Ir para conteúdo

O que vocês acham?

Featured Replies

Postado

Eu também acho que é o Potiguara.

Postado
Aqui está mais uma comparação de áudios para mostrar pra vocês que todas as vozes vêm de um único dublador. Neste aúdio temos o Potiguara dublando:

* Ruben Aguirre, em "O Louco da Cabana";

* Professor Girafales, em "A catapora da Chiquinha";

* O locutor de rádio, em "Não se enrugue couro velho, que te quero pra tambor";

* Jaiminho, o carteiro, em "A lavadora da dona Florinda"; e

* O Sr. Calvillo, em "A venda da Vila - Parte I".

Percebam a semelhança!!!!! Claro que nos dois primeiro a voz é um pouco diferente, porque a dublagem é bem mais antiga. Mas dá pra ver que é a mesma voz. Ouçam com atenção e POR FAVOR respondam aqui se mudaram de opinião ou não...

http://rapidshare.com/files/98359792/Compa..._udios.mp3.html

Cara, eu já vi esses episódios várias vezes e digo com todas as letras: a voz do Jaiminho no episódio da Lavadora não tem nada a ver com as demais. A voz do Jaiminho nesse episódio é muito mais suave, o Potiguara tem uma voz bem mais marcante e grossa, como se pode ver nos demais episódios citados.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
Cara, eu já vi esses episódios várias vezes e digo com todas as letras: a voz do Jaiminho no episódio da Lavadora não tem nada a ver com as demais. A voz do Jaiminho nesse episódio é muito mais suave, o Potiguara tem uma voz bem mais marcante e grossa, como se pode ver nos demais episódios citados.

Que voce já viu várias vezes eu num duvido, mas em ocasioes diferentes....

Agora, voce baixou o áudio onde todas as vozes estão numa sequencia, dando pra ver que se trata da mesma voz??? Se ainda não fez, faça isso e repare....

Postado
  • Autor

http://rapidshare.com/files/100872201/Compara__o_1.mp3.html

Mais uma vez, suplico que baixem.... Agora, pelo amor de Deus... digam se se trata da mesma voz....

Postado

É isso mesmo, acabei de ouvir os áudios. É o Potiguara que faz a voz do Jaiminho na redublagem do episódio da máquina de lavar roupas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Jurei já ter visto ele a umas semanas nas regionais.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não, é uma geração nova.
  3. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Porcaria esse episódio do mosquito biônico, um dos maiores porres da série clássica... Só não peço a versão de 75 porque essa tá sendo reprisada toda santa manhã por 80 regiões diferentes
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Os três episódios de hoje foram exibidos com o Lote Velho. O do mosquito biônico já havia sido transmitido pelas afiliadas sem a IA?
  5. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ao que parece é Lote velho sim.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.