Ir para conteúdo

Feliz Dia Internacional da Mulher!

Featured Replies

Postado

Quero desejar a todas as mulheres e as namoradas do Andy um feliz dia Internacional da Mulher... O que seria de nós homens sem elas? :D

Postado

Ah, que besteira... aqui quase não tem mulher... perda de tempo!

Postado

Parabéns pelo dia a Pópis Iara, Bruh, Loretta, Amy, e Raquel_scm ^_^

Postado

Parabéns a todas as mulheres que participam do FUCH.

E as que não participam?

Também. :D

Postado
Ah, que besteira... aqui quase não tem mulher... perda de tempo!

Mas tem.

Parabéns a mulher! :reverencia:

Postado

Parabéns a todas, afinal elas merecem, mesmo que seja só um dia. (Mais mesmo assim, um dia tá bom demais).

Postado

Obrigado, Pra vc tbm Luiz

Feliz Dia das Mulheres pra todas que participam do fuch.

Postado

Parabéns a todas as mulheres do mundo! :)

Postado

Parabéns a todas as mulheres !

Postado

parabeims as toda muler's du séquiçu fimininu !

Postado

Parabéns Mulheres!

Postado

Parabéns.

Postado

Parabens a todasas mulheres do FUCH

A toda as mulheres que vao atras de suas ideologias neste mundo, a todas que mandam em alguma coisa(seja em seu país, marido e etc)

Postado

Obrigada!

Bom.....não quero reclamar mas....vc deveria ter feito esse tópico ontem!

Mesmo assim obrigado pela consideração!

De agora em diante a mulher vai sair pra trabalhar o os homens vão ter os filhos!!!(Zuiera)

Foi mau gente mas eu tava doida pra falar essa frase ontem pra vcs e não tive essa oporunidade só agora!

É que eu ontem me lembrei toda hora desse epi de Chaves!hehehhehhhhehehhehehehehhe

Postado

Bom, eu cheguei atrasado mas antes tarde do que nunca... :P

"Feliz dia Intermulher da nacional"

Digo, digo,

Feliz dia Internacional da mulher, a todas as mulheres do FUCH, do estado, do Brasil do mundo inteiro!!

Uma das provas de que o homem não vive sem a mulher...

Podemos viver sem Sol?

Sim! Se formos para outro planeta podemos viver!

Podemos viver sem água?

Sim! Temos poucos cactos, mas eles ainda nos saciam...

Podemos viver sem a mulher?

Não! Nada nesse mundo substitui esse ser maravilhoso que nos alegra e encanta...

Nem mesmo o Sol e a água, coisas fundamentais pra sobrevivência, são mais importantes que as mulheres...

Essa é pouca a homenagem que nós podemos fazer a vocês mulheres!

Parabéns! :aplausos:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    Brasil 2 x 0 Senegal
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Exibições de sábado, 15 de novembro de 2025 Chaves 11h30 - O mistério dos pratos desaparecidos - parte 1 (1974) - Áudio original. 12h00 - A volta dos espíritos zombeteiros - parte 2 (1974) - Áudio editado 12h40 - Antes um tanque funcionando que uma lavadora encrencada (1979) - Áudio editado 13h10 - A casa da bruxa (1975) - Áudio editado Antes de Chaves, estava passando o filme "El Padrecito" (1964) na Sessão Cantinflas, com a participação da Brux... digo, da Angelines Fernández
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Se um dia tiver remake da novela Top Model na Globo, esse seria o elenco ideal : . Gaspar Kundera - Marcos Pasquim . Duda Pinheiro - Jade Picon . Alex Kundera - Otávio Muller . Naná Passos - Tatá Werneck . Saldanha - Lúcio Mauro Filho . Mariza Borges - Alinne Moraes . Lucas Pasolini - Gabriel Leone . Olívia Kundera - Larissa Manoela . Jacques Dupont - Rainer Cadete . Carla - Giovanna Lancellotti . Silas Bonicelli - Nicola Siri . Morgana Kundera - Eliane Giardini . Elvis Kundera - Pedro Sol Victorino . Cleide Pinheiro - Totia Meireles . Alex Kundera Júnior - Diego Caruso . Jane Kundera - Mel Maia . Ringo Kundera - Guilherme Cabral . Tininha - Gabz . John Lennon Kundera - Davi Malizia . Lia Dupont - Marjorie Estiano . Grilo - Xamã . Milu - Sheron Menezzes
  4. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT RS decidiu começar 12h00, que estranho
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.