Ir para conteúdo

São Paulo Hexa Campeão Brasileiro

Featured Replies

Postado
Eu acredito que Náutico e Figueirense ainda tem chances, pequenas sim, mas têm. Por isso o São Paulo tem que entrar com humildade e respeitar o time do Figueira, só assim a vitória virá. Seria bom se o Fluminense caísse mesmo, alías, eles jogaram a Série C em 1999, enquanto a Série B em 1998, ou seja, em 2000 teriam que estar na B, como houve virada de mesa, é bom ser "castigado" agora :D

Lembrando que o Fluminense caiu 3 vezes seguidas, e subiu apenas uma, já que foi beneficiado com duas viradas de mesa.

Caiu da A para a B em 96, e viraram a mesa. Caiu novamente da A para a B em 97. Em 98, caiu da B para a C. Em 99, subiu da C para a B, mas viraram a mesa e colocaram o time na A.

Postado
Pra mim, já pintou o campeão (que eu previ lá na simulação que eu fiz, totalmente imparcial). E já pintaram 3 rebaixados : Náutico, Figueirense e Ipatinga.

Ia ser de rolar de rir se o quarto rebaixado fosse o Fluminense ou o Sport.

Fico feliz em ver o Vasco escapando, o Eurico deve ter ficado muito triste hoje.

Eu acredito que Náutico e Figueirense ainda tem chances, pequenas sim, mas têm.

A questão é que Vasco, Fluminense, Atlético-PR, Santos, Portuguesa e Atlético-MG tão jogando muito melhor que esses timecos aí.

O Figueirense é ruim de dar dó.

Por isso que eu não descarto o rebaixamento do Sport, que não tá jogando rigorosamente nada.

Postado
Que vitória sensacional, quase morri do coração aqui de tanta emoção - e depois dizem que o campeonato por pontos corridos não traz emoção.

O problema é ser emocionante apenas para os torcedores do São Paulo.

Não acho. Para mim está emocionante para todos os times da ponta. Qualquer derrota pode jogar lá para baixo as possibilidades de título.

Lógico, o São Paulo chega ao final do jogo ganhando e recuado, um sufoco...

Já o Grêmio, por exemplo chega ao final do jogo perdendo de 3 já... :assobiando:

Não. O Grêmio chega no final do jogo com 7 em campo e com um penalti contra...E ainda ganha o jogo. :cleopatra:

Ah sim, numa divisão inferior contra times pebas até com 7 dá pra ganhar mesmo. :)

NÃO CONFUNDA IMORTALIDADE COM SORTE, SORTE TEM O TEU TIME CAGADO!

Postado
ESCREVAM O QUE EU VOU DIZER:

ENQUANTO CONTINUAR COM OS MALDITOS PONTOS CORRIDOS,

O CAMPEÃO SEMPRE SERÁ QUEM TIVER LUXEMBURGO OU MURICY COMO TÉCNICO

SEMPRE SERÁ O TIME MAIS RICO

SEMPRE SERÁ UM TIME DO EIXO

ACABOU A GRAÇA, O CAMPEONATO FICOU CASTRADO

VOLTA MATA MATA!

Oras, então algum time monte o planejamento correto, dê a estrutura boa para os jogadores trabalharem, salários em dia, e arrumem um técnico que no minímo entenda o que é futebol. O São Paulo faz isso, daí o reflexo de melhor time brasileiro da atualidade. Não adianta querer "desorganizar" o campeonato para ter times diferentes campeões, é preciso que todos aprendam que já passou da hora de tratar o futebol de qualquer jeito, hoje em dia só uma boa gestão dá resultados.

Ah sim, numa divisão inferior contra times pebas até com 7 dá pra ganhar mesmo. :)

NÃO CONFUNDA IMORTALIDADE COM SORTE, SORTE TEM O TEU TIME CAGADO!

Eu prefiro ter sorte do que ser "imortal" e cair para a Série B duas vezes - Grêmio.

Postado

Vou bancar o Willian aqui :

Palmeiras vai ganhar fácil do Grêmio (com zaga reserva) amanhã.

Vai ser uns 3 x 1 para o Verdão.

Editado por E.R

Postado

HAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU QUE SE DANE

GRANDE É O GRÊMIO, QUE NUNCA PRECISOU DE DINHEIRO, JOGADORES BONS, PARCERIAS, O c****** A 4, PORRA NENHUMA!

TODOS OS TÍTULOS Q GANHAMOS FOI NA RAÇA, NÃO PRECISAMOS DE MAIS NADA, A NÃO SER A RAÇA!

COMO EU TE AMO, IMORTAL TRICOLOR!

Postado

Grande é o São Paulo, nunca rebaixado, nunca precisou de virada de mesa, nunca precisou de Luxemburgo e principalmente : nunca precisou de esquemas e de parcerias que ao fim, acabam com os times...

Já vão copiar as músicas da torcida do SPFC? :lol:

Postado

SPFW TEM TORCIDA? AHAHUAHUAHUAHUAAHUHUAHUA SÃO TUDO UMAS ORLANDINHAS Q SÓ APARECEM QUANDO O TIME TÁ BEM

RAÇA E TRADIÇÃO! ISSO NÃO SE COMPRA COM DINHEIRO E PARCERIAS!

COMO EU TE AMO, IMORTAL TRICOLOR!

Postado

Tanta tradição mesmo... Já caiu duas vezes para a segunda divisão, foi humilhado pelo Boca Juniors no ''Monumental''... Isso é realmente provas de grandeza :lol:

Meu time nem precisa ter a maior torcida...

SPFC reina absoluto no futebol brasileiro

||

||

||

||

||

||

||

||

||

\/

Abaixo, torcedores de outros times que tentam apequenar o São Paulo Futebol Clube...

Postado
SPFW TEM TORCIDA? AHAHUAHUAHUAHUAAHUHUAHUA SÃO TUDO UMAS ORLANDINHAS Q SÓ APARECEM QUANDO O TIME TÁ BEM

RAÇA E TRADIÇÃO! ISSO NÃO SE COMPRA COM DINHEIRO E PARCERIAS!

COMO EU TE AMO, IMORTAL TRICOLOR!

Bom, somos 15 milhões, já o Grêmio, tem o que, não chega a 2....

E quer saber, se torcida ganhasse jogo, nem precisava entrar o time em campo.

O Flamengo tem a maior do mundo, e perdeu do América por 3 a 0 em casa na Libertadores.

O Palmeiras tem a quarta maior do Brasil, e perdeu para o ASA de Arapiraca...

Então isso é o que menos importa, o que vale é que o São Paulo é time mais vitorioso do país!

Postado

TRADIÇÃO MESMO VCS TEM, REBAIXADO ESTADUAL E FALIDO 3 VEZES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postado

Impressionante como o Gremista não tem argumentos :lol:

E disse certo Luiz, só TENTAM apequenar o São Paulo, mas....

Classificação

classct9.jpg

Postado

Mais uma vez digo, o SPFC nunca caiu e tampouco faliu. Isso é lorota de quem sente inveja do São Paulo, só tenho que rir mesmo.

São Paulo Futebol Clube : Tradição não se compra

Postado

VeRdAdE fErÁh, SPFC mAiOr Do MuNdO [/geração Mineiro e cia]

Postado

Ao menos conheço a história de meu time, sei dos grandes craques do passado e das glórias Tricolores :D

Time que está há um jogo de completar 3 MESES sem perder merece ser campeão brasileiro e time que apanha do Cruzeiro não merece ir a Libertadores :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Green Jerry

    SBT

    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Já estão falando que isso não irá acontecer
  2. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Argentina 2 x 0 Áustria Uma vez gênio, sempre gênio! Se ontem alguém ainda tinha coragem de questionar a genialidade do Messi, depois dos dois gols deles, agora sumiram todos! Não ironicamente, ele escolheu justo o aniversário dos 40 anos da "Lá Mano de Dios" para fazer história com a camisa da seleção Argentina, e nem mesmo o pênalti perdido no começo do jogo foi capaz de ofuscar a atuação lendária dele. Dois jogos, cinco gols e uma classificação antecipada para a segunda fase, senhores este é Lionel Messi, o maior artilheiro da história das copas. França 3 x 0 Iraque Se não fosse a tempestade na Philadelphia para atrasar o segundo tempo e ter esfriado de vez o jogo, ontem era papo de 5, 6 gols, o Mbappé segue na cola do Messi, e logo vai tomar o posto de maior artilheiro das copas, e nessa artilharia atual tá brigando bravamente também, dois jogos, quatro gols, se a França chegar até a final, imagine quantos ele ainda não fará?! Noruega 3 x 2 Senegal Se Messi e Mbappé podem festejar, porque o Halaand também não poderia? Mais uma partida onde ele foi decisivo e guarda mais dois pra brigar pela artilharia da copa, dois jogos, quatro gols também, essa briga pela artilharia tá bem animada. Apesar da vitória, a defesa da Noruega ainda continua muito vulnerável, se o Halaand não faz o terceiro logo após os senegaleses terem diminuído o marcador, iriam tomar o empate. Argélia 2 x 1 Jordânia O último jogo do dia que pra variar geral abriu mão pra dormir, como sempre guardou a resenha final, a seleção da Jordânia até teve o jogo nas mãos na primeira etapa quando abriu o placar, estava melhor que os argelinos. Mas na segunda etapa, a Argélia cresceu e eliminou a Jordânia com dois gols de bola aérea, de quase eliminados a uma chance real de ir para a segunda fase. Messi, Mbappé e Halaand pra variar deixaram o sarrafo lá no alto de novo com dois gols cada, estou ansioso para ver o que o senhor Cristiano Ronaldo vai aprontar contra a poderosa seleção do Uzbequistão.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    23/06/2026 00h00 - 02h00 🇯🇴 Jordânia 1 x 2 Argélia 🇩🇿 A Jordânia começou fazendo seu gol no 1° Tempo e conseguiu a proeza de não marcar mais nada, levar a virada da Argélia no 2° Tempo e ser eliminada da Copa. E a Argélia por sua vez mereceu a sobrevivência, pois jogou melhor. Foi um jogo razoável, melhorzinho e mais movimentado só no 2° Tempo.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Haaland está fazendo uma ótima Copa do Mundo e foi legal os jogadores da Noruega fazendo a comemoração da remada junto com a torcida depois do final do jogo de hoje.
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    22/06/2026 21h00 - 23h00 🇸🇯 Noruega 3 x 2 Senegal 🇸🇳 Jogaço !!! Ambas as seleções confrontaram pra valer, é de grande reconhecimento o esforço de Senegal, mas Noruega foi melhor e saiu com a vitória, e de 3 gols deles... 2 de quem?! Haaland !!! 👏🏻

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.