Ir para conteúdo

São Paulo Hexa Campeão Brasileiro

Featured Replies

Postado
Seu Juvenal vai adorar o Santo Paulo Bar, lá terá as melhores cachaças da europa 50% off para o JJ...

Melhor do que eu esperava, espero que fature muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito $$$ para os cofres tricolores :D

Segura o Joílson que ele adora uma birita. :assobiando:

Postado

O Santo Paulo Bar ficou realmente show de bola, agora o Juvenal Juvêncio terá um ótimo lugar para assistir o São Paulo jogar tomando seu "wisky com gelo" :P E viva o Júlio César Casares, e viva a diretoria de marketing do São Paulo!

Postado
  • Autor

Palpites:

- Santos 2 x 0 Flamengo

- Gremio 2 x 0 São Paulo

- Palmeiras 0 x 2 Coritiba

;)

Postado

FOGOOOOOOOO! CHEGAMOS NO G-4 AGORA É O PRIMEIRO LUGAR!!!!

VAMO FOGOOOO

BOTA 1 X 0 SPORT !!!!!

Classificação Online

1 Grêmio (44)

2 Cruzeiro (39)

3 Palmeiras (37)

4 Botafogo (34)

5 São Paulo (33)

6 Vitória (32)

7 Flamengo (32)

8 Coritiba (32)

9 Figueirense (28)

10 Sport (27)

11 Goiás (26)

12 Internacional (26)

13 Atlético-MG (24)

14 Atlético-PR (23)

15 Vasco (22)

16 Portuguesa (22)

17 Náutico (21)

18 Fluminense (19)

19 Santos (18)

20 Ipatinga-MG (16)

BOTAFOGO 7 JOGOS INVICTOS , 6 VITÓRIAS SEGUIDAS NO BRASILEIRÃO , 1 gol tomado apenas

CARROSEL ALVINEGRO RUMO AO TÍTULO

Postado

Gol do Grèmio com "só" 1m33cm de impedimento. Assim fica foda... Empate seria o mais justo hoje. :triste:

Postado
Gol do Grèmio com "só" 1m33cm de impedimento. Assim fica foda... Empate seria o mais justo hoje. :triste:

Não seria não...O Grêmio teve muito mais volume de jogo, se não tivesse feito o gol antes, faria depois.

Postado

Habemus Fogão

-----------------

Eu não achei que o gol do Grêmio não foi ilegal. Dá a impressão de que a bola nem sequer toca no Perea.

P.S: Revi, toca sim, de fato o Perea desvia.

Postado

Não vejo mais nenhum mulambo na minha frente... pelo contrário, estão caindo pelas tabelas. FOGÃO RUMO À LIBERTADORES.

Botafogo 1x0 Cruzeiro, gol de cabeça do Maconha, impedido, aos 48 e meio do segundo tempo.

Postado

Rídicula a atitude do Milton Fezes e seus comparsas, quando o Corinthians ganhou roubado o campeonato de 2005 ninguém falou nada né? 100 imparcial, vai se fuder.

HEY IMPRENSA PAULISTA, PEGA NA MINHA BENGALA E BALANÇA!

:angry:

-

E pra quem acha que o Grêmio é líder por ajuda do apito amigo:

Grêmio 0x0 Flamengo - Penalti no Réver não marcado pelo arbítro. Grêmio prejudicado.

Grêmio 1x1 Inter - Gol irregular do Nilmar e Gol legal do Perea anulado. Grêmio prejudicado

Santos 1x1 Grêmio - Penalti não marcado no Marcel. Grêmio prejudicado.

Postado
Não vejo mais nenhum mulambo na minha frente... pelo contrário, estão caindo pelas tabelas. FOGÃO RUMO À LIBERTADORES.

Botafogo 1x0 Cruzeiro, gol de cabeça do Maconha, impedido, aos 48 e meio do segundo tempo.

Se estiver falando do Renato Silva, ele tá suspenso com 3 cartões.

Postado

Na emoção de comemorar, esqueci o terceiro amarelo do Maconha! No problems! Gol do Carlos Alberto, de mão! Ou então gol contra do Guilherme!

Postado

Não seria não...O Grêmio teve muito mais volume de jogo, se não tivesse feito o gol antes, faria depois.

São Paulo jogou mais. A única chance real de gol do Grêmio que vi foi aquela bola aos 40 do segundo tempo, que o cidadão bateu na trave, e no rebote conseguiu a proeza de perder o gol de novo. :lol:

Mesmo meu time jogando melhor, eu acho que o empate seria justo, já que o time não aproveitou as oportunidades.

E até que enfim a imprensa começou a mostrar o apito amigo gremista. Não gosto muito do Miltão, mas ele tá certíssimo nessa.

Postado
Na emoção de comemorar, esqueci o terceiro amarelo do Maconha! No problems! Gol do Carlos Alberto, de mão! Ou então gol contra do Guilherme!

Uhuahauhauha, também num sacaneia vai.

Vamos ganhar de acordo com a lei.

-------------

É mesmo, Reinaldão perdeu um gol sensacional hoje no jogo contra o SPFC. Só não sei onde o Fabão viu que o São Paulo jogou mais.

Postado

Algum dia teriam que dar alguma ajuda para o Grêmio,já que somos perseguidos por más atuações de árbitros,mas com gol impedido ou não,só sei que o meu time está a 5 pontos na frente do 2º colocado e 10 pontos do 4º colocado,e continuem duvidando do Grêmio,enquanto nós comemoramos cada vitória.

Postado
NOTÍCIAS
NETVASCO

. No programa Mesa Redonda da CNT-Rio, o presidente Roberto Dinamite confirmou que irá pedir à CBF oficialmente para que o clássico contra o Botafogo ocorra em São Januário:

"Nós vamos encaminhar amanhã à CBF um ofício, até porque isso foi um pedido da própria comissão técnica, também é um desejo dos jogadores para que esse jogo ocorra em São Januário, e não no Maracanã. Nós jogamos onde o Botafogo quis, e agora vamos fazer prevalecer esse nosso direito."

A tabela inicialmente marca o jogo para o Maracanã.

Direitos iguais para todos.
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O @Chavo Arachán não pode anotar pra gente?
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pessoal, excepcionalmente hoje não poderei anotar a exibição regional noturna de Chapolin no SBT. Quem estiver disponível e desejar fazer, esteja à vontade.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Agora arrumaram o Domingo colocando BDC das 09h00 ás 11h00. No Sábado ainda está Sbt Online, sei lá por que colocaram isso mas será a Caverna. Até o site Meu Guia da TV divulga a grade melhor do que o próprio site do Sbt.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Esse horário das 17h15 do sábado é local? Será que tem alguma chance de passarem CH nas afiliadas?
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Agora há pouco o Sbt divulgou no site sua grade do final de semana. No Sábado ás 17h15 escreveram apenas Sbt Online, onde devem exibir o tal especial da Caverna. Já no Domingo pularam onde era para escrever o Bom Dia e Cia especial.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.