Ir para conteúdo

Crise na economia dos EUA afeta o mundo inteiro

E.R

Recommended Posts

Postado

53zikxu.jpg

Cara, eu sonho com o dólar se estabilizando em R$1,50.

Juntem dinheiro para comprar notebook e MP3 Player no final do ano(eu não tenho nenhum dos dois e quero ter) .

• 2 meses depois...
Postado

Eu queria q o dolor ficasse á 4,00 reais, pq quando minha mãe mandava o dinheiro do japão vinha poco por causa do dolar baixo, cada 1000 reais q ela mandava 400 agente perdia!

Postado

R$ 4,00...aí sim ferra com a economia...<_<

Postado

pra mim eh horrivel!

meu pai ganha em dollar.. =/

Postado

Estou torcendo que fique a 0,1 assim tudo sai mais barato XD

e coitado do seu Barriga que tem moeda americana.

Postado

Sinceramente, pra mim, que pertenço a "gentalha" essa queda não influiu nem um pouco...

:assobiando:

Postado

agora sim vou poder comprar aquela viagem pra Acapulco.

Postado

Pra mim foi otimo. FIz minha viagem, comprei meu notebook, meu ipod, minha filmadora, meus cabralhos a quatro, tudo baratinho xDD

• 1 mês depois...
Postado

Eu gostei! bom mesmo seria se chegasse a ser 1/1...

mas não vão deixar....

• 5 meses depois...
Postado

E agora a crise na economia americana está cada vez maior, devido principalmente ao fato dos bancos americanos terem emprestado dinheiro para várias pessoas comprarem suas casas próprias e de terem levado calote. E também porque essas pessoas acabaram gastando menos em outros serviços para poder quitar suas dívidas, gerando recessão na economia. Um banco importante dos EUA entrou em grave crise e foi vendido e outros bancos também passam por problemas, o que faz com as ações desses bancos despencem na Bolsa.

gf-98853bdfbe.jpg

Com certeza essa crise econômica nos EUA vai ter resultados aqui no Brasil.

Postado

Eu acho bom para nós, reles mortais que não tem investimentos em ações na BOVESPA ou que não trabalha com dólar (talvez só com 'dor lá' :lol:), pois assim as exportações diminui, que, apesar de ser ruim pra economia, os produtos nacionais aqui no Brasil ficam mais baratos, e as importações aumentam, assim o sonho do iPod fica mais próximo.

• 4 semanas depois...
Postado

A Economia Interna do Brasil, o Capital em Reais e mais dinheiro ' dentro ' do que fora do Brasil, é muito, mas muito melhor o Dólar baixo.

Claro que afeta alguns setores da Economia, mas valoriza o Real, e o que para uso Interno do Brasil.

Postado

prefiro na base do 1,75 (assim não quebram os grandes investidores e a população media ''fica na boa'')

Chapolin Gremista
Postado

Tanto Faz.

• 5 meses depois...
Postado

2ebr12u.jpg

2l9s83q.jpg

Tudo isso por causa da ganância de muita gente e pela incompetência administrativa do Mr.Bush.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...