Ir para conteúdo

São Paulo Hexa Campeão Brasileiro

Featured Replies

Postado

q coisa, vejo um urubu paraguaio na liderança !! em breve alguem passa.

Postado

Que coisa ! Vejo um gambá na Série B. :assobiando:

Postado

mas esse não é paraguio...

Postado

mas esse não é paraguio...

Não, é chinês (mais molambento que paraguaio) . :assobiando:

Postado

Não acho o Flamengo cavalo paraguai pq ele provou ter um bom time com aquela arrancada no ano passado, só não sei se vai ser campeão. Eu espero que seja pq não vejo outro time para não deixar o São Paulo ou o Palmeiras com a taça. :D

Editado por sPiDeR

Postado

E o Corinthians, que tem um elenco muito melhor que o do Sport, perdeu uma boa oportunidade de chegar à Libertadores 2009. Uma pena, porque eu queria muito ver Corinthians x Flamengo se enfrentando na Libertadores do ano que vêm.

Espero que os demais corinthianos do fórum percebam que isso são apenas brincadeiras entre o Sérgio e eu. Todos aqui sabem que gosto do Corinthians. :joinha:

Postado
Espero que os demais corinthianos do fórum percebam que isso são apenas brincadeiras entre o Sérgio e eu. Todos aqui sabem que gosto do Corinthians. :joinha:

UhauhUUaHUAuaA

Tá na cara que você ama o Corinthians. :lol:

Postado

po só vi o gol do cristian agora... q frangaço do tiago.

Postado

6olsch5.gif3 x 1 6ltakx2.gif

vsfle0.jpg

wk3f29.jpg

2ynnx9e.jpg

rc3i1h.jpg

2vjvkht.jpg

2n1tkdx.jpg

2cgzhh2.jpg

2mc9e2c.jpg

w1zgwo.jpg

2mhantf.jpg

Postado

E o Grêmio tem mais sorte que juízo...a Lusa jogou muito mais e perdeu.

Postado

São Paulo venceu!

Mereceu, jogou melhor. Palmeiras tava horrível dentro de campo. Se o SP não ganhasse, podia desistir!

Falaram que o Palmeiras é freguês do SPFC? úúúúú... bastante, tanto que o SP eliminou a gente no Paulista né!?

8x5 esse ano, e ainda somos o melhor Paulista no campeonato!

Postado

Bem q podia fazer o Bolão Fuch para as rodadas do meio-de-semana no Brasileirão das séries A, B e C. :mellow:

Postado
São Paulo venceu!

Mereceu, jogou melhor. Palmeiras tava horrível dentro de campo. Se o SP não ganhasse, podia desistir!

Falaram que o Palmeiras é freguês do SPFC? úúúúú... bastante, tanto que o SP eliminou a gente no Paulista né!?

8x5 esse ano, e ainda somos o melhor Paulista no campeonato!

vc só começou a acompanhar futebol esse ano?

esqueceu dos outros, freguês?

Postado

Pois é Foo, eles não se lembram que de 14 decisões entre as duas equipes, o São Paulo se deu melhor em 12, contra duas da porcada. Então, sobre o Borges é uma pena realmente, ele estava muito bem, tinha acertado o pé. Agora quem sabe não é a hora de promover o jovem Roni ao time titular? Ou então colocá-lo no meio do segundo tempo contra o Vitória.

Equipe do São Paulo provavelmente será contra o Vitória:

Rogério Ceni, Alex Silva, Zé Luis e Juninho na zaga. Volantes será Hernanes e Richarlyson, Jorge Wagner e

Joílson pelas alas, enquanto Hugo completa o meio-campo. No ataque Dagoberto e Edér Luís (Roni pode entrar).

Postado

Se cuida Santos, se não é Série B, e não vai ter Globo ou Rede TV pra mostrar todos os jogos ..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Felipe Carvalho
    Felipe Carvalho respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Vejo que Pica-Pau não terá mais espaço na Record, mas não vejo também ele tendo lugar em outra emissora.
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Segundo o Chambre, o SBT já recebeu os episódios inéditos na emissora com a dublagem RioSound.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Vários Semelhantes do Chapolin também voltaram, tivemos o episódio da Sinuca completo...
  4. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Foi o que eu pensei: as séries passaram por uma espécie de auge, ocupando o horário nobre, com a volta dos episódios perdidos de 1992 no Chaves, a estreia de esquetes inéditos e a dublagem Herbert Richers finalmente vendo a luz do dia. Agora, pelo menos Chaves caiu no limbo do mais absoluto esquecimento na programação.
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    O ano de 2025 em CH foi bom demais para ser verdade, foi para aproveitar enquanto durou.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.