Ir para conteúdo

Centro CH - Atualizado!

Featured Replies

Postado
Muito bom JVCH!

É essa sessão de roupas que falta em muitos sites CH!

o Turma CH e o ChespiritoWeb têm boas seções sobre isso...

http://chaves.50webs.com/episodios.htm

http://www.turmach.com/index.php?acao=evunifchv

Ah mas aê tu também já quer exigir muito do moleque né FooCH ?

Citando dois monstros em termo de site CH, o Turma e o ChespiritoWeb (que sempre disse que devia ser impreterivelmente a porta de entrada pra qualquer neófito no meio CH).

Mas o guri tá se esforçando, também gostei bastante da comparação das roupas, tá bem explicadinho com fotos em boa qualidade. Pra mim, é o destaque do blog (Y)

Vai se esforçando mais e o resultado a gente espera. :joinha:

Postado
  • Autor

Mas aí são dois ''montros'' como disse o Eduardo Godinez, eu estudei muito o mundo CH por esses sites.

Mas o guri tá se esforçando
exigir muito do moleque

Não sou tão guri assim ... tenho 15 anos pô :D

Postado

não comparei o blog dele com estes dois sites... apenas mandei os links pro João ver... :P

Postado

Mas aí são dois ''montros'' como disse o Eduardo Godinez, eu estudei muito o mundo CH por esses sites.

Mas o guri tá se esforçando
exigir muito do moleque

Não sou tão guri assim ... tenho 15 anos pô :D

forma de falar criança

x)

Postado
  • Autor

Nessa atualização tem de novo:

->Saiba tudo sobre os episódios recentemente dublados (todas informações e fotos que consegui)

->Box 8 - análise

->E se ... Chespirito fosse americano?

Link do blog: Centro CH

COMENTEM

PS.: eu sei que era pra botar naquele outro tópico, mas eu não tava conseguindo mudar a descrição do tópico :assobiando:

Postado

tá ficando legal o blog! :joinha:

Postado
  • Autor

Em breve creio que vou começar a postar vídeos

Postado

e mais depois um pouco,

vão te indicar pra CHBR ou pro Point do Chaves - Turma CH

mas não se renda garoto,

viva à alternatividade!

Postado

Cara gostei mtu do seu blog, mtu bom, principalmente pra uam pessoa que está no MEIO CH faz pouco tempo.

Mas cara, descendo a janela, fui ler akele 'SE CHESPIRITO FOSSE AMERICANO' e achei uma difamação.

''Charlie Chaplin? Ah ... aquele segundo melhor comediante.

Kra, se Chespirito fosse americano, não perderia lugar para Chaplin de jeito nenhum!

Chaplin foi o precursor da comédia, em quem Chespirito se espelhou e copiou muuuuiiito.

O humor do Chaplin é clássico, inigualável. (ELE NÃO ERA AMERICANO, ERA INGLÊS)

Chespirito é muito bom

Poderia ser um Chaplin sim, se tivesse a mesma genialidade e tivesse nascido antes, se Chaplin n nascesse ou antes dele nascer

Mas n é

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
Mas cara, descendo a janela, fui ler akele 'SE CHESPIRITO FOSSE AMERICANO' e achei uma difamação.

Rpz ... isso aí eu usei uma hipérbole pra demonstrar o nível de popularidade que Chespirito pudesse chegar.

*Queria pedir desculpas ao pessoal que esperava a atualização dessa semana, mas não deu tempo devido ao colégio.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Queria pedir desculpas pela demora para atualizar, isso ocorreu devido ao meu pouco tempo, por isso eu peço que se alguém estiver disposto, ajude-me. A atualização:

*Episódio para download-> Chapolin: A casa do Dr. Zurita

*Coluna JVCH

*A ''dona nariguda''

->Atualizações agora serão mensais

O link do blog:

http://centroch.blogspot.com/

*COMENTEM!

Postado

Escreve bem, o garoto. Dêem uma olhada. :joia:

Os assuntos são bons, você utiliza bem as vírgulas, pontos, aspas... enfim, li estes dois últimos textos e gostei bastante. Acho que você deveria incrementá-los com algumas imagens e enviar a algum site, como faz o Eduardo Rodrigues. Vou dar uma força, hehe... essa fotografia da Florinda com nariz grande está melhor:

florindanarigudasz2.jpg

PS.: O episódio para baixar está sem o link!

Postado

Mesclei o tópico de hoje com o oficial do blog.

JVCH, quando for postar as atualizações, poste nesse tópico e apenas mude a descrição dele. Segundo as regras, só após três meses um novo tópico será criado.

;)

Editado por Don Juan Thiago

• 4 semanas depois...
Postado
  • Autor

Atualizado (30/05/08):

-Episódio para download- Chapolin em Acapulco

-A ''exibição'' do Clube do Chaves no SBT

-Coluna JVCH - A camisa pintada do Sr. Madruga

==========================================

Pequena atualização (01/06/08):

-Quiz CH

COMENTEM

==========================================

Atualizado (01/07/08):

*Informações sobre a volta do Chapolin

*Coluna JVCH - A volta do Chapolin Colorado

*Episódio para download: Chapolin - O medidor de luz

(sim, uma atualização totalmente voltada para o Chapolin)

CLIQUE AQUI

• 2 meses depois...
Postado
  • Autor

Queria pedir desculpas a quem visita o blog e não está vendo atualizações ... O que posso fazer é pedir desculpas, estou sem muito tempo, e prometer que sábado ou sexta ele será atualizado e virá com uma coisa jamais vista antes em qualquer site ou blog relacionado a CH.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 26 de janeiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - A aula de matemática (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 24/01/2025, outra em 23/04/2025, e a mais recente em 16/09/2025. 18:04 - Vai graxa? - parte 1 (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 24/01/2025, outra em 23/04/2025, e a mais recente em 16/09/2025.
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O SBT tem Luciana Gimenez como novo e principal alvo. Ainda em férias em Nova York, as conversas com ela devem se acentuar a partir de agora. Fonte : https://portalleodias.com/colunas/flavio-ricco/sbt-record-e-band-nao-podem-ficar-na-rabeira-do-digital
  3. BruchaLia
    BruchaLia respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu sugiro vocês botarem a data nas anotações, por favor
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 26 de enero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 36 (1973): No es lo mismo los platillos voladores que los bolillos plateadores El Chavo Episodio 97 (1975): El radio de Quico Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 176 (1977): Los bebes ya no vienen de París, ahora vienen de Júpiter El Chavo Episodio 232 (1979): La viruela La coincidencia de hoy: Extraterrestres en el Chapulín Colorado
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.