Ir para conteúdo

Trivia sobre TV - Segunda edição - Primeiro Trimeste 2008

Willianch

Recommended Posts

Postado

Fui mal de Novo.

Acertei 2 e Errei 3.

E Aúltima errei por ter lido o final errado.

Postado

BOAAAAAAAA!!! Continuo com 3 acertos, se na proxima rodada eu tiver 3 acertos eu ganho o campeonato, certeza!

Postado
BOAAAAAAAA!!! Continuo com 3 acertos, se na proxima rodada eu tiver 3 acertos eu ganho o campeonato, certeza!

Se eu quiser Ganhar tenho que acertar todas as 5 perguntas, e vc errar as 5 perguntas, ou seja pra vc ser o Campeão, só depende de vc.

Eu só ganho se um desastre acontecer e vc errar tudo.

Postado

Todos os 4 participantes estão de parabéns, até agora estiveram presentes em todas as rodadas respondendo as perguntas do jeito que me prometeram quando se propuseram a entrar no Trivia.

Sexta-feira éa grande final.

O sortudo Ducadorch que muitas perguntas acertou no chute, basta apenas acertar todas as suas 5 perguntas para levar o titulo, mas ele errando as 5 basta torcer para o Cleberson erra 3 pelo menos. Vida muito facil para o Corinthiano Ducadorch.

O Cleberson tem vida dificil para levantar a taça, tem que acertar 4 perguntas pelo menos e torcer por um desastre gigante do Ducadorch, mas em caso de empate, Cleberson éo campeão, pois tem a vantagem.

A vida do Luan que ainda sonha com o titulo é mais complicada ainda, apesar de ter o mesmo numero de acertos (e por sua vez de erros) que o Cleberson, ele não tem a vantagem do empate que o nosso participante de Barretos tem.

O grande usuario e meu amigo Nicson infelizmente está eliminado, mas ele deve continuar para tentar jogar a lanterna para o Luan. Mas as chances de ele não ser o ultimo colocado é minina.

Boa sorte a todos na quarta rodada da segunda fase :)

Que vença o mais sabichão :campeao:

• 2 semanas depois...
Chapolin Gremista
Postado

E Ai? Quem Ganhou?

Postado

Ninguem, pq ainda não teve a rodada final.

Postado

Rodada Final, nesta segunda, ás 8 da noite, é claro só aqui no SBT... digo... no FUCH ;)

Postado
A vida do Luan que ainda sonha com o titulo é mais complicada ainda, apesar de ter o mesmo numero de acertos (e por sua vez de erros) que o Cleberson, ele não tem a vantagem do empate que o nosso participante de Barretos tem.

Eu não sonho com o título, pelo contrário. Desde que começou as perguntas tipo "Que dia estreou o Domingo Legal", eu sei que não vou vencer :P

Postado

Perguntas já boladas!!

Vcs tem até amanhã para responder....

Valendoooooooooo... :D

Postado

Bem acertei 3 e errei 2 total 8 acertos, por isso Ducadorch pode se considerar campeão. Se bem que ainda tem o Luan

Postado

Parabéns pelo titulo ducador

Postado

EH CANJA EH CANJA EH CANJA DE GALINHA

ARRANJA OUTRO TIME PA VENCER A NOSSA LINHA HUAUHAUHAUHA

EH CAMPEAO EH CAMPEAO

tá parecendo o meu timao ganhando em tokio proximo ano huauaauh

Vlw willian por ter feito esse trivia,e vlw as outros candidatos PERDEDORESSSSS!

BRIGADO A TODOS!

Postado

Parabéns ao ducadorch pelo titulo!! :campeao:

Ele foi brilhante durante toda a competição, soube tirar proveito das perguntas faceis e ainda por cima por "chutes" acertava na maioria das vezes as dificeis, vejam o desempenho do Corinthiano durante a competição:

19 acertos e 11 erros!

__

Todas as posições já foram definidas, o Cleberson por incrivel que pareça perdeu a prata, que ficou com o Luan, que na ultima rodada tirou do nosso querido amigo de Barretos :muttley:

__

Quadro de campeões:

- Trivia sobre TV - Primeira edição - Ano de 2007: Luis Pancada

- Trivia sobre TV - Segunda edição - Primeiro Trimeste 2008: Ducadorch

:)

Chapolin Gremista
Postado

Só por Curiosidade, Qual era aquela tão Temível Pergunta número 5? Aquela em que o Ducadorch afirmou que se Alguém acertasse ele dava o Brioco. :lol::P

Parabéns Pelo Título Ducadorch! :D

Postado
Só por Curiosidade, Qual era aquela tão Temível Pergunta número 5? Aquela em que o Ducadorch afirmou que se Alguém acertasse ele dava o Brioco. :lol::P

Parabéns Pelo Título Ducadorch! :D

5 - Em que dia, mês, ano e local a Rede Globo começou suas transmissões?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...