Ir para conteúdo

São Paulo Hexa Campeão Brasileiro

Featured Replies

Postado
NOTÍCIAS
Em tempo, mas com atraso

É simplesmente impensável que a direção do Flamengo tenha distribuído o número do telefone do árbitro Carlos Eugênio Simon para que a torcida rubro-negra o atormentasse.

Raras vezes se viu no mundo do futebol uma cafajestagem desse porte, e olha que o mundo do futebol é pródigo nisso.

Eis aí um crime que a justiça esportiva, se existisse mesmo, deveria punir com rigor.

Equipararam o Flamengo a um timeco de várzea.

Diretória medíocre, sem vergonha, passar telefone do cara pra torcida é algo impensável, pura canalice, de dirigentes assim o Brasil não precisa, tá explicado o motivo de um time tão grande como o Flamengo estar cheio de problemas, pessoas irresponsáveis que não sabe dirigir um clube do porte do rubro-negro :glare:

Mas que absurdo! Eu espero que o STJD julgue este achaque!

Entretanto, como o STJD e a CBF são comprados pelos Urubus, não vai dar em nada...o Flamengo é dono dessa gente toda. Tudo farinha do mesmo saco.

Isso que é o pior... O STJD não tem moral pra punir o Flamengo mas tem moral pra tirar 6 pontos do Marília em 2007 - que custou o acesso do clube à elite do futebol.

Postado
Po Marcelo, pega leve.

Deixa ele com esse brasileiro de 1995, é a única coisa importante que eles tem

Ah não, lembrei da importantíssima Copa Peregrino que o Botafogo contistou!!

Isso que é título!!

Começa com essa birra que eu vou passo a criticar o seu time também. <_<

Nunca falo dos podres do mengão, mas a galera aqui adora querer criticar o Bota.

Postado

Ui Ui pode vir multi-campeão.

Mas a verdade é q nem é com vc que eu queria discutir pq vc é gente boa.

Queria discutir é com o Leo Brasil. Mas sabe como é que é ne, ele só entra aqui pra zuar quando o Flamengo se ferra. É a unica alegra dele tadinho...

Postado
Queria discutir é com o Leo Brasil. Mas sabe como é que é ne, ele só entra aqui pra zuar quando o Flamengo se ferra. É a unica alegra dele tadinho...

Vai dizer que não gosta quando o Botafogo, ou o Fluminense, ou o Vasco se ferram?

Fale a verdade. O Leo Brasilia é apenas mais sincero.

Postado

Vai dizer que não gosta quando o Botafogo, ou o Fluminense, ou o Vasco se ferram?

Fale a verdade. O Leo Brasilia é apenas mais sincero.

Gosto sim cara, mas eu me preocupo mto mais com o meu time do q com o Botafogo e os outros.

O Leo é um oportunista. Só aparece quando o Flamengo perde ou dá vexame.

Quando é o Botafogo, ele some.

Postado

Não. Quando é o Botafogo ele reclama da arbitragem.

Postado

Não. Quando é o Botafogo ele reclama da arbitragem.

Normalmente quando o Botafogo ganha, ele aparece pra dizer Rumo a alguma coisa.

Postado

Então amanhã ele começa com o Rumo a Dubai 2010 pro BOT... :lol:

Postado

Só se for rumo a lugar nenhum.

Vocês vão ver, ele só vai responder nesse tópico após a rodada de amanhã.

Postado

Sim, com uma vitória convicente do Fogão. :)

Postado

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Sao_Paulo/0,,MUL883709-9875,00-MORRE+O+EXPRESIDENTE+DO+SAO+PAULO+MARCELO+PORTUGAL+GOUVEA.html

Que notícia triste ! O Marcelo Portugal Gouvea foi um excelente presidente para o SPFC. O time do São Paulo deve jogar de luto hoje no dia, em que provavelemente, se tornará hexa-campeão brasileiro.

Postado

Putz, triste demais velório do homem justo no possível dia do hexa, heim? :triste:

Postado

O Marcelo Portugal Gouvêa foi, sem dúvida alguma, um dos maiores presidentes do SPFC. Foi graças a ele que o São Paulo readquiriu o poder que tinha no início dos anos 90.

Uma grande perda para o futebol brasileiro.

Postado

LUTO!

Postado
Agora quero aquele outro flamenguista que me chamou de doente aqui no fórum Seu Madruga Veste Preto acho, me pedir desculpas...vamos peça !

Descupas o porr* nenhuma! Não devo desculpa pra ninguém, mto menos pra vc.

O CHORO É LIVRE

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 29 de enero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 39 (1974): Los búfalos, los cazadores y otros animales El Chavo Episodio 100 (1975): Don Ramón en la escuela pt.2 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 179 (1977): Los del norte corren mucho y los del sur se quedarán tras, tras, tras, tras El Chavo Episodio 235 (1979): Peluchín Cortaron el último bloque del episodio de Búfalo Bill. Pienso que talvez fue por censurar las escenas de balazos, pero es la primera vez que ocurre y ya veremos qué hacen la próxima.
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    FLÁVIO RICCO O SBT procurou Britto Junior para um novo programa jornalístico pensado para os fins de tarde. Parece que a conversa está animada e caminha para o aperto de mãos.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    FLÁVIO RICCO O programa de Pedro Bial terá exibição nas noites de terça na Globo em 2026, entre 23h30 e meia-noite, na segunda linha de shows, antes do “Jornal da Globo”.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Keno (atacante / Coritiba)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Lucas Correia Ribeiro em Fórum Único Chespirito
    A previsão de estreia era para 2026, mas se for adiada, não vai surpreender ninguém.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.