Ir para conteúdo

Erros CH!

Featured Replies

Postado
dedediadema, quer escrever um texto pro meu blog falando dos erros CH que você encontra?! :joia:

Não tenho interesse em escrever sobre o assunto

mesmo assim , Obrigado pelo convite !

:joinha:

Postado

eu não sei se já postaram esse erro aqui, mas olhem só: nos primeiros episódios de 1973 os tanques da vila são diferentes, parecem apenas caixotes grandes pintados de cinza, olha: http://forumch.com.br/index.php?showtopic=44 na primeira foto do tópico, quando apareçe o chespirito, gozado que os tanques apareçem assim em vários episódios (só a partir do dos peixinhos do seu madruga que eles corrigem)

Postado

Alguém permitite eu postar todos os erros postados aqui no meu site mas com créditos :D

Postado

eh 2 real! huahua, de minha parte sim

Postado

É mais facil a pessoa ir no site e ver esses erros...

• 3 semanas depois...
Postado

lembram desse grotesco erro ? onde aparece o fim do estudio

20081002-205114.jpg

o mesmo erro acontece em outra cena , quando dona florinda vem do pátio

atraves da porta ao fundo aparece o fim do estudio tambem

20081002-204958.jpg

Postado

O primeiro erro, pode-se dizer que tem outra entrada para o segundo patio

Postado

Pra mim não é bem um erro, sabiam quem iriam fazer essa cena nos créditos finais e que iria aparecer essa parte do cenário, então botaram aquela parede lá pra simbolizar um muro ou sei lá o que, uma segunda passagem mesmo pro outro pátio...

Postado

No finalzinho dos créditos do perdido "professor apaixonado versão 1", enquanto a câmera se desloca, aparece do nada uma faixa do lado direito da tela que logo some.

snapshot20081007195205pv8.th.jpgthpix.gif

Postado
No finalzinho dos créditos do perdido "professor apaixonado versão 1", enquanto a câmera se desloca, aparece do nada uma faixa do lado direito da tela que logo some.

snapshot20081007195205pv8.th.jpgthpix.gif

Pode ser um falha do tap do episódio.

Postado

essa faixa aparece quando entra os creditos

ela se desloca junto com os creditos

tipo , no tempo que eles gravavam , eles não viam isso !

se vc mandar na tv , o formato da tela acaba cortando essa faixa

Postado

No episódio "Seu Madruga Pintor" versão 1, logo no comecinho é possível perceber que a dona Florinda estava dando risada antes de responder grosseiramente ao seu Madruga... Ela até se esconde atrás

Vejam...

Aqui ela reclama com seu Madruga da sujeira com a tinta e as roupas do varal.

erroch1dz4.jpg

Em seguida, ela vai puxar o lençol do outro lado, cobrindo seu rosto, enquanto seu Madruga responde acusando Chaves. (no original a fala do seu Madruga é gritando e é muito engraçada)

erroch2ld4.jpg

Em seguida, é possível perceber um sorriso por alguns segundos antes de ela responder seriamente "De quem era a tinta?" Até pensei que ela havia rido ironicamente porém a resposta dela não era, ou seja, Florinda Meza deixou escapar o riso.

erroch3th7.jpg

Editado por João

Postado

Não sei se já postaram, mas:

Eu agora a pouco estava vendo os créditos do Box 6 do Chapolin, então vi uma coisa:

"Ainda Que a Jaula Seja de Ouro, Não Deixa de Ser Chato Ficar Preso" - 1979

Mas é impossível esse episódio ser de 1979, pois Villagrán ainda estava no elenco, então máximo que poderia ser era de 1978: Erro da Televisa.

Outro erro que percebi hoje:

No episódio do Velho do Saco, Carlos Villagrán dá uma risada descarada, pouco depois dele ter quebrado o vaso na cabeça do Ramón (na hora em que o Madruga começa a se levantar).

Postado

Na parte 4 da saga das Vzinhas (O Cupido Ataca de Novo), depois do Chaves molhar a Dona Florinda, Villagrán tenta segurar o riso:

novasvizinhaserro-chaves.jpg

A foto tá ruinzinha porque é de vídeo do Youtube, e não tenho esse episódio aqui pra tirar um Print melhor.

Postado
Na parte 4 da saga das Vzinhas (O Cupido Ataca de Novo), depois do Chaves molhar a Dona Florinda, Villagrán tenta segurar o riso:

novasvizinhaserro-chaves.jpg

A foto tá ruinzinha porque é de vídeo do Youtube, e não tenho esse episódio aqui pra tirar um Print melhor.

Esse vídeo do YT fui eu q postei das novas vizinhas! :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 9 de octubre: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 173 (1976): Por más que pese no pasa del piso del pozo El Chavo Episodio 150 (1977): Dinero en maceta En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 174 (1977): Todo sube, hasta los aviones El Chavo Episodio 151 (1977): Don Ramón fotógrafo pt.1 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 75 (1974): A la víbora víbora de la mar El Chavo Episodio 148 (1977): Ramoncito pt.1 Como era de suponer, en la madrugada de hoy repitieron los episodios que NO dieron ayer . Mañana será feriado, pero esta vez sí transmitirán los programas de la tarde (sino no tuvieran qué repetir el lunes )
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A Argélia conquistou a classificação para a Copa do Mundo 2026. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/copa-do-mundo/eliminatorias-africa/noticia/2025/10/09/argelia-vence-somalia-e-se-classifica-para-a-copa-do-mundo-de-2026.ghtml
  5. E.R
    Esses episódios de 40 minutos da Herbert Richers só acredito em exibição na TV aberta se for de madrugada ou no começo da manhã (tipo de 6h às 6h45 da manhã de sábado), fora isso, só acredito que esses episódios possam chegar via +SBT. Em horários, tipo 11h da manhã de sábado só acredito em episódios HR de curta duração (10 ou 15 minutos), fora isso só episódios dos anos 70 mesmo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.