Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Único Chespirito

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

São Paulo Hexa Campeão Brasileiro

Featured Replies

Postado
Postado

E depois dizem que o Corinthians é ajudado pela arbitragem...

Postado

Depois dizem que o oba-oba existe só no Flamengo. :assobiando:

ok1oyd.jpg

Tá certo que Figueirense e Goiás são duas "babas". Mas vão achando que os jogos contra Vasco e Fluminense vão ser fáceis.

Postado
Depois dizem que o oba-oba existe só no Flamengo. :assobiando:

ok1oyd.jpg

Tá certo que Figueirense e Goiás são duas "babas". Mas vão achando que os jogos contra Vasco e Fluminense vão ser fáceis.

Sim, mas isso foram os caras do site que fizeram né, porque o Muricy e os jogadores demonstram estar com os pés no chão.

E na minha opinião, a partida contra o Vasco será a mais complicada nessa caminhada rumo ao Hexa!

Postado

Sim. O Muricy e alguns jogadores como Rogério Ceni e Borges estão com os pés no chão.

Em compensação, o Bosco foi ontem num programa do "Band Sports" e tava no maior clima de "já ganhou !". Falava como se o São Paulo já tivesse conquistado o título.

E a imprensa também já considera o São Paulo tri-campeão, cuidado com o "Imortal Tricolor dos Pampas".

Postado

Essa tabela aí é pra puxar o saco do time do anti-jogo e desmerecer a bela campanha do São Paulo, ou também vale dizer que esqueceram vários jogos em que o Anti Jogo FC foi ajudado? Mas contra tudo e tudos, o São Paulo mostrará porque é o maior clube do país na atualidade e em toda a história :D

Postado

...e com um empurrãozinho da arbitragem anti-Botafogo, o Figueirense também se achou campeão da Copa do Brasil... :assobiando:

Postado

Hoje com certeza é galo roubado contra o vasco... podem apostar !

Postado

Brazilian Debate: Are São Paulo Up There With The World's Best?

São Paulo are without doubt the most successful club in Brazilian football history.

http://www.goal.com/en/articolo.aspx?contenutoid=955246 :B):

Postado

Tenho uma pequena dúvida.

Não tive a oportunidade de ver na televisão qual jogo irá passar na Globo Minas, mas acho que o título do tópico pode estar errado, duvido muito que irá passar Galo x Vasco aqui na Globo Minas, sendo o jogo no mineirão. Será que quem colocou isso poderia confirmar essa informação?

Postado
Tenho uma pequena dúvida.

Não tive a oportunidade de ver na televisão qual jogo irá passar na Globo Minas, mas acho que o título do tópico pode estar errado, duvido muito que irá passar Galo x Vasco aqui na Globo Minas, sendo o jogo no mineirão. Será que quem colocou isso poderia confirmar essa informação?

Belo Horizonte assistirá Chivas x Inter e o resto do Estado assistirá Atlético-MG x Vasco.

Postado
Essa tabela com os Erros só mostra o que todos sabemos ..

Sim. Que a Globo não vai com a cara do São Paulo...

O Mauro Betting vem fazendo um levantamento desde o começo do campeonato (do qual eu também discordo), e o resultado deu totalmente diferente.

Classificação real do Campeonato:

. São Paulo 65

. Grêmio 63

. Cruzeiro 61

. Fluminense 37

Classificação da Globo:

. Grêmio 62

. Cruzeiro 61

. São Paulo 59

. Fluminense 45

Classificação do Mauro Betting:

. Grêmio 69

. São Paulo 65

. Cruzeiro 60

. Fluminense 36

Ou seja, enquanto um tira 1 ponto do Grêmio, o outro dá 6. Enquanto um tira 1 ponto do Flu, o outro dá 8. Não dá para levar em consideração esse tipo de coisa.

Isso porque os lances são interpretativos. E lembrando sempre que pênalti não é gol, e que também não dá para determinar o quanto um erro do árbitro influencia no resultado final do jogo, já que o modo de jogar dos times varia de acordo com os gols sofridos/feitos. A estatística também não leva em conta expulsões injustas ou que deveriam ter ocorrido, e que também podem influenciar no resultado do jogo e até do jogo seguinte, já que o time pode ficar sem um jogador chave.

Por fim, nas estatísticas do Mauro Betting, o São Paulo foi o time que mais teve lances polêmicos/decisivos nos quais foi prejudicado. Foram 11.

Postado

Uns assistem a todos os jogos, outros não. Eu acho que a Globo tem um arquivo melhor que o do Mauro Betting.

Postado
Uns assistem a todos os jogos, outros não. Eu acho que a Globo tem um arquivo melhor que o do Mauro Betting.

E eu duvido com os 2 pés juntos que alguém na Globo ficou assistindo mais de 500 horas de jogos para apontar erro por erro para escrever uma matéria pro site...

Postado

E eu duvido com os 2 pés juntos que alguém na Globo ficou assistindo mais de 500 horas de jogos para apontar erro por erro para escrever uma matéria pro site...

Não alguém, alguns.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. éoDanilopô
    éoDanilopô respondeu ao tópico de Gabriel Luppe em Todos Atentos Olhando pra TV
    Bem, tem essa remaster aqui com a versão que vocês estão falando: https://drive.google.com/file/d/132Cph68a7LXl6-SnRKNu3KwmusYLXn9t/view?usp=drivesdk.
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Paródia de Chaves no humorístico Saturday Night Live, com a participação do cantor porto-riquenho Bad Bunny. (Detalhe pro copyright na abertura).
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Sábado, 04 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Mendigos vemos, milionários não sabemos (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 28/09/2025 (apenas uma semana atrás). 17:59 - A volta do renegado (1979) 18:35 - O vazamento de gás (1979) 19:04 - O pintor (1979) 19:40 - O futebol é minha melhor medicina / Vinte mil beijinhos para não morar com a sogra (1979)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Eriksen (meia / Wolfsburg)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.