Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Único Chespirito

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

São Paulo Hexa Campeão Brasileiro

Featured Replies

Postado

Mas cair nas quartas de final do campeonato gaúcho é feio hein... :lol:

Postado

E há quantos anos o seu São Paulo não conquista o Paulista, por um acaso?

E pior ainda são outros times que conseguem quase ser rebaixados para a segunda divisão estadual logo depois de serem campeões mundiais...

Postado

E pior ainda são outros times que conseguem quase ser rebaixados para a segunda divisão estadual logo depois de serem campeões mundiais...

E há quantos anos o seu timeco não ganha Brasileiro ou Libertadores?

Refere-se ao SPFC sobre rebaixamento no Paulista? Não caímos, isso não passa de lenda de quem tem raiva do SPFC, só por saberem que é o maior time do país na atualidade e históricamente também

Postado
Refere-se ao SPFC ?

Acho que ele tá falando do Inter. ;)

--

Se o Bezerrão estiver vazio, por causa do ingresso caro, vai ser "anticlímax total".

Postado

;)

Refere-se ao SPFC sobre rebaixamento no Paulista? Não caímos, isso não passa de lenda de quem tem raiva do SPFC, só por saberem que é o maior time do país na atualidade e históricamente também

Ele se refere ao Internacional, que quase foi rebaixado no Gauchão 2007. E timeco é o seu! ;)

O São Paulo no Paulistão 91 foi a mesma coisa que São Caetano na João Havelange 2000. Não havia Série B, rebaixamento ou algo do tipo, o campeonato era dividido em módulos, e todos poderiam brigar pelo título. Legalmente o SPFC não disputou a Série B regional, mas moralmente sim, já que fez péssima campanha em 90 e disputou se não me engano em 91 contra Olímpia, São Caetano e outras nabas do tipo, enquanto os grandes estavam em outro grupo.

Postado
O São Paulo no Paulistão 91 foi a mesma coisa que São Caetano na João Havelange 2000. Não havia Série B, rebaixamento ou algo do tipo, o campeonato era dividido em módulos, e todos poderiam brigar pelo título. Legalmente o SPFC não disputou a Série B regional, mas moralmente sim, já que fez péssima campanha em 90 e disputou se não me engano contra Olímpia, São Caetano e outras nabas do tipo, enquanto os grandes estavam em outro grupo.

Na verdade existia sim uma segunda divisão do Campeonato Paulista em 91. Era disputada por times como o Mirassol, a Francana e o Araçatuba. Essa era a segunda divisão, e o Araçatuba foi o campeão em 91 (e disputou a primeira divisão em 92, enquanto o São Bento foi rebaixado).

Postado
O São Paulo no Paulistão 91 foi a mesma coisa que São Caetano na João Havelange 2000. Não havia Série B, rebaixamento ou algo do tipo, o campeonato era dividido em módulos, e todos poderiam brigar pelo título. Legalmente o SPFC não disputou a Série B regional, mas moralmente sim, já que fez péssima campanha em 90 e disputou se não me engano contra Olímpia, São Caetano e outras nabas do tipo, enquanto os grandes estavam em outro grupo.

Na verdade existia sim uma segunda divisão do Campeonato Paulista em 91. Era disputada por times como o Mirassol, a Francana e o Araçatuba. Essa era a segunda divisão, e o Araçatuba foi o campeão em 91 (e disputou a primeira divisão em 92, enquanto o São Bento foi rebaixado).

Aqui no RS era assim até um tempo atrás. A Série A era dividida em dois módulos, um com os grandes e outro menor com outros times, e os melhores se enfrentariam nas fases seguintes, havia cruzamento. E havia também a Segundona propriamente dita, sem vinculação (claro, com ascesso e descenso). Na verdade eram três divisões, mas os times que disputavam o módulo inferior sempre diziam que estavam na primeira, por causa do cruzamento posterior, enquanto os rivais o chamavam de segundona (e a Segundona de Terceirona). Questão de ponto de vista.

Aí o tempo passou, muitos clubes fecharam as portas, e optaram por acabar com esse módulo intermediário e fizeram a Série A e a Série B, onde se concentram os demais times.

Postado

Todos aqui são clubistas, uns mais que os outros, mas todos são. Não adianta negar.

Postado
Seria ótimo se o Náutico fosse rebaixado, é horrível jogar nos Aflitos. Você, que torce pelo Botafogo, sabe bem como é lá.

Eu queria que o Náutico fosse rebaixado por causa dos casos com policiais e por causa do arrogante Roberto Fernandes.

Parece que o Flamengo não vence o Atlético-PR na cidade de Curitiba (em jogos oficiais) desde 1974.

Não vence mesmo,em todas as edições de pontos corridos o Flamengo foi derrotado pelo Atlético na Arena.

E ainda tem o ponto que o Atlético vai jogar pressionando bastante e o Fla joga sem três jogadores(Klerberson,Ibson e Obina) e se num o STJD ficar fazendo palhaçada eram pra ser 5 desfalques.

Ah , e como seria legal o Grêmio ser campeão e a mídia de SP(Em especial o Neto e o Lance) arrebentando a cara. :P

Postado
Parece que o Flamengo não vence o Atlético-PR na cidade de Curitiba (em jogos oficiais) desde 1974.

Não vence mesmo,em todas as edições de pontos corridos o Flamengo foi derrotado pelo Atlético na Arena.

E ainda tem o ponto que o Atlético vai jogar pressionando bastante e o Fla joga sem três jogadores(Klerberson,Ibson e Obina)

Pois é. Por isso que o Atlético é favoritíssimo no domingo. :joia:

Esse confronto é sempre assim : o Atlético não consegue vencer o Flamengo no Rio e o Flamengo não consegue vencer o Atlético em Curitiba.

Postado
;)

Ele se refere ao Internacional, que quase foi rebaixado no Gauchão 2007. E timeco é o seu! ;)

O São Paulo no Paulistão 91 foi a mesma coisa que São Caetano na João Havelange 2000. Não havia Série B, rebaixamento ou algo do tipo, o campeonato era dividido em módulos, e todos poderiam brigar pelo título. Legalmente o SPFC não disputou a Série B regional, mas moralmente sim, já que fez péssima campanha em 90 e disputou se não me engano em 91 contra Olímpia, São Caetano e outras nabas do tipo, enquanto os grandes estavam em outro grupo.

Até parece que grande é quem disputa a Série B duas vezes e pequeno é quem vence o Milan... :lol:

De novo esse papo de rebaixamento...

Postado
;)

Até parece que grande é quem disputa a Série B duas vezes e pequeno é quem vence o Milan... :lol:

De novo esse papo de rebaixamento...

Pelo menos o meu time nunca disputou o Estadual na chave dos pequenos. Divisão intermediária sim senhor.

Ah, e me esqueci que pra você o único time grande é o seu. Depois diz que não é arrogante. :assobiando:

Postado
Tem um problema desse jogo do Flu no sábado: se o time ganhar, o Santos entrará em campo no domingo sem chances de chegar à Sul-Americana. Ou seja, pode facilitar o jogo para o Náutico.

O certo seria botar esse jogo junto com os demais.

Depende do jogo do Inter na quarta. Se for campeão, abre mais uma vaga da Sul-Americana. Aí o Santos continua tendo chance.
Postado

desde 2005 apenas... 3 anos é mta coisa?? (ainda mais em um estado q há 4 clubes grandes)

sem contar q ganhamos campeonatos mais importantes durante esse período... achei sua pergunta sobre o Paulistão sem sentido...

Postado
  • Autor
Eu falei que o Campeonato ia acabar na Última Rodada,e aí o São Paulo,o que aconteceu ?,vamos lutar até o fim,vamos com tudo Grêmio,já viram que o Goiás é um bom time,o São Paulo que se cuide. Vai que dá Grêmio.

Só quero avisar a vocês que deverão VENCER o jogo antes de pensar no SPFC, mesmo com o assalto no Morunhexa, ainda acho que o SPFC será campeão... Não sei como ainda acreditam, vocês acham que o SPFC é time pipoqueiro? Nosso nome não é Gremio de Futebol Porto-Alegrense, que sabe como muitos pipocar...

E aumentem mais a mala branca pro Juiz, pq hoje o Heber não teve sucesso em operar o SPFC

O Luiz é uma das pessoas mais legais do Forum, gosto muito de conversar com ele. Mas esse fanatismo dele o transforma em uma pessoa arrogante, prepotente, mesquinha e que só fala bos**. :lol:

O São Paulo será campeão sim, isso eu não tenho duvidas, mas que deu uma bambiada ontem, deu....

Mas é normal pro São Paulo essas coisas.

__

Não vi o segundo tempo, porque tinha que ir numa festa 8 hora e tive que ir na casa de um Santista pra irmos juntos, e fui obrigado á ver o jogo de comadres entre "Atletico-MG x Santos", que coisa sofrivél... :P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Domingo 5 de octubre: Chapulín Colorado Episodio 66 (1974): Al que de plano le tomaron el pelo fue a Sansón Episodio 67 (1974): Aunque la jaula sea de oro no deja de ser muy molesto eso de estar encerrado Episodio 72 (1974 R.1973): El gato / Un difunto bastante muerto El Chavo Episodio 96 (1975): Reparando el carro del Sr. Barriga Cortaron unos minutos al inicio del episodio del difunto, comenzó cuando Florinda está cantando No había visto que el Copy Right del intro de la peluca de Sansón ahora es así También cambiaron el corazón del intro (aunque eso ya lo vi en Bitme en otros episodios)
  3. Usagi White
    Usagi White respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Recentemente, eu tava navegando pelo Youtube, mas da minha TV que não tem usuário nem nada, e do nada, nos recomendados apareceu um video chamado "O Lado obscuro do Domingo Legal". Vendo um trecho, sem clicar, eu comecei a suport que iriam falar das coisas sinistras e reportagens bizarras, por isso nem assisti, Motivo: estava almoçando. Tô com uma curiosidade, mas, eu acho que vou ter que me segurar pra não ficar muito impressionada e assustada.. Outubro é mês do meu aniversário, e isso deveria me causar alegria, mas como também é mês do halloween o povo do yputube geralmente começa a fazer especiais de Terror... E como eu não gosto desse tipo de coisa, deixo de ver vários videos até de canais que eu estou inscrita ou que somente acompanho de vez em quando. #bosta.
  4. Usagi White
    Usagi White respondeu ao tópico de Clark Kent em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 5 de octubre: Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 170 (1977): El cadáver muerto del difunto que falleció al morir Episodio 175 (1977): Bolita por favor El Chavo Episodio 144 (1976): La posada pt.1 Episodio 146 (1977): La alcancía

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.