Ir para conteúdo

Cinema Em Casa

Featured Replies

Postado

Mas eu não achei

Nada demais nisso

Postado

É Verdade

QUE O CINEMA EM CASA FEZ A AUDIÊNCIA DO SBT SUBIR

A sessão de filmes que estreou nesta terça-feira (18/03) fez a audiência do SBT subir.

No ar das 14h15 às 15h56, o filme "Mortal Kombat" alcançou 5 pontos com pico de 7. No mesmo período, a primeira colocada registrou 18 pontos e a outra emissora teve 5 pontos, empatada com o SBT na vice-liderança.

O "Cinema em Casa" vai ao ar de segunda a sábado, às 14h15.

Fonte: Ibope/Telereport - Grande SP

Postado

Bem como o Luan ja postou oq eu ia postar só me resta comentar.

A Tempos não via nota do sbt falando que foi vice a tarde, isso claro tirando Maria do Bairro, mais pela primeira vez em 2008 o Sbt foi Vice das 14:15 as 16:00 lembrando que tbm foi vice com o Casos de Família das 16:00 as 17:00 ou seja ficou na vice das 14:15 as 17:00 e se não fosse o Privilégio de Amar e o Aqui Agora Sbt tinha sido Vice na Média dia.

Postado

A Tempos não via nota do sbt falando que foi vice a tarde, isso claro tirando Maria do Bairro, mais pela primeira vez em 2008 o Sbt foi Vice das 14:15 as 16:00 lembrando que tbm foi vice com o Casos de Família das 16:00 as 17:00 ou seja ficou na vice das 14:15 as 17:00 e se não fosse o Privilégio de Amar e o Aqui Agora Sbt tinha sido Vice na Média dia.

Seria vice na média-dia pela primeira vez desde junho, sem contar os domingos.

Supermonkey foi divertidíssimo. Filme bem a cara do Cinema em Casa mesmo. E melhor, em full, pra desesperar a Record.

Postado

Seria vice na média-dia pela primeira vez desde junho, sem contar os domingos.

Supermonkey foi divertidíssimo. Filme bem a cara do Cinema em Casa mesmo. E melhor, em full, pra desesperar a Record.

Sim, muito divertido, realmente pensei que era fraco e ruim, mais me surpreendi. E Agora é Questão de Tempo pro Sbt voltar a Vencer na Média Dia.

Vale Lembrar que Record ta cometendo mesmos erros do sbt de trocar a grade toda hora, e logo, logo cai igual o Sbt Caiu ano Passado, e ai é a vez do Sbt voltar a assumir seu Posto, e agora com Cinema em Casa, isso não vai demorar a acontecer tenho certeza que é questão de tempo, e tbm agora falta só Ch voltar, coisa que tbm é questão de tempo.

Postado

tenho fe que eles vao botar o episódio-filme do chapolin como teste

e tbm agora falta só Ch voltar, coisa que tbm é questão de tempo.

Isso é o que penso desde que saiu nacionalmente

Postado

Segundo Willy Wonka/Senhor do Ibopes, SuperMonkey marcou apenas 3,6 nas prévias:

Tarde:

Record: Balanço Geral - 10,0

Globo: Coração de Estudante - 19,6

SBT: Cinema em Casa - 3,6/ Casos - 3,9

Postado

Ja que o Ibope ama roubar, no minimo abaixara pra 3 inves de subir pra 4. Mais ta bom, de qualquer forma dobrou a audiencia do fantasia de 2 pra 4 e tbm caiu só 1 ponto, e outra Fantasia ou charme dariam 1 ou 2 no maximo, e a seção deu 4

e o filme deu 9 pontos na melhor seção da casa sendo que 8 e meia costuma dar entre 12 e 15.

O Melhor dia dessa semana deve ser na sexta, vai arrebentar com o filme A Fantastica Fabrica de Chocolate, mais eu verei todos os dias enquanto continuar no ar, e quando não assistir irei deixar meu vhs gravando.

Postado
Ja que o Ibope ama roubar, no minimo abaixara pra 3 inves de subir pra 4. Mais ta bom, de qualquer forma dobrou a audiencia do fantasia de 2 pra 4 e tbm caiu só 1 ponto, e outra Fantasia ou charme dariam 1 ou 2 no maximo, e a seção deu 4

e o filme deu 9 pontos na melhor seção da casa sendo que 8 e meia costuma dar entre 12 e 15.

O Melhor dia dessa semana deve ser na sexta, vai arrebentar com o filme A Fantastica Fabrica de Chocolate, mais eu verei todos os dias enquanto continuar no ar, e quando não assistir irei deixar meu vhs gravando.

A Record ficou doidinha. Impossível ter dado só isso. Mas teve uns ante-pícos bem baixos, mas entregou com 6,5 segundo um amigo que tem o Real Time.

Amanhã o filme é muito bom. E filme sem intervalo cansa. Até o Telecine tem intervalinhos.

Postado

A Record ficou doidinha. Impossível ter dado só isso. Mas teve uns ante-pícos bem baixos, mas entregou com 6,5 segundo um amigo que tem o Real Time.

Amanhã o filme é muito bom. E filme sem intervalo cansa. Até o Telecine tem intervalinhos.

Postado

CARA

FIKEI SABENDO QUE VOLTOU SOH HOJE!

MTU BOM O FILME

E A MININA MTU BUNITA

ESSA SEMANA QUANDO CHEGAR MEU DVD VOU COMEÇAR A GRAVAR

Postado

Olha só o que o cara desse forum do Luan disse:

Tivemos bem no meio uma queda que não deu pra entender fomos de 5 pra 3.6 de repente, mas agora voltamos a 6 e já tivemos pico de 6.5, em sua trajetória oscilou de 3 para 6.5, então... consolidado imprevisivel! 6.5 mantidos nos 3 ultimos minutos, ja tivemos um bom pico!

Ele diz ter real-time, aliais como sera que se consegue um?

Cinema em Casa

15:02

15:03

15:05

15:09

15:12

15:13

Vencemos a Record 5.0 a 4.7 nestes minutos

Luan disse que contaram pra ele que esse cara é muito confiavel, eu aindanão vi o tópico, pois me cadastrei e ainda não me aceitaram,mais o Luan acaba de me dizer isso no msn, o pior é que bate um, pouco com a prévia do Wonka.

Postado

Também só fiquei sabendo hoje, foi uma atitude desesperadora que surtiu efeito a curto prazo: enlatados serão o futuro do SBT! (ou já são o presente do SBT...)

Sem comerciais como em Lalola, pro filme cativar o telespectador: com reclames, a expectativa acaba, e só Deus pra fazer o telespectador voltar a ver o programa.

O Ibope teve essa fama de não-confiança quando aumentava a audiência do SBT um pouco, e abaixava a da RedeTV!. Com a mudança dos equipamentos, inverteu-se isso.

Quem sabe Aventuras em Marte na próxima semana? Vai dar 10 de pico!!!

E eu também quero um real-time @.@...

Postado

Ele ainda diz que o Wonka posta as "prévias consolidadas" e ele o Minuto a Minuto. Alguns amigos me falaram que ele é bastante confiável.

Mas eu só acreditarei 100% em tudo quando ver o Realtime na minha frente.

Postado
Ele ainda diz que o Wonka posta as "prévias consolidadas" e ele o Minuto a Minuto. Alguns amigos me falaram que ele é bastante confiável.

Mas eu só acreditarei 100% em tudo quando ver o Realtime na minha frente.

E Isso é praticamente impossivel, queria saber como ele tem real-time acho dificil alguem sem ser o Ibope ter esse aparelho, mais em todo o caso pelo bem do Cinema em Casa, e pelo nosso proprio bem vamos confiar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Algumas tramas de personagens coadjuvantes da novela "Vale Tudo" foram definidas nesta semana. Laís e Cecília descobriram que o homem que se fez passar por pai de Sarita não era pai biológico dela e o homem acabou sendo preso. Cecília e Laís deixaram Sarita convidar Marco Aurélio para ser padrinho da menina. E teve o casamento de Luciano e Daniela.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Portugal 1 x 0 Irlanda
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
    Diane Keaton morreu aos 79 anos. A atriz ficou marcada por papéis como Annie Hall do filme "Noivo Neurótico, Noiva Nervosa", pelo qual venceu o Oscar de Melhor Atriz. Também trabalhou na saga de filmes "O Poderoso Chefão". Fonte : https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/morre-diane-keaton-aos-79-anos-diz-site/
  5. E.R
    Deixando registrado que o SBT não exibe o episódio do "Dia das crianças" (1979) desde o dia 12/10/2019.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.