Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Único Chespirito

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

São Paulo Hexa Campeão Brasileiro

Featured Replies

Postado

Chega de Brasileirão, tá na hora do Muriçoca vencer a América e o Mundo. Comemorar Brasileirão já tá perdendo a graça, aliás, jogar um brasileiro está perdendo a graça com o SPFC campeão todo ano...

''Eu nunca desci e serei hexa''

Postado
Chega de Brasileirão, tá na hora do Muriçoca vencer a América e o Mundo. Comemorar Brasileirão já tá perdendo a graça, aliás, jogar um brasileiro está perdendo a graça com o SPFC campeão todo ano...

Pois é. Eu vou torcer muito para o São Paulo ser campeão do mundo novamente.

vosryw.jpg

Assim, o narigudo pendura as chuteiras e o mala-mor vai para Milão.

1zlybki.jpg

Contrata o Muricy, Léo !

Postado
Ééééé nóóóóis!! Rumo ao triiiii/hexaaaa!! :campeao:

Mais de 6 meses no FUCH, e seu primeiro post no tópico é isso. Depois reclamam quando dizem que a torcida do SP só aparece nas horas boas.

Alias, o time da moda vai lotar o estádio pela segunda vez em 36 jogos.

Torcida fantástica!

Queridinho, este não é o meu primeiro post nesse tópico. Dá uma fuçada no tópico e você vai encontrar alguns posts meus, ok?

Você nunca viu um post meu porque não participo das brigas entre torcidas daqui, coisa que você faz bastante. :assobiando:

Apenas não desconte em mim seu descontentamento pela derrota do seu time. :joinha:

Achei 3 posts. :lol: :lol: :lol:

Isso que você falou só reforça a idéia de que você nem se dá ao trabalho de olhar o tópico. Pois eu sou um dos que mais discute aqui.

Não é a torcida do meu time que parte para cima do time por causa de uma derrota...

Tá zoando? Ou era pra rir mesmo? :lol:

=

Vasco, feliz Série B 2009.

Boa sorte ao Flamengo na Copa do Brasil do ano que vem.

E parabéns ao São Paulo, segundo melhor time do Brasil há três anos e campeão Brasileiro de 2008.

Mas, que a torcida é uma vergonha, isso é.

Postado
Parabéns ao meu Grêmio que entrou desacreditado por todos no campeonato e 'brigaria pra não cair'. Fez uma super campanha e por uma fatalidade não levou o titulo, mais está quase na libertadores, e sim com uma boa campanha.

Parabéns!

Não digo fatalidade, digo incompetencia.

Perdeu o campeonato mais ganho da história.

Tava 11 pontos na frente do Sao Paulo, agora ta 5 atras.

Postado

É, na boa, a gente tem que admitir que naum foi nenhuma fatalidade, não é mesmo?!

Eu não sei mto comentar sobre futebol e o desempenho dos times, mas fatalidade seria perder 1 jogo besta e tal, mas perder uma vantagem desse tamanho, ai é outra coisa.

E aquele tabu de que o campeao do primeiro turno, é o campeao do campeonato ( essa foi boa o/ ) terminou dessa vez :P

Postado

Me Lambe está alterado. :lol:

Sem exaltações! :brucelee:

Postado
  • Autor

Nossa, que prepotencia. Tá cansado de ser campeão Brasileiro? Não disputa mais, deixa o Bragantino entrar no lugar, ué.

O São Paulo é campeão com totais meritos, isso é indiscutivél. O time cresce no Segundo semestre, tudo isso devido á sua estrutura. Um time que está com o mesmo tecnico á mais de 2 anos, deve ser campeão. O time tem a base de 2006/2007, e por isso ganhou 2008. Se o São Paulo continuar assim, será campeão infinitamente.

Mas que a torcida é modinha, é sim. Torcer pro São Paulo é uma moleza, ganha todo ano. Torcer pro Coringão é bom, não somos um Botafogo que não ganha nada, porém não somos um São paulo, jogamos na raça e vencemos quando dá. :P

Postado
jfc0fm.jpg
Postado
  • Autor
jfc0fm.jpg

E ninguém calaaaa, esse chororoooo...

Postado

Palavras de um flamenguista amigo meu :

'' Mas reparem na camera lenta como dá pra ver o Tardelli já caindo de tão estrambelhado que ele tava, se enrolando na pura falta de qualidade técnica e aí, sim, depois o Léo vai lá e tromba com ele.

Mesmo que achem que foi penalti, mas o que aconteceu foi isso que eu relatei acima.

Pra mim, não foi. E mesmo que tivesse sido. E daí? Boiolagem ficar reclamando. Tinham que jogar bola, isso sim. ''

Postado

Nossa, que prepotencia. Tá cansado de ser campeão Brasileiro? Não disputa mais, deixa o Bragantino entrar no lugar, ué.

O São Paulo é campeão com totais meritos, isso é indiscutivél. O time cresce no Segundo semestre, tudo isso devido á sua estrutura. Um time que está com o mesmo tecnico á mais de 2 anos, deve ser campeão. O time tem a base de 2006/2007, e por isso ganhou 2008. Se o São Paulo continuar assim, será campeão infinitamente.

Mas que a torcida é modinha, é sim. Torcer pro São Paulo é uma moleza, ganha todo ano. Torcer pro Coringão é bom, não somos um Botafogo que não ganha nada, porém não somos um São paulo, jogamos na raça e vencemos quando dá. :P

Nunca vou me cansar de comemorar, mas já está ficando chato ser campeão todo ano, para desespero dos rivais...

Postado

Ah, agora você tá sentindo na pele o que sinto a cada jogo contra o Botafogo e de ler as baboseiras que o Le0 escreve, sempre chorando.

Mas beleza, sou flamenguista, não sou botafoguense. Vida que segue.

Postado
Parabéns ao meu Grêmio que entrou desacreditado por todos no campeonato e 'brigaria pra não cair'. Fez uma super campanha e por uma fatalidade não levou o titulo, mais está quase na libertadores, e sim com uma boa campanha.

Parabéns!

Não digo fatalidade, digo incompetencia.

Perdeu o campeonato mais ganho da história.

Tava 11 pontos na frente do Sao Paulo, agora ta 5 atras.

Incompetência não, falta de qualidade. Compara o elenco do Grêmio com qualquer time do G5.

Postado
Botafoguense vir tirar sarro chega a ser patético. O Botafogo só ganha a Copa Pelegrino e, com sorte, a Taça Rio.

É cada uma, viu !

Mesmo com todos aqui compreendendo que a equipe é capaz de bem mais que isso. Tem um meio de campo produtivo e mais fixo que o do Flamengo. E embora falem mal da dupla de zaga, chegou a ficar 4 jogos sem deixar a bola entrar na sua rede. O que mata o Botafogo é a despreocupação. O clima de oba oba nos jogos contra o Náutico e contra o Internacional deixou escapar a chance de ouro de seguir atrás do título e conseguir a vaga na libertadores (algo parecido com o carioca de 2007, diante de um humilde porém esforçado Mengo).

Flamengo buáaaaaaaaaaa

e ninguem cala esse chorrorooooooo

0,,15975551-EX,00.jpg

Isso é pra vc não dizer, que só o Botafogo é roubado neste campeonato!

Tamo junto, cupade! :lol:

Postado

Acho q um belo dia, eu perco a paciência com esse Leo Brasil.

----------------------------------

Enfim, pra mim foram dois erros de arbitragem clamorosos.

Um impedimento marcado com o Tardelli 10 metros atras do zagueiro do cruzeiro.

E o penalti claríssimo.

----------------------------------

Louzada, foi penalti sim, vc não admite pq te convém.

E é o seguinte, dizer q não jogamos bola é sacanagem.

Vocês ganharam contando com um dia infeliz da zaga do Flamengo (3 falhas,3 gols. Houveram outras falhas e o cruzeiro poderia ter feito mais.), erros da arbitragem e no azar do Flamengo de perder dois gols (Juan embaixo da trave e Tardelli em belíssima defesa do Fábio).

Foi um jogão, um empate seria o resultado mais justo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. éoDanilopô
    éoDanilopô respondeu ao tópico de Gabriel Luppe em Todos Atentos Olhando pra TV
    Bem, tem essa remaster aqui com a versão que vocês estão falando: https://drive.google.com/file/d/132Cph68a7LXl6-SnRKNu3KwmusYLXn9t/view?usp=drivesdk.
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Paródia de Chaves no humorístico Saturday Night Live, com a participação do cantor porto-riquenho Bad Bunny. (Detalhe pro copyright na abertura).
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Sábado, 04 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Mendigos vemos, milionários não sabemos (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 28/09/2025 (apenas uma semana atrás). 17:59 - A volta do renegado (1979) 18:35 - O vazamento de gás (1979) 19:04 - O pintor (1979) 19:40 - O futebol é minha melhor medicina / Vinte mil beijinhos para não morar com a sogra (1979)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Eriksen (meia / Wolfsburg)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.