Ir para conteúdo

O Universo do Chaves

Featured Replies

Postado

Olá amigos,

Gostaria de pedir o apoio de vocês no blog que estou fazendo em homenagem ao Chaves. O blog se chama "O Universo do Chaves".

Eis o endereço:

http://www.universodochaves.blogspot.com

Gostaria muito que vocês comentassem, visitassem, enfim, incentivassem. Vou relembrar alguns episódios e contar algumas curiosidades, pois sei muito sobre Chaves, e gostaria de compartilhar meu conhecimento.

O blog é escrito para falar apenas do Chaves. Muito dificilmente vocês verão algo sobre Chapolin, Chómpirras, O gordo e o Magro, DR. Chapatín, entre outros personagens.

Peço ainda que, quem quiser me ajudar a escrever o blog, ou em qualquer outra coisa relativa a este, contate-me por email (josejameslima@hotmail.com).

Abraços

Postado

Não tem o link do FUCH

Postado

Legal...

Apenas uma sugestão:

-Não coloque desenhos feito no paint, mapas e coisas do gênero, essas coisas não acrescentam quase nada ao Blog e sujam a imagem...

-Coloque o link do FUCH o mais rápido possível, assim você será um parceiro do FUCH, com 3 meses de Blog, você poderá criar um tópico próprio para atualizações do Blog...

- De preferência não escreva somente sobre Chaves, se não fica algo muito repetitivo e atualmente temos muito Chaves, estamos "carentes" de Chapolin e Chespirito...

Me diga, futuramente você pretende fazer desse Blog um site?

Postado

uma grande dica , nao soh a vc mas a todos (que sao mtos) q tao com essa mania de criar blogs ...

o q mais atrai visitas em um site é a seçao multimidia !

tipo , tenta colocar pra download no seu blog o piratas p3 q eu te garanto q havera visitas ;)

Postado
uma grande dica , nao soh a vc mas a todos (que sao mtos) q tao com essa mania de criar blogs ...

o q mais atrai visitas em um site é a seçao multimidia !

tipo , tenta colocar pra download no seu blog o piratas p3 q eu te garanto q havera visitas ;)

Tá, não vamos exagerar, mas é quase isso :P

Postado

O que muitos adoram(principalmente eu), sao colunas!

Se voce quiser colunistas...tem varios aqui no fuch, querendo um emprego!

Postado

legal...

mas, como já dito, vc precisa colocar um link do FUCH para ser parceiro e postar aqui...

leia: http://forumch.com.br/index.php?showtopic=27 ;)

-Coloque o link do FUCH o mais rápido possível, assim você será um parceiro do FUCH, com 3 meses de Blog, você poderá criar um tópico próprio para atualizações do Blog...

não é isso... é q de 3 em 3 meses, poderá criar um tópico novo...

Postado
legal...

mas, como já dito, vc precisa colocar um link do FUCH para ser parceiro e postar aqui...

leia: http://forumch.com.br/index.php?showtopic=27 ;)

não é isso... é q de 3 em 3 meses, poderá criar um tópico novo...

Exatamente Foo, e lembrando que enquanto não se passarem os 3 meses, as atualizações devem seguir mais ou menos assim:

Exemplo:

Blog Atualizado!

09/03 - Adicionado: ........................

15/03 - Adicionado: ........................

E assim por diante ;)

Bem, Desejo Sorte com o Blog.

Abraços

Postado

Mais um? =/

Postado

Ah perdão pela informação errada...

Eu conversei com o James, eu e o Leandro aconselhamos a ele participar primeiro de um Site ou Blog CH, para adquirir mais conhecimento e futuramente fazer um Blog ou até um site...

Ele concordou e deixou o Blog de lado...

Portanto não esperem por atualizações...

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Elias Augusto
    Universos diferentes
  2. gustavo lins
    Realmente o Waldir Fiori teria sido o Jaiminho definitivo depois do Older Cazarré se esses episódios tivessem estreado a anos atrás, pena que ele morreu sem ter feito de fato o programa Chespirito na íntegra, ele assim como o Eleu Salvador fica muito natural no Raul...
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Cleberson em Sites e Podcasts CH
    Esse papo é meio Murilo Fraga
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Marcelo J. em Exibições Internacionais
    Não é só o Sbuteco que brinca com a tesoura
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Sport 1 x 5 Flamengo - Sport rebaixado para a Série B 2026.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.