Ir para conteúdo

São Paulo Hexa Campeão Brasileiro

Featured Replies

Postado
É o que eu digo desde o primeiro turno, esse time do Figueirense é muito fraco.

E mesmo com um técnico muito inteligente não decola.

Postado
apenas me mostrem aqui o q mudou do campeonato de 89 pro de 90...

(silêncio no tópico após este post)

puxa vida, como foi fácil acabar com a discussão...

contra o regulamento, não há argumentos... :B):

Ok rebaixado estadual

huahuahuauhuha continua fugindo da pergunta... :lol:

E sempre continuarei fugindo. Mas não muda o fato de que vcs foram rebaixados jajajajaja :lol:

Postado
apenas me mostrem aqui o q mudou do campeonato de 89 pro de 90...

(silêncio no tópico após este post)

O correto seria você perguntar o que mudou de 90 para 91.

E o que mudou foi o acréscimo de quatro equipes. Em 89 e 90 eram 24 e, em 91, 28 equipes disputaram o campeonato. A entrada dessas quatro equipes foi para a mudança de regulamento para beneficiar o São Paulo.

E em 1991, três equipes passavam para a segunda fase e nos anos seguintes, apenas duas.

Editado por Freddie Mercury

Postado
O correto seria você perguntar o que mudou de 90 para 91.

E o que mudou foi o acréscimo de quatro equipes. Em 89 e 90 eram 24 e, em 91, 28 equipes disputaram o campeonato. A entrada dessas quatro equipes foi para a mudança de regulamento para beneficiar o São Paulo.

Como é que é? Aumentou de 24 para 28? Então você admite que eram 28 equipes na primeira divisão em 91? Legal, encerrou a discussão. :joia:

Lembrando que de 89 para 90 também houve aumento no número de equipes, de 22 para 24. De 88 para 89 o número também foi aumentado, de 20 para 22.

Postado
A entrada dessas quatro equipes foi para a mudança de regulamento para beneficiar o São Paulo.

beneficiar o São Paulo em q?

Postado

Inteligente? É um p*** retranqueiro que nunca ganhou nada. Inteligente é técnico que é campeão.
Postado

Inteligente? É um p*** retranqueiro que nunca ganhou nada. Inteligente é técnico que é campeão.

Eu acho o estilo de o Mario Sérgio puxar jogo muito bom, e que funcionaria melhor se ele tivesse uma boa equipe nas mãos.

Postado

O Mario Sérgio é tão "inteligente" que quando dirigiu o São Paulo proibiu o Rogério Ceni de cobrar faltas, com ele no comando o São Paulo terminou o paulistão de 98 em 15º lugar.

Postado

Paulistão de 98?! O São Paulo foi campeão do Paulistão de 98.

Editado por Freddie Mercury

Postado

Eu acho o estilo de o Mario Sérgio puxar jogo muito bom, e que funcionaria melhor se ele tivesse uma boa equipe nas mãos.

E quando ele tinha Kléber Pereira e Alex Mineiro em 2001 e Dagoberto,Ilan e Washington em 2004 para formar o ataque ele não conseguiu ganhar nada.

Postado

E por que será que nenhum time bom contrata o Mario Sérgio?
Postado

E por que será que nenhum time bom contrata o Mario Sérgio?

Eu acho que é pelo fato de ele nunca pegar uma equipe boa. Ele melhorou demais nos últimos meses o estilo técnico dele pode não ser dos melhores, mas quando quer surpreende.

Postado
Paulistão de 98?! O São Paulo foi campeão do Paulistão de 98.

ele quis dizer do Brasileirão de 98... ;)

Postado

0,,15866501-EX,00.jpg

:byecry: :byecry: :byecry: :byecry: :byecry: :byecry: :byecry: :byecry: :byecry: :byecry: :byecry: :byecry: :byecry: :byecry: :byecry: :byecry: :byecry: :byecry: :byecry: :byecry: :byecry:

Postado

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Agora sim o São Paulo é campeão!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    E será que passa o episódio do Dia da Criança dentro do Bom dia e Cia deste Domingo?
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    O que eu andei sondando é que não há nada previsto pra CH pra domingo dia 19 não, a princípio segue o Notícias Impressionantes. Sobre o porque o Notícias Impressionantes segue e Chaves não entrou nessa faixa ainda é pq é mais barato exibir o Notícias Impressionantes do que o Chaves, e é só isso que posso dizer de momento. Há uma tentativa de colocarem a série aos sábados pegando parte do SBT Notícias, porém por enquanto só boatos.
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Resta saber se a série volta realmente no dia 19, ou não! Tinham que fazer essa presepada logo perto de exibirem o anual...
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.