Ir para conteúdo

São Paulo Hexa Campeão Brasileiro

Featured Replies

Postado
Botafogo Reserva 2 x 0 Sport

Fogãooo rumo ao título!!!!

huehauehauehuaheuaheauehauehauehauehauehauehauehauehauehauehauehuaheuaheuaheuaheuaheuahuehauehau

ehuaheauehauehuaheuaheuaheuaehuaehauehuaehuaheuaheuaheuaheuaheuaheuahuehauehauheuaheuaheuaehaue

haueauehuaehuaheuaheuaehauehuaehauehaehuaehuaheuehuaehuehaue...

respira...

huehauehauehuaheuaheauehauehauehauehauehauehauehauehauehauehauehuaheuaheuaheuaheuaheuahuehauehau

ehuaheauehauehuaheuaheuaheuaehuaehauehuaehuaheuaheuaheuaheuaheuaheuahuehauehauheuaheuaheuaehaue

haueauehuaehuaheuaheuaehauehuaehauehaehuaehuaheuehuaehuehaue...

Le0, esse timeco do Botafogo se for de novo para a Sul-americana é muito, pois não é lá um timaço, é um time de médio para ruim, além do que, o Sport não é um time tãããão forte, assim como o SPFC jogou ontem no Moruntri :D

Editado por Luiz

Postado

São Paulo perdeu em casa ontem que vergonhaa!!!!! timeco é esse São Paulo

Botafogo jogou com reservas e ganhou bem com o Spot com time titular

* São Paulo não é mais o mesmo nem nas finais do Paulista chegou, time ta ridículo.

Rumo ao título Fogão!!!!

Postado
  • Autor

Ai ai... o Palmeiras voltou ao lugar que lhe pertence :lol:

Eo Kaká do Coritiba? Falaram tanto dele que o cara pipocou eo Hugo jogou muito mais que ele. Si bem que é muita pressão para um cara de 19 anos...

A Serie A está sem graça... acho que está faltando algo, não sei oq :assobiando:

Dos 4 grandes Paulistas só o Corinthians venceu!! :campeao:

Postado

Intervalo de Flamengo e Santos

2 a 0 FLA

Gols de Marcinho e Ibson!

e Souza jogando mal pra c******

Postado
Ai ai... o Palmeiras voltou ao lugar que lhe pertence :lol:

Eo Kaká do Coritiba? Falaram tanto dele que o cara pipocou eo Hugo jogou muito mais que ele. Si bem que é muita pressão para um cara de 19 anos...

A Serie A está sem graça... acho que está faltando algo, não sei oq :assobiando:

Dos 4 grandes Paulistas só o Corinthians venceu!! :campeao:

Willian, vá para seu tópico da Série B hauaahuaah :P

Postado

Dos 4 grandes na SÉRIE A só a Lusinha tá ganhando, num jogo de gols, 5x3 por enquanto para a Lusinha :D

Postado
  • Autor
Dos 4 grandes na SÉRIE A só a Lusinha tá ganhando, num jogo de gols, 5x3 por enquanto para a Lusinha :D

Tem certeza amiguinho? :lol:

Postado
São Paulo perdeu em casa ontem que vergonhaa!!!!! timeco é esse São Paulo

Botafogo jogou com reservas e ganhou bem com o Spot com time titular

* São Paulo não é mais o mesmo nem nas finais do Paulista chegou, time ta ridículo.

Rumo ao título Fogão!!!!

o Nacional do Uruguai discorda de vc...

Postado

Tem certeza amiguinho? :lol:

Tava ganhando ele queria dizer .. :lol:

Que jogo e que vacilo da Lusa, não podia permitir o empate, ainda mais jogando em casa ..

Postado

O time do Luiz perde e ele critica os que ganham...ninguém merece.

BOT 2x0 SPT

Se bem que eu não gosto dessa história de começar bem o ano. SE É PRA COMEÇAR BEM, É PRA TERMINAR BEM TAMBÉM!

---

Vamos aos outros jogos:

CAM 0x0 FLU: Treinamento dos jogadores juvenis do Flu com o Atlético-MG que não acertam UMA SEQUER. Impressionante.

FLA 3x1 SAN: Mais um treinamento, mas dessa vez, pro juvenil do Santos, que não conseguiu controlar a raiva vingativa do Flamengo.

INT 1x0 VAS: Resultado previsível.

POR 5x5 FIG: Como disse o cara na tv, jogo dos anos 60. :lol:

CTB 2x0 PAL: Jogou em casa e contou com a ajuda da torcida presente.

IPA 0x1 CAP: Ipatinga demonstrando fraqueza e defeitos na defesa que acabou de ser rebaixada no mineiro.

VIT 0x2 CRU: Mais um que demonstra fraquezas.

SPO 0x1 GRE: Grêmio é f***! :D

NAU 2x1 GOI: O time pernambucano é mais forte que o Goiás mesmo.

Postado

Ontem o São Paulo jogou com o time misto e não foi bem, mas pelo fato de estar poupando jogadores para a Libertadores não dá nada, alías no ano passado o São Paulo também estreou com derrota se não me engano, e mesmo assim foi o campeão... Apesar de ter jogado fora de casa, o Palmeiras fez mais feio na minha opinião, pois jogava com o time todo titular e ao menos deveria buscar um empate, isso tudo é a euforia do titulo, como disse o Mercury...

O Flamengo hoje também se aproveitou do Santos estar poupando jogadores, e fez a lição de casa e passa a liderar a competição... o Inter jogou um jogo mediano, na minha opinião o Vasco merecia o empate, enquanto o Cruzeiro prova que é muito forte e sério candidato ao titulo, enquanto o Ipatinga e o Atlético tem que tomar muito cuidado, o Galo jogou contra um time de "aspirantes" do Fluminense que se poupa, e novamente não saiu do 0 - a exemplo do jogo contra o Botafogo - e o Ipatinga não conseguiu marcar o primeiro ponto na Série A e caiu para o Atlético...

Bom num resumo geral, acho que essa rodada ainda não mostra o que vai ser o brasileirão, porque times como São Paulo, Fluminense, Santos e Vasco pouparam seus jogadores e não venceram, mas o Palmeiras (que hoje ocupa a 18ª posição, na zona de rebaixamente) tem condições de melhorar... E o uniforme do time agora sim está totalmente fora do verde, agora tá bem amarelo mesmo...

Postado

ué cade os paulistas???

1 Flamengo 3 1 1 0 0 3 1 2

2 Botafogo(Reserva) 3 1 1 0 0 2 0 2

Coritiba 3 1 1 0 0 2 0 2

Cruzeiro(Reserva) 3 1 1 0 0 2 0 2

5 Náutico-PE 3 1 1 0 0 2 1 1

6 Atlético-PR 3 1 1 0 0 1 0 1

Grêmio 3 1 1 0 0 1 0 1

Internacional (Reserva)3 1 1 0 0 1 0 1

9 Figueirense 1 1 0 1 0 5 5 0

Portuguesa 1 1 0 1 0 5 5 0

11 Atlético-MG 1 1 0 1 0 0 0 0

Fluminense 1 1 0 1 0 0 0 0

13 Goiás 0 1 0 0 1 1 2 -1

14 Ipatinga-MG 0 1 0 0 1 0 1 -1

São Paulo 0 1 0 0 1 0 1 -1

Vasco 0 1 0 0 1 0 1 -1

17 Santos 0 1 0 0 1 1 3 -2

18 Palmeiras 0 1 0 0 1 0 2 -2

Sport 0 1 0 0 1 0 2 -2

Vitória 0 1 0 0 1 0 2 -2

Postado
ué cade os paulistas???

1 Flamengo 3 1 1 0 0 3 1 2

2 Botafogo(Reserva) 3 1 1 0 0 2 0 2

Coritiba 3 1 1 0 0 2 0 2

Cruzeiro(Reserva) 3 1 1 0 0 2 0 2

5 Náutico-PE 3 1 1 0 0 2 1 1

6 Atlético-PR 3 1 1 0 0 1 0 1

Grêmio 3 1 1 0 0 1 0 1

Internacional (Reserva)3 1 1 0 0 1 0 1

9 Figueirense 1 1 0 1 0 5 5 0

Portuguesa 1 1 0 1 0 5 5 0

11 Atlético-MG 1 1 0 1 0 0 0 0

Fluminense 1 1 0 1 0 0 0 0

13 Goiás 0 1 0 0 1 1 2 -1

14 Ipatinga-MG 0 1 0 0 1 0 1 -1

São Paulo 0 1 0 0 1 0 1 -1

Vasco 0 1 0 0 1 0 1 -1

17 Santos 0 1 0 0 1 1 3 -2

18 Palmeiras 0 1 0 0 1 0 2 -2

Sport 0 1 0 0 1 0 2 -2

Vitória 0 1 0 0 1 0 2 -2

Amigo, desculpe te informar, mas não se baseia a qualidade de times de uma região por apenas 1 rodada...

Se fosse assim o Corinthians seria campeão brasileiro no ano passado quanto liderou na segunda rodada, porém como todos sabem, acabou caindo...

E na história do brasileiro:

Titulos (SP): 16

Titulos (RJ): 10

Titulos (RS): 5

Bom, os paulistas são os maiores vencedores da história, e os ultimos 4 campeonatos foram vencidos pelos clubes paulistas, já os cariocas...

Postado

Quero lhe avisar Le0 que meu time está nas quartas de final da Libertadores, e mandamos time reserva e não vamos priorizar Brasileirão nessas horas... Poxa, Botafogo vai pipocar bonito de novo :lambada:

Os cariocas, na verdade, ganharam 9, pq em 95 o Santos foi assaltado no Pacaembu na final contra o Boneca F.C (botafogo)

Editado por Luiz

Postado
Ontem o São Paulo jogou com o time misto

3 Reservas é time misto? Ah Conta outra vai! :closedeyes:

e mandamos time reserva e não vamos priorizar Brasileirão nessas horas...

Mais um Bambi querendo Esconder o Vexame no Morumbicha!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Voltaram com a lista, pode ser que o episódio da despedida venha hoje, ou que sejam muito caras de pau e pulem ele.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse ainda não tinha passado no sinal da Rede 2, mas mesmo assim, que banho de água fria Ainda dá tempo de vir o da despedida, mas acho que vai ficar pra semana que vem mesmo.
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ah, vai se ferrar
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Rede 2 (SBT Brasília, SBT Central, SBT Nova Mutum, SBT RP, TV Ponta Verde, VTV SBT) - Sexta-feira, 07 de novembro de 2025 18:30 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 18:30 - O extrato de energia volátil (1974) OBS: Intervalo entre 18h41 e 18h45. 18:58 - Aqui, quem canta de galo sou eu! (1979)
  5. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É assim que está na minha gravação em VHS...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.