Ir para conteúdo

Cinema Em Casa

Guest Cleberson

Recommended Posts

Postado

Mas eu não achei

Nada demais nisso

Postado

É Verdade

QUE O CINEMA EM CASA FEZ A AUDIÊNCIA DO SBT SUBIR

A sessão de filmes que estreou nesta terça-feira (18/03) fez a audiência do SBT subir.

No ar das 14h15 às 15h56, o filme "Mortal Kombat" alcançou 5 pontos com pico de 7. No mesmo período, a primeira colocada registrou 18 pontos e a outra emissora teve 5 pontos, empatada com o SBT na vice-liderança.

O "Cinema em Casa" vai ao ar de segunda a sábado, às 14h15.

Fonte: Ibope/Telereport - Grande SP

Postado

Bem como o Luan ja postou oq eu ia postar só me resta comentar.

A Tempos não via nota do sbt falando que foi vice a tarde, isso claro tirando Maria do Bairro, mais pela primeira vez em 2008 o Sbt foi Vice das 14:15 as 16:00 lembrando que tbm foi vice com o Casos de Família das 16:00 as 17:00 ou seja ficou na vice das 14:15 as 17:00 e se não fosse o Privilégio de Amar e o Aqui Agora Sbt tinha sido Vice na Média dia.

Postado

A Tempos não via nota do sbt falando que foi vice a tarde, isso claro tirando Maria do Bairro, mais pela primeira vez em 2008 o Sbt foi Vice das 14:15 as 16:00 lembrando que tbm foi vice com o Casos de Família das 16:00 as 17:00 ou seja ficou na vice das 14:15 as 17:00 e se não fosse o Privilégio de Amar e o Aqui Agora Sbt tinha sido Vice na Média dia.

Seria vice na média-dia pela primeira vez desde junho, sem contar os domingos.

Supermonkey foi divertidíssimo. Filme bem a cara do Cinema em Casa mesmo. E melhor, em full, pra desesperar a Record.

Postado

Seria vice na média-dia pela primeira vez desde junho, sem contar os domingos.

Supermonkey foi divertidíssimo. Filme bem a cara do Cinema em Casa mesmo. E melhor, em full, pra desesperar a Record.

Sim, muito divertido, realmente pensei que era fraco e ruim, mais me surpreendi. E Agora é Questão de Tempo pro Sbt voltar a Vencer na Média Dia.

Vale Lembrar que Record ta cometendo mesmos erros do sbt de trocar a grade toda hora, e logo, logo cai igual o Sbt Caiu ano Passado, e ai é a vez do Sbt voltar a assumir seu Posto, e agora com Cinema em Casa, isso não vai demorar a acontecer tenho certeza que é questão de tempo, e tbm agora falta só Ch voltar, coisa que tbm é questão de tempo.

Postado

tenho fe que eles vao botar o episódio-filme do chapolin como teste

e tbm agora falta só Ch voltar, coisa que tbm é questão de tempo.

Isso é o que penso desde que saiu nacionalmente

Postado

Segundo Willy Wonka/Senhor do Ibopes, SuperMonkey marcou apenas 3,6 nas prévias:

Tarde:

Record: Balanço Geral - 10,0

Globo: Coração de Estudante - 19,6

SBT: Cinema em Casa - 3,6/ Casos - 3,9

Postado

Ja que o Ibope ama roubar, no minimo abaixara pra 3 inves de subir pra 4. Mais ta bom, de qualquer forma dobrou a audiencia do fantasia de 2 pra 4 e tbm caiu só 1 ponto, e outra Fantasia ou charme dariam 1 ou 2 no maximo, e a seção deu 4

e o filme deu 9 pontos na melhor seção da casa sendo que 8 e meia costuma dar entre 12 e 15.

O Melhor dia dessa semana deve ser na sexta, vai arrebentar com o filme A Fantastica Fabrica de Chocolate, mais eu verei todos os dias enquanto continuar no ar, e quando não assistir irei deixar meu vhs gravando.

Postado
Ja que o Ibope ama roubar, no minimo abaixara pra 3 inves de subir pra 4. Mais ta bom, de qualquer forma dobrou a audiencia do fantasia de 2 pra 4 e tbm caiu só 1 ponto, e outra Fantasia ou charme dariam 1 ou 2 no maximo, e a seção deu 4

e o filme deu 9 pontos na melhor seção da casa sendo que 8 e meia costuma dar entre 12 e 15.

O Melhor dia dessa semana deve ser na sexta, vai arrebentar com o filme A Fantastica Fabrica de Chocolate, mais eu verei todos os dias enquanto continuar no ar, e quando não assistir irei deixar meu vhs gravando.

A Record ficou doidinha. Impossível ter dado só isso. Mas teve uns ante-pícos bem baixos, mas entregou com 6,5 segundo um amigo que tem o Real Time.

Amanhã o filme é muito bom. E filme sem intervalo cansa. Até o Telecine tem intervalinhos.

Postado

A Record ficou doidinha. Impossível ter dado só isso. Mas teve uns ante-pícos bem baixos, mas entregou com 6,5 segundo um amigo que tem o Real Time.

Amanhã o filme é muito bom. E filme sem intervalo cansa. Até o Telecine tem intervalinhos.

Postado

CARA

FIKEI SABENDO QUE VOLTOU SOH HOJE!

MTU BOM O FILME

E A MININA MTU BUNITA

ESSA SEMANA QUANDO CHEGAR MEU DVD VOU COMEÇAR A GRAVAR

Postado

Olha só o que o cara desse forum do Luan disse:

Tivemos bem no meio uma queda que não deu pra entender fomos de 5 pra 3.6 de repente, mas agora voltamos a 6 e já tivemos pico de 6.5, em sua trajetória oscilou de 3 para 6.5, então... consolidado imprevisivel! 6.5 mantidos nos 3 ultimos minutos, ja tivemos um bom pico!

Ele diz ter real-time, aliais como sera que se consegue um?

Cinema em Casa

15:02

15:03

15:05

15:09

15:12

15:13

Vencemos a Record 5.0 a 4.7 nestes minutos

Luan disse que contaram pra ele que esse cara é muito confiavel, eu aindanão vi o tópico, pois me cadastrei e ainda não me aceitaram,mais o Luan acaba de me dizer isso no msn, o pior é que bate um, pouco com a prévia do Wonka.

Postado

Também só fiquei sabendo hoje, foi uma atitude desesperadora que surtiu efeito a curto prazo: enlatados serão o futuro do SBT! (ou já são o presente do SBT...)

Sem comerciais como em Lalola, pro filme cativar o telespectador: com reclames, a expectativa acaba, e só Deus pra fazer o telespectador voltar a ver o programa.

O Ibope teve essa fama de não-confiança quando aumentava a audiência do SBT um pouco, e abaixava a da RedeTV!. Com a mudança dos equipamentos, inverteu-se isso.

Quem sabe Aventuras em Marte na próxima semana? Vai dar 10 de pico!!!

E eu também quero um real-time @.@...

Postado

Ele ainda diz que o Wonka posta as "prévias consolidadas" e ele o Minuto a Minuto. Alguns amigos me falaram que ele é bastante confiável.

Mas eu só acreditarei 100% em tudo quando ver o Realtime na minha frente.

Postado
Ele ainda diz que o Wonka posta as "prévias consolidadas" e ele o Minuto a Minuto. Alguns amigos me falaram que ele é bastante confiável.

Mas eu só acreditarei 100% em tudo quando ver o Realtime na minha frente.

E Isso é praticamente impossivel, queria saber como ele tem real-time acho dificil alguem sem ser o Ibope ter esse aparelho, mais em todo o caso pelo bem do Cinema em Casa, e pelo nosso proprio bem vamos confiar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...