Ir para conteúdo

São Paulo Hexa Campeão Brasileiro

Featured Replies

Postado

Coloque o ranking oficial da CBF, o único que realmente conta, não outros com critérios subjetivos e esdrúxulos. :assobiando:

Ranking oficial da CBF

Postado

Esse ranking da CBF é ridículo. É o único do mundo onde um time que é 15º no Brasileirão e 2º na Copa do Brasil consegue mais pontos no ano do que o time que é Campeão Brasileiro, da Libertadores e Mundial, por exemplo.

Ou, mesmo ficando restrito a competições nacionais, é o único onde um time que é Campeão Brasileiro recebe menos pontos que um que fica em 5º no Brasileirão e em 8º na Copa do Brasil.

O ranking privilegia quem fica em posições intermediárias, e disputa a Copa do Brasil. Não dá pra levar a sério... Até o da Vip é melhor.

Postado

VIP, deixe a parte do futebol para Placar.

Postado
Esse ranking da CBF é ridículo. É o único do mundo onde um time que é 15º no Brasileirão e 2º na Copa do Brasil consegue mais pontos no ano do que o time que é Campeão Brasileiro, da Libertadores e Mundial, por exemplo.

Ou, mesmo ficando restrito a competições nacionais, é o único onde um time que é Campeão Brasileiro recebe menos pontos que um que fica em 5º no Brasileirão e em 8º na Copa do Brasil.

O ranking privilegia quem fica em posições intermediárias, e disputa a Copa do Brasil. Não dá pra levar a sério... Até o da Vip é melhor.

Cada um puxa o assado para o seu lado. Nunca um ranking vai satisfazer a todos. Mas, gostem ou não, a CBF tem muito mais base para fazer o seu ranking (já que é a entidade que comanda o futebol nacional) do que entidades privadas com interesses escusos. É um ranking oficial, ao contrário de todos os demais.

É ridículo um ranking que não leva em conta a história nem classificações de outros campeonatos, apenas dá pontos para títulos, como se um vice-campeonato ou uma semifinal não valessem nada, que dá pontos para um time que ganhou um título em 2003 e não para outro que ganhou o mesmo em 2002, um ano antes.

Postado

Sim, eu concordo com você. Como rankings histórios, há muitos melhores que esse da VIP. Assim como também há inúmeros melhores do que o da CBF, que destoa um pouco a realidade, ao considerar só 2 torneios, e atribuir uma pontuação que não valoriza os títulos do Brasileirão. Por exemplo, acho injusto que no ano passado o São Paulo tenha recebido 60 pontos pelo título brasileiro e, o Santos, que terminou 15 pontos atrás, receba 59 pontos pela 2ª colocação.

Mas também entendo a proposta do Ranking da VIP, que é apontar os times que cresceram, e os que encolheram nessa era dos pontos corridos. Claro que, por ser um período curto (5 anos) é natural algumas distorções...

Postado

O mais correto seria avaliar, mais ou menos assim:

Libertadores = 50 pontos campeão / 35 vice / 20 semi-finalistas / 12 quadri-finalistas / 7 Oitavas / 3 1ª.Fase

Copa do Brasil = 20 pontos campeão / 15 vice / 10 semi / 7 quartas / 4 oitavas / 32 avos = 1

Brasileiro = 30 campeão / 25 vice / 20 terceiro / 15 quarto / 12 quinto / daí 10 e diminuiçãode 1 a cada posição

Estaduais = 10 pontos (Paulista e Carioca), 8 pontos os demais, e 5 pro vice de SP e RJ, e 3 pros demais, só isso pontua.

Sul-Americana = 20 pontos campeão / 15 vice / 10 semi / 7 quartas / 4 oitavas / 32 avos = 1

:lol: Huahauhah, viajei agora hein... mas acho que ficaria mais justo do que muitos rankings por aí... B)

Postado

Rídiculo é a média de público.

Santa Cruz há anos vem tendo uma das 5 maiores médias de público de campeonato, estando na A ou B (e esse ano na C).

Ridículo.

Postado
Roberto Fernandes já foi pro Atlético MG.

E interinamente, quem assume o Náutico é o ex-jogador Sangaletti, que está no departamento de futebol do time alvirrubro.

Que Atlético MG ,ele foi pro Atlético PR ;)

Agora é esperar que ele deixe a equipe mais corajosa e não fique armando retrancas

Postado
NOTÍCIAS
FOLHA DE S.PAULO

82kqwzq.gif

. Depois de se envolver em polêmica ao agredir um colega e ser expulso de um treino, culminando com a sua exclusão do jogo contra o Inter, o atacante Kléber voltou a ganhar o noticiário por mais uma confusão, desta vez fora do campo.

Na madrugada de ontem, na saída de uma casa noturna na zona sul de São Paulo, o jogador, que estava acompanhado do irmão, atropelou um torcedor são-paulino após uma discussão sobre futebol.
Kléber não deu entrevista depois que o fato veio à tona. As declarações dele foram dadas pela assessoria do Palmeiras.
"A certa altura, falávamos sobre a derrota do São Paulo [para o Fluminense], e eu disse que neste ano seria difícil pois era a segunda competição em que o time não chegava às finais. Isso bastou para um torcedor, que se dizia de uma torcida organizada, me ameaçar", afirmou o jogador palmeirense.

A discussão resultou em correria e agressão, e o caso foi parar no 96º Distrito Policial (Brooklin), registrado como lesão corporal, direção perigosa de veículo na via pública e danos. Foi solicitado exame de corpo de delito para as vítimas e perícia para o carro. Jéferson, irmão de Kléber, foi agredido com um soco e registrou um boletim de ocorrência.

Pelo registro, o atropelamento ocorreu na avenida Luís Carlos Berrini, e o carro, um Hyundai, teria ficado danificado. Além disso, o rapaz atropelado, um comerciante de 25 anos, teria sofrido ferimentos leves, mas só foi encaminhado ao hospital depois de o boletim de ocorrência ter sido feito.

O atacante do Palmeiras afirmou que chamou o irmão para ir embora logo que percebeu que o clima ficou ruim.
"Peguei o meu carro e voltei para pegar o meu irmão quando vi uns sete caras correndo atrás dele na avenida. Eles me viram e vieram em minha direção. Ao tentar escapar deles e socorrer meu irmão, acabei encostando o carro em um dos rapazes", contou ele.
Postado

Ê Kléber, confusão de mais e futebol de menos...

Postado

Sei lá... Talvez eu seja precipitado de mais... Mas acredito que esse ano o Flamengo será campeão brasileiro... Podem me chamar de louco, mas acho que esse ano da rubro-negro.

Postado

Só porque empatou com o Grêmio no Olímpico e ganhou do rival do Grêmio. :assobiando:

Ainda tem quase 40 rodadas pela frente pra se arranjar favorito, cara.

Postado

fla21inter1.jpg

6olsch5.gif2 x 1 82w2dci.gif

Gols : Marcinho /Souza

fla21inter2.jpg

Eu fui no Maracanã ontem ! (meu sexto jogo invicto no Maracanã desde 2007, nas últimas 6 partidas que eu fui ao estádio, o Flamengo venceu - Defensor, Náutico, Goiás, Atlético-MG, Santos e Internacional). :)

Foi uma belíssima atuação do (pasmem !) Souza, que se movimentou muito e ainda conseguiu acabar com o jejum de dois meses sem fazer um gol. Também gostei do Bruno, do Toró (especialmente no segundo tempo) e do Diego Tardelli.

O Jaílton é que não deve voltar mais ao time titular, depois que foi xingado por todo o Maracanã "Ei, Jaílton, vai tomar no..."

A torcida do Flamengo não tava vibrante, como de costume, não cantaram os nomes dos jogadores antes do jogo, foi "calada pela marrenta torcida do Inter, que disse que o Maracanã tinha virado o Beira Rio" e passou o tempo todo provocando os rubro-negros. CHUPA COLORADO ! :P Alex e Nilmar jogaram bem, os demais jogadores foram anulados pelo Flamengo.

--

8eikhna.gif

. Depois que o Vitória contratou o meia Leandro Domingues e os atacantes Muriqui e Dinei, já começo a achar que o time baiano não será rebaixado. Minhas atuais apostas para o rebaixamento são Ipatinga, Figueirense, Goiás e Atlético-MG.

Postado
Sei lá... Talvez eu seja precipitado de mais... Mas acredito que esse ano o Flamengo será campeão brasileiro... Podem me chamar de louco, mas acho que esse ano da rubro-negro.

Tomara que essa previsão não se realize :P

E se for pra ser ano rubro-negro,então que seja o ano do Furacão!

Postado

Grêmio, 3 partidas, nenhuma derrota! Quem diria! E, anotem, o Victor tem tudo pra ser um dos melhores goleiros da temporada. Fez milagres ontem :D

==

Inter em crise!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Terça-feira, 30 de dezembro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:15 - Ser pequeno tem as suas vantagens (1976) 13:36 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 13:36 - Vinheta: Chapolin (2024) voltamos a apresentar 13:37 - De acordo com o diabo (1976) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Terça-feira, 30 de dezembro de 2025 13:38 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:38 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977)
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de JoãoB em Fórum Único Chespirito
    Correção: Chapolin saiu do horário nobre em Julho, e Chaves saiu das 20:30 em Julho também, e parou de ser exibido no horário Nobre em 1 de Agosto, às 21:50.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Terça-feira, 30 de dezembro de 2025 11:00 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:01 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Terça-feira, 30 de dezembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - O debilitador potencial (1973) 11:30 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Terça-feira, 30 de dezembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - História de bruxas (1976) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Terça-feira, 30 de dezembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) 11:19 - Foi pênalti ou não? / O lobisomem (1978) 11:40 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT Brasília está exibindo História de bruxas (1976)
  5. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.