Ir para conteúdo

Cinema Em Casa

Guest Cleberson

Recommended Posts

Postado

Ou meu Cristo saiu em tudo quanto é site da imprensa e até chamadas ontem de manhã que passaria, Sbt mudou de ultima hora, mais não estranho se amanhã de última hora passarem o Cinema em Casa.

Postado

Quando parece que vai tomar jeito, o SBT volta ao normal... Segue a grade flutuante.

Postado

Só se Fantasia ser só para São Paulo e o Cinema em Casa pro resto do país. :huh:

Postado

Prefiro ser essa metamorfose ambulante

Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo

A música da vida do titio Abravanel...

Postado
NOTÍCIAS
Em primeira mão! - Cinema em Casa não vai acabar antes de começar! :D
Surgiram boatos ontem que a sessão de filmes Cinema em Casa não iria voltar mais à grade de programação do SBT, dando espaço para o Fantasia no horário (14h15). Mas nas grades que as TVs Alterosa e Aratu divulgaram a sessão estava lá - e estavam corretos! (pelo menos até segunda ordem...) O site oficial do SBT já divulgou a grade de segunda-feira, dia 10/03, confirmando a volta da tão querida sessão de filmes às 14h15, logo depois do Bom dia e Cia e seguido por Casos de Família. No site do SBT consta, além disso, a programação do CeC de toda a semana, já divulgada aqui no fórum. Agora é esperar pra ver...

Programação: http://www.sbt.com.br/programacao.asp
Filmes da semana: http://www.sbt.com.br/filmes.asp?dp=2
Postado

O SBT é uma baderna. Segunda-feira, 8h51, e no site consta "Cinema em Casa" na grade da emissora. Vamos ver como vai estar isso lá pelo meio dia...

Postado

Caramba, como o sbt é indeciso! Põe logo o "Cinema em casa" e pronto"" :D

Eu pensei que a novela das chiquititas ia começar hoje mais la no site tem chaves!!

Postado
O SBT é uma baderna. Segunda-feira, 8h51, e no site consta "Cinema em Casa" na grade da emissora. Vamos ver como vai estar isso lá pelo meio dia...

Como eu disse... :rolleyes:

Nem precisou esperar até o meio-dia. No site já está:

09:00 Bom Dia & Cia

14:15 Fantasia

...

01:00 Charme

03:00 Os Nove

Que emissora burra! 2 horas de Charme? Aff...

Postado

Vai ver que escutou a mulher pedindo 2 horas de Charme, é Burrice que não acaba mais

Postado

Vai esperar o que de uma emissora que paga pra não passar Chapolin, além de ter várias 'cartas na manga' para levantar a audiência, que são os perdidos e inéditos do Chaves?

Por isso que a Record da risada à toa!

Postado

E Eu irei Chris e PP, O dia que colocarem uma programação descente na faixa da tarde volto a assistir, Record agradece a tamanha bondade do Sbt.

Chris = 8 Pontos contra 1 do Fantasia

PP = 10 Pontos contra 1 do Fantasia

Iurd= 3 Pontos com 0.7 do Charme

Floribela e Atualissima 2 contra 1 do Fantasia

A Noite é uma Criança 2 contra 3 da Iurd e 0.7 da Galistraço.

Postado

Que raiva!

Hoje eu antes de sair pro colégio olhei no site e estavam todos os filmes com até fotos e constava na programação o Cinema em Casa, agora fico sabendo que programei pra gravar Fantasia.

Estou começando a tomar nojo do SBT.

Postado
Que raiva!

Hoje eu antes de sair pro colégio olhei no site e estavam todos os filmes com até fotos e constava na programação o Cinema em Casa, agora fico sabendo que programei pra gravar Fantasia.

Estou começando a tomar nojo do SBT.

Isso aconteceu comigo tbm, a cada dia que passo fico com mais raiva do Sbt

Postado

O SBT está perdendo o carinho dos fãs e admiradores! A cada dia faz uma burrada maior.

Tomara que o Fantasia dê traço e acabe em menos de um mês. E que no final das contas, dê saldo negativo para o SBT!!! :mad:

Postado

Tomara que de 0 no Ibope.

Assim que o Quanta Asia começou eu desliguei a tv e só vou ligar agora na hora do Privilégio, Chaves, LaLola e da Patroa, e no Sábado na Supernany e na Patroa (sábado não vejo LaLola e sim Família Dinossauros.) E Domingo Qual é Música, Nada Além da Verdade e As vezes Gugu e as Vezes filme.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Eu acho...
      98

Materiais sumidos do SBT

2. Mula Irônica
      98

Materiais sumidos do SBT

3. leloedi
      98

Materiais sumidos do SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      925

Las Estrellas (México) - Chaves e Chapolin

5. Eu acho...
      36

A CHemana

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...