Ir para conteúdo

Cinema Em Casa

Guest Cleberson

Recommended Posts

Postado
Como diria o Ex-Gay da Praça: BEM FEITO! BEM FEITO! BEM FEITO!

AI XUXU!

hauaha

Tomara que passe segunda

E que saia akela mer** de FANTASIA

A n ser pelas garotas....

Postado

Há nem fiquei surpreso...que canal é mesmo........há.....

Tomara que entre mesmo o Cinema em Casa quero muito ver esse filme dos filhos aí...(já classico do cinema em casa)

Postado

Ae!!

Vai voltar daqui a pouco!! (passou a chamada)

E vai ser mortal kombat o filme! :lol:

Postado

No ar, agora, no SBT, Cinema em Casa, com o filme Mortal Kombat!

Postado

Cara, a abertura se nao me engano eh a mesma de antes eh muito lokoa lembrar os velhos tempos

Postado

Chanfle!

Finalmente o SBT usou a cabeça,vamos ver até quanto tempo vai durar,e que venha agora Aventuras em Marte. :reverencia:

Postado

Tomara que dure e que o SBT divulgue direito. Eu fiquei sabendo há poucos minutos sobre o programa e acho que hoje a audiência deve ser baxíssima. Parece que resolveram colocar no ar agora de manhã, hehe.

Eles têm que colocar chamadas bem feitas ainda hoje durante todos os intervalos, como fizeram com Lalola, para todo o público do SBT saber que a sessão de filmes voltou! Isso é urgente, senão não vai adiantar nada, a auiência vai continuar em baixa...

Postado

Re-Chanfle, sempre o SBT faz suas doideiras e muda a programação sem aviso previo...

Mas o que importa é que voltou

:)

Postado

E isso que ontem o Caco deu endereço para as meninas que quisessem entrar no Fantasia, inclusive uma morena estreou ontem no programa e inclusive sambou. Sem contar o CD e o DVD do programa que eles estavam anunciando...

Fui ligar a TV para ver o Fantasia e me surpreendi com o filme. Ê falta de divulgação e de planejamento...

Postado

E amanhã vai Passar Super Monkey... ¬¬

M*, queria que passasse Enchente, po, me ferrei..

Postado

Fui pego de surpresa, perdi o começo do filme.

Mas é bom relembrar os velhos tempos! :D

Postado
Poxa, fui ver agora aqui que estava passando. Amanhã eu vejo.

Uhu, pelo menos uma coisa boa, agora só falta Chaves voltar daqui a uma ou duas semanas a ser nacional!

E Chapolin =D

"Enchente" e "Convenção das Bruxas" devem ficar para a semana que vem. Até lá todos já sabem que voltou.

Filmes dessa semana no Cinema em Casa:

Quarta: Super Monkey (“Funky Monkey”)

Quinta: O Jovem Robin Hood (“Robin Of Locksley”)

Sexta: A Fantástica Fábrica de Chocolate (versão de 1971) (“Willy Wonka the Chocolate Factory”)

Sábado: Os Anjos Entram em Campo (“Angels in the Outfield”)

O pequeno JP e Roger vivem há alguns meses numa espécie de orfanato enquanto esperam seus pais venham buscá-los por conta disso, Roger, olhando para as estrelas, reza para que o time dos "Angels" se trone o líder do campeonato pois seu pai disse que só voltaria para buscá-lo se isso acontecesse. Sua oração é ouvida e um anjo atrapalhado, só visto por Roger vem ajudar o time decadente. É assim, através de um anjo que Roger se aproxima do durão treinador George (Glover). À medida que o time avança no campeonato, as esperanças do ingênuo garoto aumentam e a amizade entre Roger, JP e George também.

Postado

Nossa, nem tou acreditando que voltou!!!!!!!

Fui pego de surpresa ontem tambem, assisti sem o começinho...

Hoje o filme não vai ser muito bom, mas eu não vou perder, pra recordar os velhos e bons tempos.

Tomara que Terça que vem o SBT nos surprienda de novo com Chaves e Chapolin antes do Cinema em casa :P

Postado

Próximos filmes

19/03-Super Monkey

20/03-O Jovem Robin Hood

21/03-A Fantástica Fábrica de Chocolate

22/03-Rei David

Postado
Nossa, nem tou acreditando que voltou!!!!!!!

Fui pego de surpresa ontem tambem, assisti sem o começinho...

Hoje o filme não vai ser muito bom, mas eu não vou perder, pra recordar os velhos e bons tempos.

Tomara que Terça que vem o SBT nos surprienda de novo com Chaves e Chapolin antes do Cinema em casa :P

Você que uma cadeira?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...