Ir para conteúdo

Cinema Em Casa

Guest Cleberson

Recommended Posts

Chapolin Gremista
Postado

Semana fraca essa, O único que se salva é - "O Garoto que Podia Voar" que é um Clássico, "Riquinho" vale como um bom passatempo, mas eu acho fraco. ;)

Os outros Filmes eu não Conheço.

• Respostas 367
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Luan Borges

29

• El Chavo del 8

23

• Willianch

21

• DucadorCH

20

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

O Pessoal do Nt disse que essa semana é a melhor.

Postado

Nossa, me lembro desse filme "O garoto que podia voar". Passava sempre no Cinema em Casa. Mas eu acho que nunca parei pra assisti inteiro, o filme é dramatico?

E "Riquinho" é foda mesmo, e o dia é perfeito pra mim assistir, Segunda-feira não tem p**** nenhuma pra se fazer :D

Postado

riquinho é bom ate,o garoto que podia voar é um classico,esse brnaca de neve é aquele que passou na tela de sucessos ano passado,né?

ano passado goonies passou no sbt no fim de noite com dublagem classica,então os goonies esta no sbt,otimo quer dizer que vai passar no cinema em casa,1 dia

Postado

O Riquinho que vai passar é aquele que a Globo exibia e começava com ele num carrinho de bebê?

Postado

o filme do riquinho todos conhecem, é daora, e muito bom!

Esse branca de neve deve ser muito interessante, mas é em desenho?

O senhor babá falaram que era da globo e passava na Sessão da Tarde, e disseram que é legal!

O da quinta feira nao conheço mas uma pessoal falou para mim que o filme é excelente!

O da sexta , adorei a sinopse, ddeve ser bom!

Eo de sabado eu nao conheço mas é um classico do cec , entao deve ser daora!

Em geral essa semana sera tao boa quanto a da semana passada!

Postado

Meu Cachorro Skip - Segunda - 21/04

21.04 - "Meu Cachorro Skip” (My Dog Skip) Warner - Livre

Elenco: Kevin Bacon, Diane Lane, Frankie Muniz, Luke Wilson, Caitlin Wachs, Peter Crombie, Clint Howard

Direção: Jay Russell

Origem: EUA 1999

Duração: 95 minutos

Sinopse: Em 1942 - o tímido e solitário Willie Morris (Frankie Muniz) vive isolado do resto do mundo. Tudo o que o garoto deseja é um amigo. Afinal aquele que ele considera seu único e verdadeiro amigo se alistou no exército e está prestes a embarcar para a Europa. Em casa Willie vive dividido entre o pai linha dura (Kevin Bacon) e a compreensiva mãe (Diane Lane), que percebe a carência do filho. Um presente muda a vida de Willie; ao completar 9 anos, ele ganha Skip, o cachorrinho que além de amizade, lhe dá mais segurança. Além de se aproximar da garota mais bonita da escola e provar seu valor, ele aprende a se defender dos garotos que o perseguem.

Looney Tunes: De Volta à Ação - Terça - 22/04

22.04 “Looney Tunes: De Volta à Ação” (Looney Tunes: Back in Action) Warner Livre

Elenco: Brendan Fraser, Steve Martin, Timothy Dalton, Jenna Elfman, Joan Cusack, Bill Goldberg, Heather Locklear.

Direção: Joe Dante.

Origem: EUA 2003.

Duração: 92 minutos

Sinopse: Misturando atores e animação, Patolino está cansado de ser um eterno coadjuvante de Pernalonga, e por isso decide abandonar Hollywood. Para azar da sua vida profissional, Kate, uma alta executiva da Warner aceita a demissão do famoso pato. A cena da demissão irrita Kate, que o “expulsa” do local pelo atrapalhado segurança e aspirante de dublê, DJ Brake. É assim que os dois unem numa aventura ao redor do mundo em busca de um diamante azul desaparecido. Além de encontrar a pedra, o desafio é driblar Pernalonga e Kate, que estão nos seus calcanhares, mas arrependidos por deixá-los irem embora.

Atraídas pelo Perigo - Quarta - 23/04

23.04 - "Atraídas pelo Perigo” (Sugar & Spice) Warner - Livre

Elenco: Marley Shelton, James Marsden, Marla Sokoloff, Melissa George, Mena Suvari, Sara Marsh, Rachel Blanchard, Alexandra Holden

Direção: Francine McDougall

Origem: EUA 2001

Duração: 81 minutos

Sinopse: O grupo de amigas e líderes de torcida é formado por Diane (a idealizadora);

Hannah (a virgem); Cleo (a fã); Kansas (a rebelde); Lucy (o cérebro) e Fern (a exterminadora)! Mas quando Diane, a líder das líderes, uma das garotas mais populares da escola descobre que está grávida de Jack, o bonitão do time de futebol, seus pais se negam a ajudá-los!! Frustrada com o novo "padrão" de vida (ela trabalhando numa financeira e ele numa locadora de filmes!!), Diane, apoiada pelas outras líderes, decide assaltar um banco!!!

Star Kid: Meu Amigo Espacial -INÉDITO -Qui.- 24/04

INÉDITO

24.04 - "Star Kid: Meu Amigo Espacial” (Star Kid) - Net - Livre - INÉDITO

Elenco: Joseph Mazzello, Richard Gilliland, Corinne Bohrer, Alex Daniels, Joey Simmrin, Ashlee Levitch, Jack McGee, Arthur Burghardt, Danny Masterson, Lauren Eckstrom, Christine Weatherup

Direção: Manny Coto

Origem: EUA – 1997

Duração: 101 minutos

Sinopse: Há aproximadamente um ano, guerreiros invasores atacaram o planeta Trelkas. Quase vencidos por forças inimigas, os trelquis enviam sua arma secreta, um protótipo, para o espaço. Enquanto isso na terra, Spencer, um garotinho muito esperto e tímido, vive tendo problemas com as perseguições e maldades de Manfred, além de guardar a sete chaves uma paixão secreta por Michele, sua colega de escola. Roland é um executivo e como sempre, muito ocupado com as reuniões da empresa, não tendo tempo para seus filhos, Spencer e Stace. Numa noite, Spencer encontra o protótipo e ao entrar nele, o robô interpreta os sinais vindos de seu cérebro. Juntos irão tentar destruir o Usurpedrone, guerreiro do enxame vindo do planeta Ichix, salvando o planeta Trelkas. Spencer viverá uma grande aventura e será capaz de fazer coisas que jamais imaginava...

Três Trapalhões da Pesada - Sexta - 25/04

25.04 - "Três Trapalhões da Pesada" (Disorderlies) - Warner - Livre

Elenco: Mark Morales, Darren Robinson, Damon Wimbley, Ralph Bellamy, Tony Plana, Marco Rodriguez, Troy Beyer, Don Hood, Anthony Geary.

Dirceção: Michael Schultz.

Origem: EUA - 1987.

Duração: 86 minutos

Sinopse: Lowry, sobrinho do milionário Albert, é viciado em jogos e cassinos, adquirindo uma dívida de milhões de dólares que tomou emprestado de Luiz Montana. Sua única esperança é a de que seu tio, muito doente, morra o quanto antes. No entanto, com um grupo de enfermeiros de primeira isso não aconteceria tão cedo. O plano de Lowry é contratar o pior grupo de enfermeiros da história da enfermagem... Markie, Buffy e Kool, que não tão distante dali, aprontam todas num asilo em NY. Com esse trio da pesada, Lowry tem a certeza de que seu tio não viverá muitos dias, mas não é bem isso que Albert sente ao conviver com esses malucos!!!

Gremlins 2:A Nova Geração - INÉDITO - Sáb. - 26/04

26.04 - "Gremlins 2: A Nova Geração" (Gremlins 2: The New Batch) – Warner - Livre - INÉDITO no SBT

Elenco: Zach Galligan, Phoebe Cates, John Glover, Robert Prosky, Robert Picardo, Christopher Lee, Haviland Morris, Dick Miller, Jackie Joseph, Gedde Watanabe, Keye Luke

Direção: Joe Dante

Origem: EUA – 1990

Duração: 106 minutos

Sinopse: Daniel Clamp é proprietário dos maiores prédios de Nova York e num destes centros comerciais trabalham Billy e sua namorada Kate. Billy acaba reencontrando e salvando "Guizmo", um Gremlin, que estava sendo estudado no laboratório do prédio pelo Dr. Catheter. Ao deixá-lo no escritório no final do expediente para ir a uma reunião, Guizmo acidentalmente é molhado, reproduzindo rapidamente pequenos Gremlins já não tão dóceis quanto ele. Esses bichinhos com características monstruosas, irão destruir tudo que vêem pela frente, despertando pânico entre os funcionários do prédio!!!

OPINIAO: O de segunda é muito bom, e já chegou a passar no Cec, concerteza vai bem no ibope!

O de terça é legalzinho, vai se dar bem no ibope,mas nao é melhor que o primeiro o Space Jam

O de quarta nao conheço mais gostei da sinopse

O de quinta falaram que é a cara do Cec, deve ser nostalgico

O de sexta é daqueles velhos que passava sempre no Cec

O de sabado deve ser muito loko como o Gremlins 1

o EDMILSOSBT fez um topico para falarmos filmes que queremos que passe no Cec, entao postem lá:

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=143...;na=2&nst=7

Postado

Nem acredito!!!!!!

To muito feliz Gremlins 2 :feliz: , era tudo o que eu queria, eu já ia perguntar se o SBT tinha esse filme, mas é inédito...

O Cinema em casa voltou bem melhor, agora até com filmes inéditos.

Chapolin Gremista
Postado

Ótima Semana, de longe a Melhor até Agora. Recomendo "Skip", "Looney Toones" e "Gremlins 2", os Outros Filmes confesso que Não Conheço, mas Pela Sinopse devem ser Bons. :)

Postado

Sobre os Filmes dessa semana, muitos legais e interessnte, o Gremilins 1, eu adorei, esse 2 deve ser o máximo, e deve arrebentar a audiência

Postado

Gremlins 2 tem o mesmo erro do 1. O filme tem mais de 90 minutos, e com isso ele se torna cansativo demais. Pra mim o filme só deve nesse fator pois é bem legal mesmo ;)

Postado

Achei a pior semana até agora, só se salvam Gremlins 2 e Skip, mesmo...

Postado

Na semana que vem, todos os filmes são bons. Estava esperando pra ver Atraídas pelo Perigo.

Postado

Meu Cachorro Skip é sensacional, me lembro de quando estava na Segunda-serie, que eu levei a fita na escola para assistirmos num projeto que tivemos.

Eo Cinema em casa já caiu no gosto do pessoal dos meus treinamentos de futebol, hj no coletivo eu toquei a bola prum muleque e ele nem se deu o trabalho de se esforçar pra fazer o dominio e eu logo soltei "Ah vá assistir Cinema em Casa" (Eu sempre falava "Vai assistir Sessão da Tarde" :P) e todo mundo se ligou no que eu estava falando e começou a rir :D

Por se tratar de um programa do SBT, até que é um progresso. :)

Postado

E O Cinema em Casa pode Ganhar comerciais a Qualquer Momento, pois ja tem Patriocinador investindo

imagem2uq9.png

Depois que o Cinema em Casa ganhar comerciais, eu sou a favor do esticamento de 15 minutos da seção, pra tesoura do Sbt não atacar muito os filmes, eu faria assim:

13:45 Eu, a Patroa e as Crianças

14:15 Cinema em Casa (Com Comerciais)

16:15 Casos de Família

17:15 Novela Reprise

18:00 Séries

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. TVS
      3654

Quem lembrou de CH

2. Doutor Chimoltrúfio
      89

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

3. Raphael
      2401

Exibições de Chaves no SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      89

5. Marcelo J.
      89

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...