Ir para conteúdo

Concurso Garoto e Garota FUCH

Featured Replies

Postado

O que vocês acham de fazer um concurso Garoto e Garota FUCH?

Eu acho uma ótima idéia!

Postado

Boa ideia! Vou providenciar fotos de sunga bem apertada!

Postado

Como seria?

Postado

Explique melhor!!!!!!!!!!!!!

Postado

Ao que parece, seria a eleição do mais belo.

Era só o que faltava. :lol:

Postado
Ao que parece, seria a elição domais belo.

Era só o que faltava. :lol:

Assim!Mais vocês ja saberiam quem iria ganhar né. :assobiando:

Postado
  • Autor
Como seria?

Os candidatos mandariam suas fotos e o povo vota...

as fotos podem ser iguais a de concurosos profissionais, com fotos em traje de banho, roupas de balada e etc...

E os vencendores poderiam ter 1 dia ou 1 semana de moderador...sei lá sobre o prêmio

Postado

essa foi uma das piores ideias q li na vida

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

como diria o milton leite:

AGORA EU SI CONSAGRO!!!!!!!!!!

uaHUahUAhuhauHauHAuHAuhUAhUAhUahUAh

Postado

O que as pessoas iria pensar vendo um monte de marmanjocom traje de banho.

Postado
as fotos podem ser iguais a de concurosos profissionais, com fotos em traje de banho, roupas de balada e etc...

Em traje de banho?

Se a Débora Secco, a Aline Moraes ou a Grazi Massafera se inscreverem no FUCH pode ser. :rolleyes:

E os vencendores poderiam ter 1 dia ou 1 semana de moderador...sei lá sobre o prêmio

Cada idéia...

Postado
  • Autor

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se nao for do agrado de todos, a moderação pode fechar o topico

Quem nao gostou não participa e nao fica floodando aki...

Postado

Se liga ae mermão....vai falar assim com tuas negas velho!

Postado
  • Autor

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se liga ae mermão....vai falar assim com tuas negas velho! Mai um prova viva, de que dá nisso se misturar com a gentalha!

Como eu tô falando com vc? Me desculpa se fui mal educado, mas o tópico tem um propósito,

quem não gostou da idéia não precisa participar e ficar floodando aki, pq senão desorganiza o tópico.

Postado

Em razão do flood e da idéia totalmente maluca, que só descambaria em mais flood e não acrescentaria nada ao FUCH, eu declaro FECHADO esse tópico.

Melhor que vocês se comparem fisicamente no tópico das Fotos e Dados da galera, usando de moderação, ou o façam por MSN...

FÓRUM SOCIAL

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Boa Doutor, já adicionei à tabela Só não está ainda por falta de registros O que eu não pensava em por inicialmente eram as séries do Carlos, mas mudei de ideia quando vi o primeiro programa dele solo em um guia da Argentina e achei que seria um fato bem legal pra ficar de fora. Agora, com essa informação, Con Humor também vai para a tabela
  2. Dekatotas
  3. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de marujita em Fórum Único Chespirito
    Sim. Quem quiser acompanhar como foi a treta em 1978: Parte 1: https://www.instagram.com/p/CoNN872ORfm/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA== Parte 2: https://www.instagram.com/p/Cp0Qr_-uURa/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA== Parte 3: https://www.instagram.com/p/Cp256cDuEVi/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA== Parte 4: https://www.instagram.com/p/Coc-VBju7dR/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Venda da Esquina
    Depois da última atualização, o ícone de bateria tá verde no Windows 11.
  5. claudioch
    Excelente tópico 👏 Sei que "Con Humor" não está listado, mas como curiosidade tenho essa informação: Reprises de "Con Humor", segundo o jornal EL INFORMADOR, no Canal 4 Guadalajara (canal regional da Televisa): - 27/02/1996 a 14/07/1998 (terças) - 17/07/1998 a 25/12/1998 (sextas)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.