Ir para conteúdo

Com alegria lhes compartilho estas peliculas...

Featured Replies

Postado

Ele teve sorte mesmo...mas nos teremos tambem quando R.G.B. vier ao Brasil!

Parabens Memo64!

Postado
  • Autor

Oi amigos... muito obrigado a todos por seus comentários... Chespirito se porto sempre muito amável... realmente é muito acessível... ojala que todos tenham a oportunidade de conhecê-lo muito cedo... o me disse que tênia como plano ir a brasil...

o dia que o saúde pela primeira vez, me sorprendi por seu sencilles, aparte é um homem muito calado fora de seus papéis...Aqui lhes deixo fotos de outros amigos que tambien tiveram a sorte de poder saudá-lo...

2-10.jpg

l_75fe3e36960c568a7903d6e80e0e5146.jpg

Postado

Muito legal, parabéns Memo =)))

*as coisa q o sbt faz com a serie , ele nao tem NADA a ver , isso tem q ser dito a Televisa

hahasuhuaa a Televisa é pior q o sbt, eles cortam os episódios pra lançar em DVD!

Além disso, o importante pra Televisa é o sbt pagar os direitos de exibição, agora o q o sbt faz com a série já não é problema deles.

Postado
Cara, uma vez fui no circo do quico e fiquei tri feliz por ver ele da arquibancada, imagina ficar do lado do Bolaños e dar um abraço nele!

Que massa!!! :)

não deveria ser o verdadeiro Quico (Carlos Villagrán), e sim, o Roberto Vásquez...

Editado por FooCH

Postado
Cara, uma vez fui no circo do quico e fiquei tri feliz por ver ele da arquibancada, imagina ficar do lado do Bolaños e dar um abraço nele!

Que massa!!! :)

não deveria ser o verdadeiro Quico (Carlos Villagrán), e sim, o Roberto Vásquez...

Haha

O FooCH, você acabou com o sonho do garoto :P...

E tudo por culpa de quem?? Do Vásquez, que ainda não se tocou que uma hora todos vão saber o tipo de gente que ele é!

O Chespirito tinha que saber isso, já que ele sim é o verdadeiro Dono do QUico!

Postado

Um momento para nunca mais esquecer.

Obrigado Memo por compartilhar esse momento com todos nós e obrigado por ter aproveitado esse momento tão especial com Chespirito para falar sobre o Brasil.

Postado

Meus PARABÉNS!

Quem momento! Esses momentos na qual você ficou perto com certeza não irá esquecer tão cedo e talvez nunca.

Fico feliz por você e com inveja de você, meus Parabéns!

Postado

Nem um pouco sortudo vc em!!!

Postado

Muito legal, tirar uma foto com o Chespirito deve ser sensacional, é realmente muita sorte! :)

Parabéns

Postado

Será que foi só eu que percebi ou o Chespirito continua "mulherendo" na vida real.

Quem aqui viu os detalhes de quando ele abraçou o cara e de quando ele abraçou a moça???

Ele nem abraçou o cara direito, quando foi na moça ele só soltou porque ela o soltou primeiro. rsrs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Marcelo J.
    Ué, do nada? Estou surpreso porque vi isso só agora, mas não sei o que dizer.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Thomas em Fórum Único Chespirito
    A exibição do "Chaves" hoje dentro do "Sábado Animado" passou com a abertura normal da série Chaves. Não foi a abertura do "Clube".
  3. E.R
    SBT exibiu os episódios Brincando de Astronautas (1978) e A surpresa do professor (1978) no dia 28/03/2026.
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Que bom que bateu a vice-liderança no Rio Grande do Sul
  5. Seu Artério
    Seu Artério respondeu ao tópico de Seu Artério em Fórum Único Chespirito
    No dia 28/03/2026, sem prévio aviso, o SBT retorna com o Chaves e ainda por cima, estreando 2 episódios inéditos dublados pela RioSound em pleno sábado de manhã.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.