se dar oportunidade a um jovem da base, foi assim com Hernanes, Alex Silva e Breno, e está sendo assim com Jean também. E domingo que venha o Inter, com time reserva ou não, gostaria muito de ver o Morumbi com no minímo 50 mil pessoas, a torcida esta devendo isso.

Está aí a prova de que o campeonato por pontos-corridos é sim emocionante, só faltava o pessoal se acostumar, ontem tivemos uma rodada bem emocionante, e se fosse no modelo antigo, seria apenas para cumprir tabela. O campeonato Brasileiro 2008 definitivamente está como o melhor do mundo, talvez não por técnica, mas sim por equilibrio, raça e emoção!

Postado

O gol do Botafogo tava impedido mesmo. O cara não precisa tocar na bola pra influenciar a jogada.

E domingo a porcada vai tomar de 5 de novo na Vila!

Postado

CAIO JR É BURRO DEMAIS

KLEBERSON, O INTOCÁVEL

AINDA BEM QUE O GREMIO PERDEU

E TORÇO PRA O ER VIRAR BARACK OBINA HEHEHE

Postado
E domingo a porcada vai tomar de 5 de novo na Vila!

Pois assim espero :D

Postado
O gol do Botafogo tava impedido mesmo. O cara não precisa tocar na bola pra influenciar a jogada.

Não houve influência alguma na jogada. :)

---------------------

E o jogo FIG | FLU até agora não começou graças a um problema de energia pior do que aquele do Barradão de ontem. Já vai passando de uma hora e o Figueirense deverá ser punido por essa situação.

Postado

O jogo Figueirense x Fluminense foi adiado para a próxima quarta-feira, às 20h30. A partida reiniciará aos 15 min do primeiro tempo, com 1 a 0 para o Fluminense.

Postado

Huahauhauha. Não sei se sorte ou azar do Flu, já que de fato havia iniciado a partida muito superior ao Figueirense. Mas por outro lado, enfrenta o Vasco sem muitos desgastes.

Postado

O Vasco conseguiu marcar o gol de empate no final do jogo, mas mesmo assim foi um resultado muito ruim. Sei não, mas tá cheirando que o Vasco cairá, e para não perder o costume, sendo o Vice-lanterna.

Postado
NOTÍCIAS
Estatísticas: Derrota do Grêmio coloca São Paulo com a maior chance de título

Equipe tricolor tem 29% de probabilidade de levantar o caneco. Empate contra o Vitória deixa a taça longe do Flamengo

A derrota do Grêmio para o Cruzeiro e as vitórias de São Paulo e Palmeiras na última rodada embolaram as chances de título até nas estatísticas. Líder do torneio, o Tricolor gaúcho viu suas probabilidades de levantar a taça caírem de 43% para 25%. Quem se deu bem na rodada foi outro tricolor. O time de Muricy Ramalho viu suas chances crescerem de 13% para 29%. O time é apontado pelas estatísticas como o que tem mais chances de levar o caneco para casa.

- O Grêmio é o líder cada vez menos líder. O principal motivo para a diferença entre os dois clubes é o momento. Nos últimos doze jogos, o São Paulo tirou 11 pontos de diferença que tinha para o Grêmio, por isso o time paulista tem mais chances – afirma o matemático Tristão Garcia.

Cruzeiro e Palmeiras, que também lutam pelo título, viram suas chances aumentarem um pouco com os resultados do meio da semana. O Cruzeiro que tinha 17% de chance, agora tem 20%. O Palmeiras aumentou 4% sua probabilidade de levar a taça e está com 17%.

Dos concorrentes ao título, os cariocas foram os que se deram pior. O Flamengo viu suas chances caírem de 13% para apenas 9%, enquanto o Botafogo, que tinha chances remotas, sepultou matematicamente qualquer chance de chegar ao primeiro lugar.

- O Flamengo está muito vivo na luta pela Libertadores. O time pega o Palmeiras em casa e, por isso, tem boas chances. Mas o título está muito difícil. De que adianta estar 3 pontos atrás do líder, se tem um monte de gente na sua frente? Já o Botafogo transformou o que era chance matemática em pó – diz Tristão.

A briga pela Libertadores também está praticamente restrita ao cinco times que ainda lutam pelo título. Botafogo (2%), Inter (1%) e Coritiba (1%) precisam vencer todos os seus jogos e torcer por tropeços dos rivais para conseguirem chegar ao torneio continental.



Confira a situação de cada time:


1º lugar - Grêmio
Pontos - 59
Chance de título - 25%; chance de vaga na Libertadores - 87%
Jogos que faltam - Figueirense ©, Palmeiras (F), Coritiba ©, Vitória (F) e Ipatinga (F) e Atlético-MG ©.

2º lugar - São Paulo
Pontos - 59
Chance de título - 29%; chance de vaga na Libertadores - 89%
Jogos que faltam - Internacional ©, Portuguesa (F), Figueirense ©, Vasco (F), Fluminense © e Goiás (F).

3º lugar - Cruzeiro
Pontos - 58
Chance de título - 20%; chance de vaga na Libertadores - 82%
Jogos que faltam - Goiás (F), Fluminense ©, Náutico (F), Flamengo ©, Internacional (F) e Portuguesa ©.

4º lugar - Palmeiras
Pontos - 58
Chance de título - 17%; chance de vaga na Libertadores - 78%
Jogos que faltam - Santos (F), Grêmio ©, Flamengo (F), Ipatinga ©, Vitória (F) e Botafogo ©.

5º lugar - Flamengo
Pontos - 56
Chance de título - 9%; chance de vaga na Libertadores - 60%
Jogos que faltam - Portuguesa ©, Botafogo (F), Palmeiras ©, Cruzeiro (F), Goiás © e Atlético-PR (F).

6º lugar - Botafogo
Pontos - 49
Chance de vaga na Libertadores - 2%
Jogos que faltam - Atlético-MG (F), Flamengo ©, Goiás (F), Atlético-PR ©, Figueirense © e Palmeiras (F).

7º lugar - Coritiba
Pontos - 49
Chance de vaga na Libertadores - 1%
Jogos que faltam - Ipatinga (F), Náutico ©, Grêmio (F), Santos ©, Vasco © e Sport (F).

8º lugar - Internacional
Pontos - 48
Chance de vaga na Libertadores - 1%
Jogos que faltam - São Paulo (F), Ipatinga ©, Santos (F), Fluminense ©, Cruzeiro © e Figueirense (F).

Fonte: Infobola


São Paulo rumo ao 6-3-3, para o mal do futebol brasileiro! :D:P
Postado

E os palmeirenses estão jogando a toalha já. :lol:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Espanha 4 x 0 Arábia Saudita Enfim os espanhóis tomaram vergonha na cara e fizeram uma partida a altura do que espera dessa geração espanhola, vitória tranquila podendo ter feito uma goleada histórica se quisesse. Destaque para o Oyarzabal que guardou dois hoje, um excelente ponta. Bélgica 0 x 0 Irã Outra seleção que era favorita e tá fazendo uma copa medíocre, só não perdeu porque a seleção iraniana é tão insignificante que nem mesmo com um jogador a mais foi capaz de encaixar um contra ataque. Teve o gol anulado na primeira etapa e só, se o Ngoy não tivesse feito aquela lambança era capaz daquele erro de saída de bola não ter dado em nada, só ferrou mesmo com a Bélgica pro último jogo. Uruguai 2 x 2 Cabo Verde Um dos melhores jogos da copa, quem diria que a seleção de Cabo Verde seria protagonista de outro roteiro dramático. A seleção Uruguaia vem fazendo um mundial bem decepcionante, em especial o goleiro Musleira, os dois gols que ele tomou eram bolas defensáveis, sendo o gol uma falha ridícula dele, tá certo que o zagueiro uruguaio comprometeu a saída de bola, mas nada justifica ele ter saído todo estabanado pra disputar aquela jogada, um empate que pode ser colocado na conta dele sim, e praticamente eliminou os uruguaios com isso. Egito 3 x 1 Nova Zelândia Vitoria histórica dos egípcios, a nova Zelândia até veio pra resenha no primeiro tempo, mas a pressão da seleção egípcia surtiu efeito no segundo tempo e garantiu a virada com tranquilidade. Dois destaques dessa seleção egípcia é o Salah que todos já conhecem a qualidade dele e o Zico, esse confesso que tá me surpreendendo bastante, fazendo um ótimo mundial.
  2. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Pow, comparar aquela Argentina com esse Uruguai aí não dá!!! Aquela altura, a Argentina já tinha 3 pontos na segunda rodada, e mesmo não tendo ganho da Arábia, jogou bem melhor, e mostrava bem mais futebol do que o Uruguai de hoje. Nesse jogo aí eu não esperava muita coisa, mas me surpreendeu como foi animado, resultado merecido do Egito nesse jogo.
  3. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Típico daqueles usuários bocós de Twitter kkkkk
  4. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não tinha me tocado desse remendo no áudio de Os Penetras até hoje, e parece ter sido coisa de quando foram mixar no lote novo que antes não existia isso E ainda me chamou atenção que o remendo (após a inserção das risadas no lugar de uma fala do Chaves) esteja diferente entre as faixas de áudio do SBT
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Para elogiar e defender isso só se for babão da emissora, ou seja, os Recordistas.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.