Ir para conteúdo

Concurso Garoto e Garota FUCH

Featured Replies

Postado

O que vocês acham de fazer um concurso Garoto e Garota FUCH?

Eu acho uma ótima idéia!

Postado

Boa ideia! Vou providenciar fotos de sunga bem apertada!

Postado

Como seria?

Postado

Explique melhor!!!!!!!!!!!!!

Postado

Ao que parece, seria a eleição do mais belo.

Era só o que faltava. :lol:

Postado
Ao que parece, seria a elição domais belo.

Era só o que faltava. :lol:

Assim!Mais vocês ja saberiam quem iria ganhar né. :assobiando:

Postado
  • Autor
Como seria?

Os candidatos mandariam suas fotos e o povo vota...

as fotos podem ser iguais a de concurosos profissionais, com fotos em traje de banho, roupas de balada e etc...

E os vencendores poderiam ter 1 dia ou 1 semana de moderador...sei lá sobre o prêmio

Postado

essa foi uma das piores ideias q li na vida

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

como diria o milton leite:

AGORA EU SI CONSAGRO!!!!!!!!!!

uaHUahUAhuhauHauHAuHAuhUAhUAhUahUAh

Postado

O que as pessoas iria pensar vendo um monte de marmanjocom traje de banho.

Postado
as fotos podem ser iguais a de concurosos profissionais, com fotos em traje de banho, roupas de balada e etc...

Em traje de banho?

Se a Débora Secco, a Aline Moraes ou a Grazi Massafera se inscreverem no FUCH pode ser. :rolleyes:

E os vencendores poderiam ter 1 dia ou 1 semana de moderador...sei lá sobre o prêmio

Cada idéia...

Postado
  • Autor

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se nao for do agrado de todos, a moderação pode fechar o topico

Quem nao gostou não participa e nao fica floodando aki...

Postado

Se liga ae mermão....vai falar assim com tuas negas velho!

Postado
  • Autor

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se liga ae mermão....vai falar assim com tuas negas velho! Mai um prova viva, de que dá nisso se misturar com a gentalha!

Como eu tô falando com vc? Me desculpa se fui mal educado, mas o tópico tem um propósito,

quem não gostou da idéia não precisa participar e ficar floodando aki, pq senão desorganiza o tópico.

Postado

Em razão do flood e da idéia totalmente maluca, que só descambaria em mais flood e não acrescentaria nada ao FUCH, eu declaro FECHADO esse tópico.

Melhor que vocês se comparem fisicamente no tópico das Fotos e Dados da galera, usando de moderação, ou o façam por MSN...

FÓRUM SOCIAL

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
  2. matheus153854
    matheus153854 respondeu ao tópico de José Antonio em Fórum Único Chespirito
    Sobre o Potiguara Lopes, recentemente um user do Dublapédia pesquisou no FamilySearch e achou uma certidão de óbito que seria dele com os seguintes dados: Nome completo: Potyguara Ribeiro Lopes Nascimento: 9 de fevereiro de 1940 Falecimento: 20 de outubro de 1990 Causa da morte: Diabetes
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Fórum Único Chespirito
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Anderson silva em Venda da Esquina
  5. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    VINHETA DE ''EL CHAVO DEL OCHO'' NO CANAL CHILENO TVN [16 07 1979] BEM QUE PODERIA SER UM MUNDIALMENTE PERDIDO... BEM QUE PODERIA SER O EPISÓDIO SEGUINTE!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.