Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Único Chespirito

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

São Paulo Hexa Campeão Brasileiro

Featured Replies

Postado
  • Autor
Grande vitória do SPFC, na vontade, sem jogar bonito (prefiro jogar mal e ganhar do que jogar bonito e só empatar) e contra o Inter, no caso de vitória contra o Botafogo quarta-feira, terá um público bem acima do de hoje, e espero estar lá :D

É verdade... quer ver showzinho vai no Teatro Municipal.

Postado

Eu acho que o Palmeiras vence no sábado, porque sempre na minha vida que torci para o Fluminense (Taça Rio 2008, Campeonato Carioca 1994, etc.) , o Flu sempre perdeu.

Por isso que eu odeio tanto o Fluminense, porque além de ser uma "pedra no sapato", sempre que a gente torce por ele (raramente) , ele sempre decepciona.

Postado

E.R vc tá estranho, não tá acreditando no Flamengo! Parece que não conhece a tradição de chegada na reta final próprio time!

Hoje jogamos como campeões. Se continuar assim as chances são muito boas!

Postado
E.R vc tá estranho, não tá acreditando no Flamengo! Parece que não conhece a tradição de chegada na reta final próprio time!

Se o Flamengo empatar ou vencer o Vitória e GANHAR da Portuguesa, aí sim, eu passo a acreditar no título. ;)

Depois daquela pancada do Atlético-MG, temos que ter humildade. :(

Ainda bem que o Juan volta no próximo jogo. :)

Postado

Se o Flamengo empatar ou vencer o Vitória e GANHAR da Portuguesa, aí sim, eu passo a acreditar no título. ;)

Depois daquela pancada do Atlético-MG, temos que ter humildade. :(

Ainda bem que o Juan volta no próximo jogo. :)

Po tenha certeza que temos que ir na humildade. Mas na rodada passada eu voltei a acreditar, 4 pontos da pra tirar a diferença!

Obina hoje fez uma daquelas partidas antológicas, jogou demais. Mas com ele, eu não me iludo.

Tu viu, o Fierro entrou e jogou mto bem!

Postado

Hoje aconteceu um milagre : Ibson e Kléberson jogaram bem. :lol:

O time todo foi bem, principalmente o Obina.

E dessa vez, o Caio Júnior não deu uma de "Professor Pardal" e escalou o Luizinho na lateral.

Postado

Time estranho esse do Flamengo hein, num dia leva 3 do Galo MDM em pleno Maracanã lotado (com recorde de público ainda) e no outro mete 5x0 no bom time do Coritiba. Não dá pra entender.

E se o Mengão não for para a Libertadores 2009 vai ser uma vergonha. Com uma tabela dessas e a maioria dos jogos no RJ, tá muito fácil.

-

0,,15763734-DP,00.jpg

Boa vitória hoje. Apesar do Grêmio ter jogado o 2º tempo inteiro mal, o importante é os 3 pontos.

O mais íncrivel é que não levamos nenhum cartão amarelo hoje. Fato histórico.

E quarta-feira é bater até na mãe do Roth e vencer as Marias.

FORÇA GRÊMIO HEY!

Postado

Se o Flamengo não for campeão, fica a minha preferência pelo Grêmio ou Cruzeiro.

Não quero ver o Palmeiras penta tbm e mto menos o SPFC hexa. Por isso prefiro Cruzeiro e Grêmio.

Editado por E.R

Postado

Ah, não. Eu prefiro ver até o Palmeiras campeão, mas o Grêmio não. Esses gremistas (tirando o amigo Rufino) são muito malas.

Na quarta-feira vai ter Cruzeiro x Grêmio, vou torcer pela raposa.

Postado
Na quarta-feira vai ter Cruzeiro x Grêmio, vou torcer pela raposa.

Cruzeiro x Grêmio

Palmeiras x Grêmio

Flamengo x Palmeiras

Cruzeiro x Flamengo

Vou torcer por belos empates nesses jogos... :assobiando:

Editado por E.R

Postado
Esses gremistas (tirando o amigo Rufino) são muito malas.

Os flamenguistas também são malas.

SE o Grêmio não ganhar o Brasileirão 2008, que vença o Cruzeiro.

Postado

Fabão, o Grêmio precisa levar uma pancada já no próximo jogo, porque quando eles sairem da liderança, não voltam mais. O Grêmio não tem time pra ser campeão. (pode até vencer o campeonato, pelo equilíbrio e pela irregularidade dos times) . Mas o Grêmio não joga um futebol bonito, não me convence. Celso Roth sempre foi medíocre, não consigo vê-lo ser campeão brasileiro.

Postado
Fabão, o Grêmio precisa levar uma pancada já no próximo jogo, porque quando eles sairem da liderança, não voltam mais. O Grêmio não tem time pra ser campeão. (pode até vencer o campeonato, pelo equilíbrio e pela irregularidade dos times) . Mas o Grêmio não joga um futebol bonito, não me convence. Celso Roth sempre foi medíocre, não consigo vê-lo ser campeão brasileiro.

E.R, na boa, eu levo mais fé no Cruzeiro do que no Grêmio. Por isso que vou torcer pro time mineiro só empatar os 2 jogos contra times do G5. Fora esses 2 jogos, a única pedreira que ele tem é o Inter no Beira Rio (que, se o Grêmio estiver na disputa pelo título, é bem capaz de entregar o jogo).

Se o Cruzeiro vence esses 2 jogos, tem altas chances de título.

Postado

Mas esse time do Cruzeiro é jovem. Foi mal nos confrontos diretos (perdeu para o Palmeiras duas vezes, perdeu para o São Paulo, perdeu para o Grêmio). E o Atlético-PR tá desesperado (penúltima posição). Acho que o Furacão pode pelo menos empatar com o Cruzeiro (jogo na Arena) .

E o Cruzeiro pega times ameaçados pelo rebaixamento, como o Fluminense (que adora jogar no contra-ataque e o jogo vai ser em BH) e o Náutico (nos Aflitos) . A tabela do Cruzeiro não é das mais simples.

Postado
Mas esse time do Cruzeiro é jovem. Foi mal nos confrontos diretos (perdeu para o Palmeiras duas vezes, perdeu para o São Paulo, perdeu para o Grêmio). E o Atlético-PR tá desesperado (penúltima posição). Acho que o Furacão pode pelo menos empatar com o Cruzeiro (jogo na Arena) .

E o Cruzeiro pega times ameaçados pelo rebaixamento, como o Fluminense (que adora jogar no contra-ataque e o jogo vai ser em BH) e o Náutico (nos Aflitos) . A tabela do Cruzeiro não é das mais simples.

Ah sim, se o Cruzeiro tropeçar no fim de semana, a coisa muda de figura. Mas, se continuar colado no Grêmio, um empate não seria má idéia.

E se o Mengão não for para a Libertadores 2009 vai ser uma vergonha. Com uma tabela dessas e a maioria dos jogos no RJ, tá muito fácil.

maioria dos jogos no RJ? a tabela é dividida igualmente... pq vc acha q favorece o Flamengo?

O Flamengo joga 22 jogos no Maracanã e 16 fora. E, mesmo sendo público, o Maracanã é a casa do Flamengo.

Nos últimos 10 jogos do Brasileirão, são 7 jogos no Maracanã e só 3 fora para o Flamengo, Foo. E, dos 6 primeiros, foram 5 no Maracanã e 1 fora. ;)

Editado por E.R

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 5 de octubre: Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 170 (1977): El cadáver muerto del difunto que falleció al morir Episodio 175 (1977): Bolita por favor El Chavo Episodio 144 (1976): La posada pt.1 Episodio 146 (1977): La alcancía
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Chapolin Gremista em Terreno Baldio
    A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) demitiu o técnico Ramon Menezes, da seleção Sub-20. O treinador foi demitido após a eliminação do Brasil no Mundial Sub-20 na fase de grupos. Fonte : https://oglobo.globo.com/esportes/noticia/2025/10/05/cbf-demite-tecnico-ramon-menezes-apos-eliminacao-precoce-da-selecao-sub-20-em-mundial-da-categoria.ghtml
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 4 de octubre: Chapulín Colorado Episodio 64 (1974): El mesero majadero 2 / De casualidad no han visto por aquí al hombre invisible? Episodio 65 (1974): El soldado desobligado / Después de Chapulín ahogado, tapen el pozo El Chavo Episodio 95 (1975): El foco
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo vai mudar consideravelmente o formato do Sincerão, dia em que os participantes do Big Brother Brasil resolvem suas desavenças. O segmento será responsável pela volta da plateia popular ao reality show após cinco anos de afastamento. No BBB 26, o Sincerão terá o público para ajudar Tadeu Schmidt a falar dos grandes casos da edição e questionar os participantes sobre barracos que possam vir a acontecer no reality show. O público não vai fazer perguntas diretas, mas poderá pedir para Tadeu Schmidt falar o que deseja para o elenco. O reality show continuará a ter 100 dias no ar. Sua estreia está programada para o dia 12 de janeiro de 2026. A final vai ao ar no dia 21 de abril de 2026, feriado de Tiradentes. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/10/globo-vai-colocar-publico-para-questionar-elenco-em-barracos-no-bbb-26.shtml
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O inglês George Russell venceu o GP de Singapura de Fórmula 1.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.