Ir para conteúdo

Centro CH - Atualizado!

Featured Replies

Postado
Muito bom JVCH!

É essa sessão de roupas que falta em muitos sites CH!

o Turma CH e o ChespiritoWeb têm boas seções sobre isso...

http://chaves.50webs.com/episodios.htm

http://www.turmach.com/index.php?acao=evunifchv

Ah mas aê tu também já quer exigir muito do moleque né FooCH ?

Citando dois monstros em termo de site CH, o Turma e o ChespiritoWeb (que sempre disse que devia ser impreterivelmente a porta de entrada pra qualquer neófito no meio CH).

Mas o guri tá se esforçando, também gostei bastante da comparação das roupas, tá bem explicadinho com fotos em boa qualidade. Pra mim, é o destaque do blog (Y)

Vai se esforçando mais e o resultado a gente espera. :joinha:

Postado
  • Autor

Mas aí são dois ''montros'' como disse o Eduardo Godinez, eu estudei muito o mundo CH por esses sites.

Mas o guri tá se esforçando
exigir muito do moleque

Não sou tão guri assim ... tenho 15 anos pô :D

Postado

não comparei o blog dele com estes dois sites... apenas mandei os links pro João ver... :P

Postado

Mas aí são dois ''montros'' como disse o Eduardo Godinez, eu estudei muito o mundo CH por esses sites.

Mas o guri tá se esforçando
exigir muito do moleque

Não sou tão guri assim ... tenho 15 anos pô :D

forma de falar criança

x)

Postado
  • Autor

Nessa atualização tem de novo:

->Saiba tudo sobre os episódios recentemente dublados (todas informações e fotos que consegui)

->Box 8 - análise

->E se ... Chespirito fosse americano?

Link do blog: Centro CH

COMENTEM

PS.: eu sei que era pra botar naquele outro tópico, mas eu não tava conseguindo mudar a descrição do tópico :assobiando:

Postado

tá ficando legal o blog! :joinha:

Postado
  • Autor

Em breve creio que vou começar a postar vídeos

Postado

e mais depois um pouco,

vão te indicar pra CHBR ou pro Point do Chaves - Turma CH

mas não se renda garoto,

viva à alternatividade!

Postado

Cara gostei mtu do seu blog, mtu bom, principalmente pra uam pessoa que está no MEIO CH faz pouco tempo.

Mas cara, descendo a janela, fui ler akele 'SE CHESPIRITO FOSSE AMERICANO' e achei uma difamação.

''Charlie Chaplin? Ah ... aquele segundo melhor comediante.

Kra, se Chespirito fosse americano, não perderia lugar para Chaplin de jeito nenhum!

Chaplin foi o precursor da comédia, em quem Chespirito se espelhou e copiou muuuuiiito.

O humor do Chaplin é clássico, inigualável. (ELE NÃO ERA AMERICANO, ERA INGLÊS)

Chespirito é muito bom

Poderia ser um Chaplin sim, se tivesse a mesma genialidade e tivesse nascido antes, se Chaplin n nascesse ou antes dele nascer

Mas n é

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
Mas cara, descendo a janela, fui ler akele 'SE CHESPIRITO FOSSE AMERICANO' e achei uma difamação.

Rpz ... isso aí eu usei uma hipérbole pra demonstrar o nível de popularidade que Chespirito pudesse chegar.

*Queria pedir desculpas ao pessoal que esperava a atualização dessa semana, mas não deu tempo devido ao colégio.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Queria pedir desculpas pela demora para atualizar, isso ocorreu devido ao meu pouco tempo, por isso eu peço que se alguém estiver disposto, ajude-me. A atualização:

*Episódio para download-> Chapolin: A casa do Dr. Zurita

*Coluna JVCH

*A ''dona nariguda''

->Atualizações agora serão mensais

O link do blog:

http://centroch.blogspot.com/

*COMENTEM!

Postado

Escreve bem, o garoto. Dêem uma olhada. :joia:

Os assuntos são bons, você utiliza bem as vírgulas, pontos, aspas... enfim, li estes dois últimos textos e gostei bastante. Acho que você deveria incrementá-los com algumas imagens e enviar a algum site, como faz o Eduardo Rodrigues. Vou dar uma força, hehe... essa fotografia da Florinda com nariz grande está melhor:

florindanarigudasz2.jpg

PS.: O episódio para baixar está sem o link!

Postado

Mesclei o tópico de hoje com o oficial do blog.

JVCH, quando for postar as atualizações, poste nesse tópico e apenas mude a descrição dele. Segundo as regras, só após três meses um novo tópico será criado.

;)

Editado por Don Juan Thiago

• 4 semanas depois...
Postado
  • Autor

Atualizado (30/05/08):

-Episódio para download- Chapolin em Acapulco

-A ''exibição'' do Clube do Chaves no SBT

-Coluna JVCH - A camisa pintada do Sr. Madruga

==========================================

Pequena atualização (01/06/08):

-Quiz CH

COMENTEM

==========================================

Atualizado (01/07/08):

*Informações sobre a volta do Chapolin

*Coluna JVCH - A volta do Chapolin Colorado

*Episódio para download: Chapolin - O medidor de luz

(sim, uma atualização totalmente voltada para o Chapolin)

CLIQUE AQUI

• 2 meses depois...
Postado
  • Autor

Queria pedir desculpas a quem visita o blog e não está vendo atualizações ... O que posso fazer é pedir desculpas, estou sem muito tempo, e prometer que sábado ou sexta ele será atualizado e virá com uma coisa jamais vista antes em qualquer site ou blog relacionado a CH.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 27 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Jogando futebol (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 19/11/2024, outra em 18/03/2025, e a mais recente em 24/06/2025. 17:59 - O livro da Chiquinha (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 20/11/2024, outra em 20/03/2025, e a mais recente em 24/06/2025.
  2. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O estúdio não, esse é era do próprio SBT, o Gastaldi era proprietário da razão social que terceirizava as vozes e a direção de dublagem para o SBT e seria impossível com o ritmo frenético o Gastaldi saber de todas as escalações feitas pelos profissionais trabalhando em seu CNPJ, ele tinha muitas outras coisas para fazer, lembre-se, enquanto estava sendo dublado um episódio de Chaves estava sendo dublado um desenho, novela e série em outro estúdio...
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Chapolin Gremista em Terreno Baldio
    Portugal campeão do Mundial Sub-17 2025.🏆
  5. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Bom, como não tem roteirista nada deve estar definido ainda...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.