Ir para conteúdo

Cinema Em Casa

Guest Cleberson

Recommended Posts

Postado

Ou meu Cristo saiu em tudo quanto é site da imprensa e até chamadas ontem de manhã que passaria, Sbt mudou de ultima hora, mais não estranho se amanhã de última hora passarem o Cinema em Casa.

• Respostas 367
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Luan Borges

29

• El Chavo del 8

23

• Willianch

21

• DucadorCH

20

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Quando parece que vai tomar jeito, o SBT volta ao normal... Segue a grade flutuante.

Postado

Só se Fantasia ser só para São Paulo e o Cinema em Casa pro resto do país. :huh:

Postado

Prefiro ser essa metamorfose ambulante

Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo

A música da vida do titio Abravanel...

Postado
NOTÍCIAS
Em primeira mão! - Cinema em Casa não vai acabar antes de começar! :D
Surgiram boatos ontem que a sessão de filmes Cinema em Casa não iria voltar mais à grade de programação do SBT, dando espaço para o Fantasia no horário (14h15). Mas nas grades que as TVs Alterosa e Aratu divulgaram a sessão estava lá - e estavam corretos! (pelo menos até segunda ordem...) O site oficial do SBT já divulgou a grade de segunda-feira, dia 10/03, confirmando a volta da tão querida sessão de filmes às 14h15, logo depois do Bom dia e Cia e seguido por Casos de Família. No site do SBT consta, além disso, a programação do CeC de toda a semana, já divulgada aqui no fórum. Agora é esperar pra ver...

Programação: http://www.sbt.com.br/programacao.asp
Filmes da semana: http://www.sbt.com.br/filmes.asp?dp=2
Postado

O SBT é uma baderna. Segunda-feira, 8h51, e no site consta "Cinema em Casa" na grade da emissora. Vamos ver como vai estar isso lá pelo meio dia...

Postado

Caramba, como o sbt é indeciso! Põe logo o "Cinema em casa" e pronto"" :D

Eu pensei que a novela das chiquititas ia começar hoje mais la no site tem chaves!!

Postado
O SBT é uma baderna. Segunda-feira, 8h51, e no site consta "Cinema em Casa" na grade da emissora. Vamos ver como vai estar isso lá pelo meio dia...

Como eu disse... :rolleyes:

Nem precisou esperar até o meio-dia. No site já está:

09:00 Bom Dia & Cia

14:15 Fantasia

...

01:00 Charme

03:00 Os Nove

Que emissora burra! 2 horas de Charme? Aff...

Postado

Vai ver que escutou a mulher pedindo 2 horas de Charme, é Burrice que não acaba mais

Postado

Vai esperar o que de uma emissora que paga pra não passar Chapolin, além de ter várias 'cartas na manga' para levantar a audiência, que são os perdidos e inéditos do Chaves?

Por isso que a Record da risada à toa!

Postado

E Eu irei Chris e PP, O dia que colocarem uma programação descente na faixa da tarde volto a assistir, Record agradece a tamanha bondade do Sbt.

Chris = 8 Pontos contra 1 do Fantasia

PP = 10 Pontos contra 1 do Fantasia

Iurd= 3 Pontos com 0.7 do Charme

Floribela e Atualissima 2 contra 1 do Fantasia

A Noite é uma Criança 2 contra 3 da Iurd e 0.7 da Galistraço.

Postado

Que raiva!

Hoje eu antes de sair pro colégio olhei no site e estavam todos os filmes com até fotos e constava na programação o Cinema em Casa, agora fico sabendo que programei pra gravar Fantasia.

Estou começando a tomar nojo do SBT.

Postado
Que raiva!

Hoje eu antes de sair pro colégio olhei no site e estavam todos os filmes com até fotos e constava na programação o Cinema em Casa, agora fico sabendo que programei pra gravar Fantasia.

Estou começando a tomar nojo do SBT.

Isso aconteceu comigo tbm, a cada dia que passo fico com mais raiva do Sbt

Postado

O SBT está perdendo o carinho dos fãs e admiradores! A cada dia faz uma burrada maior.

Tomara que o Fantasia dê traço e acabe em menos de um mês. E que no final das contas, dê saldo negativo para o SBT!!! :mad:

Postado

Tomara que de 0 no Ibope.

Assim que o Quanta Asia começou eu desliguei a tv e só vou ligar agora na hora do Privilégio, Chaves, LaLola e da Patroa, e no Sábado na Supernany e na Patroa (sábado não vejo LaLola e sim Família Dinossauros.) E Domingo Qual é Música, Nada Além da Verdade e As vezes Gugu e as Vezes filme.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...