Ir para conteúdo

CH em Casos de Familia!

Featured Replies

Postado

Uma vez a mulher disse que o marido er4a tão metrosesuall que ele punha até bobis

E que le tinha visto isso no Chaves

E ai a Regina fala:

-Igual a da Dona Florinda

Postado

Sério? :lol:

HAHAHAHA

Você gravou isso??

Se gravou posta aí pra gente vê :P

Postado
Sério? :lol:

HAHAHAHA

Você gravou isso??

Se gravou posta aí pra gente vê :P

INFELIZMENTE NÃO

Já que foi uma supresa

Postado

Ahh pena :(

Mas o que vale é a intenção :D

Postado
Na real era só pra testar a PCTV...

Mas enfim :P

<sei>

ahahahusuaua, descobri hoje o programa favorito das tardes do Bruneids, Casos de Família :lol:

Mto engraçado o vídeo, e a mulher ainda prefere o desenho com seus míseros 13 episódios.

Postado

HAHAHAHAAHAHHAHA!

Quem me dera assistir Casos de Família miCHel... digo :unsure:

melhor não dizer nada :P

Prefiro assistir os fins de noite com filmes esquisitos, mesmo sabendo qeu depois tem aula de manhã :lol:

Abração miCHel ;)

Postado
  • Autor

Esse topico está uma comedia!!

Postado

Lol.

Gosto de Chaves, mas não sou fanático.

Postado

nesse programa soh vai essas figura comédia

Postado

No Casos de Família, alguns programas são engraçados, outros já partem para os xingamentos, outros até para as brigas, porradas, etc.

Postado

Briga mesmo eu nunca vi O:

É sério isso matheusch?

Postado
  • Autor

Naum é bem isso. eles dó discutem!!!

Postado

Ah Bom, se é assim eu já vi :D

Postado

Eu acho que foi nesse programa que a discussão foi parar em brigas, ou estou louco?

Se não foi nesse, foi em outro.

Postado

Nesse vídeo?!

Estás louco! :D

Nesse ai nao teve brigas não :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Essas pulgas já brincaram muito aqui no estado. Já morreram umas cinquenta delas.
  2. Professor Inventivo

SBT

Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Acho que não só os antigos produtos mexicanos da boa audiência. Capaz que se reprisar um programa Silvio Santos ou até mesmo o Gugu vai dar boa audiência também. As produções novas do SBT são muito fracas e a maioria é só jornal. Enquanto isso, o público vive só das lembranças do que a emissora foi um dia.
  3. Eu acho...

SBT

Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Verdade, esqueci que ela também passou pelo facão. Corrigindo: Tem alguém lá dentro que não aguenta ver produtos mexicanos fazendo mais sucesso que as produções do SBT. E o ciclo se repete: colocam um produto na grade → produto tem boa audiência → produto ganha mais horários na grade → começam os cortes e/ou atrasos → audiência cai → retiram alguns horários do produto → tiram o produto do ar de vez
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Quarta-feira, 15 de outubro de 2025 12:56 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:56 - Cristóvão Colombo / Vovô Matusquela (1975) 13:18 - Encontro às escuras / Garçom desastrado / Confusão no celeiro (1973) 13:40 - A volta da buzina paralisadora (1979) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 15 de outubro de 2025 13:16 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - Buffalo Bill (1976) 13:38 - Cyrano de Bergerac (1978) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quarta-feira, 15 de outubro de 2025 13:38 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:38 - Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. Cleberson

SBT

Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Viva a Noite será na sexta às 23h

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.