Ir para conteúdo

Erros CH!

Featured Replies

Postado

ah ta

Postado
pq no desenho a casa do seu madruga eh numero 10?

Pra mim é uma homenagem ao Maradona.

Quanto ao vídeo do homem na casa da Chiquinha, pra mim é o Seu Barriga. Com certeza eles cortam na hora em que o Edgar e a Florinda entram na casa da D.Florinda; depois é q pegaram a Antonieta saindo de casa e o Edgar podia mto bem já estar sentadão lá.

- No episódio do PRIMEIRO DESJEJUM DO CHAVES (73), reparem uma hora em que o Sr. Barriga passa furioso na frente do Chaves, esbarrando nele. Percebam que o Bolaños gira com o esbarrão, tudo bem, mas dá com a CARA NA GAIOLA! É muito engraçado heheheh Vejam bem e tentem botar no youtube!

- Ainda no mesmo episódio, dá pra ver na hora em que a Antonieta dá uma olhadela discreta dentro do pacote para pegar exatamente o ovo que está entre as bolinhas de pingue-pongue... Acho q é isso...

- No mesmo episódio... Tem uma hora em que o saco de ovos vai parar bem na frente das câmeras (passa bem na frente da tela). E outra, quando a Antonieta vai pegar a bolinha de pingue-pongue que fugiu pelo cenário... Percebam que, quando ela volta, o Villagrán provavelmente foi pego desprevenido e não sabia que já estava em cena. Ele fica por alguns segundos sem as bochechas, mas quando a Chiquinha passa na frente dele, rapidamente "arma" as bochechas. O legal é q dá pra ver bem ele "armando" as bochechas em meio segundo!

• 2 meses depois...
Postado

eh uma homenagem a maradona...huahahuahuhua

pode cre

Postado

chaves segurando a risada

SChe0eXif9w

Postado

Outra vez que o gorro do Quico caiu foi no "De Gota em Gota Minha Mãe Fica Louca", quando ele e o Chaves estão jogando a água fora e o Quico sai da casa. A hora que ele volta, Chaves o recebe com uma bacia d'água. O gorro dele cai, daí entra o Seu Barriga ou a Dona Florinda e o Quico abaixa e coloca o gorrinho.

Postado

e no episodio da catapora, o chave smolha a chiquinha, depois aparece a chiquinha seca...naum dava tempu...huahauahaua

Postado
chaves segurando a risada

SChe0eXif9w

Este episódio é muito engraçado. É uma outra versão de "O Castigo do Kiko", mas é com a Chiquinha. Ele é de 1980.

Postado

na chirimoia...o Seu Madruga fecha a porta com tudo e cai a maçaneta eh ilario

O dinheiro perdido...depois q o armario esta no meio do patio fiquem olhando pro espelho do armario vcs vao ver coisas ilarias, os personagens eperando para entra na cena. Outro erro eh qndu o armario cai, o Seu Barriga tah dentro, mas qndu cai dah pra ve q ele saiu pra fazerem a cena, naum da pra ve o pezinho dele pelo fundo do armario...outro erro eh q o chaves e o kiko estao brincando de pula mais alto no sofa qndu chaves pula ele cai encima do seu madruga e seu barriga, dah paa ve pela spombra q os dois estavam espernadu o chaves pular para entarem na cena

O melhor site para mim de erros eh o viladochaves.com

lembrei de mais uma...no da catapora

Qndu as crianças fazem uma guerra de travesseiro no qrtu da chiquinha...Quico acerta o chaves q cai da janela...ele vai chorandu pr meio da vila..depois corta cena e aparece as crianças continuando a guerra de travesseiro...

Esse erro sao en todos os lugares...descobri no DUVIDAS CH

Editado por Fabão
Não poste seguidamente (flood), use o botão editar para acrescentar novas coisas ao post

Postado

Tem também um no episódio,Quem brinca de carpinteiro briga o tempo inteiro(presente no box 5),reparem na janela da Dona Florinda e notem em que uma certa cena, ela e Villágran ficam olhando na janela,só esperando a hora deles aparecerem na cena,eu não sei se isso foi um erro mais esse foi o único episódio q eu vi q de pra ver eles se preparando pra entrar e viselmente.

Postado

hoje no episódio epidemia de gripe,vi um,quando o seu madruga molha o quico o seu barriga começa rir,e chespirito segura a risada

Postado
hoje no episódio epidemia de gripe,vi um,quando o seu madruga molha o quico o seu barriga começa rir,e chespirito segura a risada

O Seu Barriga rindo me pareceu parte do episódio mesmo..

Postado

não,deu pra ver que ele ri sem querer,e tbm percebi o chespirito se segurando pra não rir

Postado

Na epidemia dah pra ve o braço do cara q abre a porta do carro...ele usa uma camisa branca axu

Postado

um q eu msm axei esses dias ...

no episodio do aniversario do kiko , ja no começo aparece o kiko saindo de casa , e quando ele abre a porta , da pra se ver a casa totalmente vazia , soh com um quadro de fundo ...

ScreenShot074-1.jpg

+ou- uns 14 minutos depois , ja dentro da casa do kiko , o quadro nao ta mais lah , e a casa ja esta com toda a mobilia ...

ScreenShot075-1.jpg

Postado

ei...vmu faze o seguinte (naum sei se vcs concordam ) q tal, se agente soh coloka erros dos episodios q acabarem de passar?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Agora há pouco o Sbt divulgou no site sua grade do final de semana. No Sábado ás 17h15 escreveram apenas Sbt Online, onde devem exibir o tal especial da Caverna. Já no Domingo pularam onde era para escrever o Bom Dia e Cia especial.
  2. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Todo dia tem uma família pedindo esmola no SBT.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Sexta-feira, 10 de outubro de 2025 12:56 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:56 - O anel da bruxa (1978) 13:17 - Pedintes em família (1975) 13:37 - A ameaça de morte (1979) 13:58 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 10 de outubro de 2025 13:13 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:13 - O debilitador potencial (1973) 13:40 - O patrão é quem manda (1976) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Sexta-feira, 10 de outubro de 2025 13:40 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:40 - A mansão dos duendes (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse da cidade perdida é geração nova?
  5. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Vingança com lote velho. Espero que gerem também a versão de 74 do gorila :)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.