Ir para conteúdo

Erros CH!

Featured Replies

Postado

concordo,mais pra isso tem que ter um olho bem forte,pois alguns erros são dificeis de ver.

Postado

mas tem sites q mostra os erros

Postado

Tem vários que eu sei, mas vou dizer um ou dois que lembrei agora.

No episodeo "O desjejum do Chaves" no final do primeiro episodeo quando o Quico da a raquetada nos ovos do Chaves os ovos caem no meio do patio e o Quico eu acho que fala que coisa não, e o Chaves fala que quebrou tudindinho, e no começo do segundo quando relembra o final do primeiro episodeo, os ovos estão no meio das plantas, o Quico que gozada ou sei la o que com uma voz estranha e o Chaves fala que quebrou todinhos.

Postado

e tem um episodio q dentro da casa do seu madruga qndu ele oou a chiquinha (naum me lembro) estava perto do espelho da pra ve pelo espelho uma pessoa sentado no sofa...alguem sabe ql eh o episodio?

• 2 semanas depois...
Postado

Eu percebi vários,mas estes eu me lembro mais:

-A galinha da Vizinha é mais gorda que a minha:Em uma parte,onde chaves entra na vila e toca uma música,enquanto ele anda,dá para ver as sombras dos materiais do estúdio(câmera,microfone,etc...)

-O filme de Terror:Quando Dona Florinda passa por Chaves e Chaves diz:"Boooooo",dá para ver Dona Florinda se jogando ao chão.

Postado

no episodio o filme de terror te muma parte q dentro da casa da dona florinda jogam o copo no chao e depois ele tah en cima da esa (eh mais ou menos issu)

Postado

no épisodio q dona florinda briga com professor girafales,dona florinda está com as maõs no avental e quando ela vai entrar na casa dela a porta se abre só ?

Postado

No episódio do porquinho do Seu Madruga,quando o Quico oferece o sanduíche de presunto ao Chaves,e depois o Quico diz compra,o Chaves fica daquele jeito,bravo chutando o vento e ele se debate tanto q o gorro dele até cai.

Postado

no do filme de terror, no começo o chaves e a chiquinha ficam vendo um filme de monsntros, mumias e depois entra a bruxa do 71 e dah pra ver a tela da tv naum tem nada ave com filme de terror parecia uma novela

Editado por Don Juan Thiago
Correção do quote

Postado

A maioria dos sites Ch têm...

Postado

mas o viladochaves.com eh o melhor

Postado

Você sabia? Então por que pergunta?? <_<

Postado

pra ter o prazer de flodar

Postado

me intrometendo na conversinha de ocêis...

Que ele é flooder todo mundo sabe... :assobiando:

maaaas, eu acho que ele não perguntou nada não...

--------

o cleberson disse:

concordo,mais pra isso tem que ter um olho bem forte,pois alguns erros são dificeis de ver.

então ele respondeu:

ou seja, não precisava ficar atento para ver os erros, pois tinha sites que falavam os erros de cada episódio...

depois você disse:

E ele respondeu dizendo que achava o vila do chaves o melhor

ou seja, QUESTION NOT DETECTED :)

Postado
  • Autor

me intrometendo na conversinha de ocêis...

Que ele é flooder todo mundo sabe... :assobiando:

maaaas, eu acho que ele não perguntou nada não...

--------

o cleberson disse:

então ele respondeu:

ou seja, não precisava ficar atento para ver os erros, pois tinha sites que falavam os erros de cada episódio...

depois você disse:

E ele respondeu dizendo que achava o vila do chaves o melhor

ou seja, QUESTION NOT DETECTED :)

Boa msm_del_ocho, antes eu te achava mó troxa, mas vc eh mó daora, e merece sim esse rotulo de melhor user, vc tem dá otimas sacadas (parece jogador de volei)... e me desculpe por te julgar mal no passado...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  2. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de Chapolin em Terreno Baldio
    Nova camisa da Nigéria.
  3. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de E.R🛡️ em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de Raphael🛡️🔧 em Games
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 24 de marzo: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 92 (1975): El partido de fútbol / Más mezcla maistro El Chavo ✔️ Episodio 157 (1977): La locura del Chavo

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.