Ir para conteúdo

A Casa dos Chavesmaníacos 6 - 12ª Semana - Indique um participante ao Paredão!

A Casa dos Chavesmaníacos 6 23 votos

1. 1. Quem você indica para o próximo Paredão?

• Andy
      6
    • Motodoido CH
      8
    • Fooch
      9

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado
  • Autor
Po Aranha, toda hora tem gente no vermelho. Assim num pode, assim num dá!

Votei no Andy Goiania.

E que culpa eu tenho? :rolleyes:

Fazia uns dois anos que eu não usava essa regra do vermelho, temos que aproveitar bem. :P

Postado

votei no Andy, para empatar com o Motodoido... assim, vamos os 3 para o paredão! :D

Postado

Sandy e Júnior :)

Postado

Motodoido

malz Thiago :(

Postado

Foochinho :D

Postado

FooCH

Postado
  • Autor

Fim da Rodada!

Postado no venda da Esquina!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Já não era sem tempo, o stream deles era impossível de achar Para o @Raphael acrescentar à primeira página: [ES] TV SIM: https://www.youtube.com/tvcapixaba/live
  2. Eu acho...
    Foram bem rápidos, já estão de olho nele. Acho que baixei, mas me deu um branco agora e não lembro Se baixei, quando chegar em casa posto o link para download
  3. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Vi agora e parecem que começaram a transmitirem seu sinal ao vivo no YouTube agora, e também permitem voltar a transmissão!
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Cuiabá (MT) - Quinta-feira, 08 de janeiro de 2026 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A bola de cristal (1977) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quinta-feira, 08 de janeiro de 2026 11:00 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:00 - Cristóvão Colombo / Vovô Matusquela (1975) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 08 de janeiro de 2026 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Aristocratas vemos, gatunos não sabemos (1978) 11:22 - O anel da bruxa (1978)
  5. TIO JOÃO
    Essa Televisa hein, só fica bloqueando perdidos mundiais ao invés de recuperar os episódios

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.