Ir para conteúdo

São Paulo Hexa Campeão Brasileiro

Featured Replies

Postado

A vitória do Flamengo foi muito importante, pois assim entram mais motivados para enfrentar o Palmeiras e vencê-los, quem sabe tira de vez as chances do suíno de brigar pelo caneco.

E concordo com o pessoal: o Grêmio tem jogos mais fáceis do que o São Paulo teoricamente, porém como eu não confio nesse tal de Celso Roth, ainda estou muito confiante que esse titulo será nosso pelo terceiro ano seguido.

PS: E aí, se o São Paulo for campeão haverá alguma dúvida sobre com quem deve ficar a taça das bolinhas? ;)

Postado

149r4m8.jpg

--

551dly.jpg

--

1gipgz.jpg

Editado por E.R

Postado
  • Autor
Palpites:

Palmeiras 3 x 1 Gremio

Botafogo 0 x 1 Flamengo

VALEU WILLIAN!

Ah, é sempre um prazer zicar o Palmeiras, e ajudar o mengão. :P

__

Marcão é foda demais, queria que ele fizesse um gol, mas depois tomasse outro, hehe.

E deve rolar uma mala branca para o Figueirense, na proxima Rodada.

__

STJD estuda denunciar Kléber Pereira por ofender o árbitro do jogo contra o Vasco

Procurador-geral, Paulo Schmitt, afirma que já pediu o áudio da entrevista, onde atacante insinua que Elmo Alves Resende Cunha teria sido comprado

O atacante Kléber Pereira, do Santos, insinuou que o árbitro Elmo Alves Resende Cunha, que apitou a partida do Peixe contra o Vasco (1 a 0), no último sábado, teria sido comprado. Após as declarações do jogador, o procurador-geral do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, Paulo Schmitt, afirmou que já pediu uma cópia da entrevista e vai estudar uma possível punição ao atleta. (Escute a entrevista do atacante Kléber Pereira)

Segundo Schmitt, Kléber Pereira pode ser denunciado no artigo 252 (Ofender moralmente o árbitro, seus auxiliares ou qualquer outro participante do evento desportivo) do CBJD. Com isso, o camisa 9 do Santos pode pegar de dois a seis jogos de punição e ficar fora da reta final do Campeonato Brasileiro.

- Já pedimos o áudio da entrevista do Kléber Pereira e ele pode ser denunciado no artigo 252 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva - afirma Paulo Schmitt.

O jogo entre Vasco e Santos foi disputado em São Januário e o time da Vila Belmiro perdeu por 1 a 0, com o gol de Edmundo, na cobrança do pênalti (Assista ao lance polêmico do pênalti para o Vasco).

As declarações polêmicas foram dadas à rádio Jovem Pan. O procurador-geral do STJD ainda lembrou que o atacante Edmundo, do Vasco, também já foi denunciado por prova de áudio, no Brasileirão 2008.

- O Edmundo foi denunciado depois da partida contra o Cruzeiro e acabou pegando dois jogos de suspensão. Usamos como prova a entrevista que ele deu a uma rádio - finaliza.

Ah, o Kleber Pereira está certo, é uma palhaçada oque fizeram com o Santos. Odeio times do Rio de Janeiro (menos o mengão), o Vasco éo time mais troxa que tem, seguido por Botafogo que eu não suporto desde a semi-final da Copa do Brasil deste ano, roubaram muito o Corinthians.

Postado

O Kléber Pereira tá errado. Até acho válido criticar erros de arbitragem, e também acho que o árbitro errou ao inventar aquele pênalti para o Vasco. Daí a falar que o árbitro tava com o bolso cheio após o jogo tem uma grande diferença...

Postado
O Kléber Pereira tá errado. Até acho válido criticar erros de arbitragem, e também acho que o árbitro errou ao inventar aquele pênalti para o Vasco. Daí a falar que o árbitro tava com o bolso cheio após o jogo tem uma grande diferença...

Questão de critério. Se o Finazzi foi afastado das últimas rodadas no ano passado por gesto alusivo a roubo, o mesmo deveria ser aplicado ao Kleber. Mas é preciso ver como se aplica isso, eu não entendo muito de justiça despotiva.

Postado
Odeio times do Rio de Janeiro (menos o mengão), o Vasco éo time mais troxa que tem, seguido por Botafogo que eu não suporto desde a semi-final da Copa do Brasil deste ano, roubaram muito o Corinthians.

Essa pra mim é nova!

Quando algum outro time carioca arregrar pro Santo André, você vai passar a gostar deles também? :lol:

Postado
  • Autor
Odeio times do Rio de Janeiro (menos o mengão), o Vasco éo time mais troxa que tem, seguido por Botafogo que eu não suporto desde a semi-final da Copa do Brasil deste ano, roubaram muito o Corinthians.

Essa pra mim é nova!

Quando algum outro time carioca arregrar pro Santo André, você vai passar a gostar deles também? :lol:

Como assim nova? Meteram a mão no timão ai no engenhão. O juiz deu uns 7 cartões amarelos pro nossos atletas, deixou todos eles fora do jogo no Morumbi, se não me engano dos pendurados o unico que não foi suspenso foi o Herrera. Mas mesmo nos caluniando, na raça, goleamos vcs aqui no Morumbi por 2 á 1 e ganhamos nos penaltis. E se não fosse o Edmundo, seriamos campeões da Copa do Brasil.

O Flamengo não arregou para o Ramalhão, nós que jogamos muita bola, demos um nó tatico e merecemos o titulo. E ano que vem o Santo André será campeão Brasileiro. ;)

Postado

Se não me falha a memória todos os cartões foram merecidos. Eu sou capaz de dizer que o Botafogo arregou pro Corinthians. Num jogou nada do que sabe jogar nem no primeiro e nem no segundo. Podia ter levado um sacode que eu num tava nem aí. Mas quanto a erros de arbitragem, sinceramente, não me recordo de nenhum.

E eu só tava brincando, eu não vi o jogo do Santo André contra o Flamengo. Se o Santo André subir e ganhar o Botafogo ano que vem, aí eu vou ter um novo amigo. :lol:

Postado
  • Autor
Se não me falha a memória todos os cartões foram merecidos. Eu sou capaz de dizer que o Botafogo arregou pro Corinthians. Num jogou nada do que sabe jogar nem no primeiro e nem no segundo. Podia ter levado um sacode que eu num tava nem aí. Mas quanto a erros de arbitragem, sinceramente, não me recordo de nenhum.

E eu só tava brincando, eu não vi o jogo do Santo André contra o Flamengo. Se o Santo André subir e ganhar o Botafogo ano que vem, aí eu vou ter um novo amigo. :lol:

Nossa, o do André Santos foi uma besteira, ele não fez nada. Assim que eu puder irei rever o jogo e apontar mais erros, se vc fosse chato eu iria fazer isso agora. :lol:

E eu gosto de vc, vc que implica comigo pelo fato de eu sempre dizer que o Botafogo irá perder. Mas é verdade, o Botafogo só perde. :P

Postado
Sobre a ida do Marcos para a área, dou meu total apoio a ele. Eu me pus no lugar dele e faria a mesma coisa. Imagine você lá dentro do campo, torcedor fanático de seu time, perdendo de 1 a 0 e vendo um time apático, sem reação, naquela partida que iria definir a disputa do título.

pois é, mas o Marcos não é apenas um torcedor... é um jogador profissional...

ah, é mto legal e tal... mas o Palmeiras só não tomou o gol pq o jogador do Grêmio errou o passe... senão, como iria ficar? imagina o Palmeiras tomando um gol desses faltando ainda 15 minutos pro jogo acabar...

Postado
Time grande não cai.

Juventus não é time grande.

esse.jpg

Você diz isso só porque seu time caiu pra segunda divisão.
Postado
E eu gosto de vc, vc que implica comigo pelo fato de eu sempre dizer que o Botafogo irá perder. Mas é verdade, o Botafogo só perde. :P

Então espera ano que vem pra eu devolver... :assobiando:

Postado

Hoje no "Linha de Passe" da ESPN Brasil mostraram dois lances da última rodada :

. Rogério Ceni tá com a bola dentro da sua área, vai avançando pelo campo, daí dá um lançamento para frente, a defesa da Portuguesa falha, a bola sobre para o Borges e é gol do São Paulo.

. Marcos sai, todo destrambelhado, toca a bola e se manda para o ataque. Daí o time do Grêmio rouba a bola e a torcida do Palmeiras fica nervosa até um jogador do alviverde roubar a bola.

O Marcos nunca se caracterizou pela qualidade na saída de bola, o forte do Marcos sempre foram suas boas defesas (ele chega até a fazer defesas mais difíceis que o Rogério, quem não se lembra de algumas defesas impossíveis do Marcos na final da Copa, contra a Alemanha ?)

O Marcos errou sim e desrespeitou não só o Luxemburgo (que nem merece tanto respeito assim do Marcos), mas como os companheiros de elenco.

Editado por E.R

Postado

Eu vi as imagens hoje. A gente deve entender que o Marcos têm passado por uma crise pessoal. Perdeu o pai e têm tido discussões consecutivas com o técnico e com parte do elenco. O momento psicológico do cara não é bom. Dá a impressão que o momento é tão tenso que parece que o Palmeiras tá fugindo de uma queda pra 2ª divisão.

Postado
Time grande não cai.

Juventus não é time grande.

Você diz isso só porque seu time caiu pra segunda divisão.

Sim. E Grêmio, Palmeiras, Corinthians, Milan, Juventus, Liverpool e Manchester United não são times grandes. Parabéns! Você é um gênio!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  2. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    O que eu andei sondando é que não há nada previsto pra CH pra domingo dia 19 não, a princípio segue o Notícias Impressionantes. Sobre o porque o Notícias Impressionantes segue e Chaves não entrou nessa faixa ainda é pq é mais barato exibir o Notícias Impressionantes do que o Chaves, e é só isso que posso dizer de momento. Há uma tentativa de colocarem a série aos sábados pegando parte do SBT Notícias, porém por enquanto só boatos.
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Resta saber se a série volta realmente no dia 19, ou não! Tinham que fazer essa presepada logo perto de exibirem o anual...
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Mais repeteco

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.