Ir para conteúdo

Decadência da Nickelodeon?

Aol

Recommended Posts

Postado

Bom... Vamos lá:

Eu tenho TVA, já há muitos anos. Há uns dois anos atrás, com a desculpa de mudanças de pacotes, a TVA cortou o Cartoon Network, o Disney Channel e o título desse tópico, a Nickelodeon.

Anteontem, a TVA devolveu o canal. Assiti algum tempo. Que horror. Vi apenas Bob Esponja dos clássicos.

O que aconteceu com a Nickelodeon que dava gosto de ver:

20h00: Hey Arnold!

21h30: Rocket Power

22h00: Kenan e Kel

22h30: Os Thornberrys

Além de Rugrats, Castores Pirados, Doug, Catdog e muitos outros.

Vi muitas novidades no canal, mas nenhum que preste. Só programas ruins e chatos.

É impressão minha ou realmente a Nick deixou de lado seus clássicos e está apenas com novidades enjoativas e ruins?

Postado

O que eu fiquei mais p*** é que tiraram as séries clássicas do Nick at Nite:

Diff'rent Strokes - Minha Família é uma Bagunça

The Facts of Life - Vivendo e Aprendendo

Mork e Mind

Postado

Realmente a nick mudou muito,o mesmo aconteceu com o cartoon network

a nick at night não é nada sem minha familia é uma bagunça e vivendo e aprendendo.

Mas não concordo que todas as series novas são chatas Drake & Josh é legal.

A nick ainda passa alguns dos classicos:bob sponja,os anjinhos,kenan & kel

Postado

Realmente a nick já teve dias muito, mas muito melhores. Até há pouco tempo atrás, eu colocava na emissora toda a hora e sempre estava dando desenhos clássicos, como Doug, Rugrats, Arnold e Rocko. Hoje, apenas o Bob Esponja presta na Nick, porque o resto... não passa de resto. Vejo a Nick muito raramente agora, só quando está passando Bob Esponja.

Sobre o Nick at Nite, eles só têm uns dez episódios de cada série... "A Feiticeira" e "Jeannie é um Gênio" na Nick saturaram mais do que Chaves no SBT.

Postado

A Nick entrou esse mês na programação da minha tv por assinatura :D

Mas não a considero de programação ruim, eu a acho a melhor dos canais infantis da minha tv por assinatura.

Postado

Eu sou da época em que nem Nick at Night tinha.. A diversão era:

Rocko, Doug, Poochini, Arnold, Bob Esponja, Catdog, Rugrats, Kenan e Kel, Thornberrys, Rocket Power e tal...

Mas me digam: não há nenhum bloco onde esses desenhos clássicos são exibidos?

Postado

Muitas saudades da Nickelodeon anos 90, principalmente de: "A Vida Moderna de Rocko" e "Aaaa Monstros". Há um tempinho fizeram um especial de fim de semana com esses "clássicos", pena que foi só isso.

Postado

Voce tem totalmente em razao em dizer que a Nick nao eh boa, como era antes!

Os desenhos classicos pararam, mas ate um fim de semana atras ae passou uma maratona de classicos!

Mas os desenhos novos de qualquer canal sao bem piores que os velhos!

A nick tah ino bem de seriados...tem Drake e Josh, Manuel de sobrevivencia escoalr do Ned(muito loko)

E a Nick continua sendo o canal de desenho em segundo lugar que as crianças mai vê!!!

Postado

A Nick antigamente, quando eu assinava Sky, coisa que não acontece mais, era soda... tinha cada desenho legal, principalmente o "Arnold" auehuaheuahe eita... é show de bola... não posso opinar porque hoje não vejo a Nick!

Postado

Não só a Nick como o Cartoon Network e a Jetix cairão muito em sua programação e o melhor a fazer é aceitar a programação ou então não ver, porque é como minha professora de história falou:

"O mundo gira, o tempo passa e as coisas vão modificando."

Postado
O que eu fiquei mais p*** é que tiraram as séries clássicas do Nick at Nite:

Diff'rent Strokes - Minha Família é uma Bagunça

The Facts of Life - Vivendo e Aprendendo

Mork e Mind

Pior ainda são os desenhos clássicos, nem assisto desenhos na TV por assinatura, pq não passam mais clássicos... É tão chato isso =/

Postado

A Nickelodeon tenta melhorar, mas só piora. O mesmo pro Cartoon.

Atualmente, infantil pra mim só tem servido o Disney Channel, melhor nesse meio na minha opinião.

Sem falar na reprise de A Feiticeira e Jeannie é um Gênio, até a RedeTv! tem um arquivo maior.

Postado

Saudades da "Fox Kids" e do "Insônia", via "Batman" todas as madrugadas xD

Aí venderam e transformaram nesse tal de "Jetix" nem sei se existe isso ainda...

Não foi só a Nick que caiu! O Cartoon Network tbm!

Postado

Foi assim com todos os canais infantis da TV paga.

Nenhum presta mais

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      805

Las Estrellas (México) - Chaves e Chapolin

2. E.R
      408

Audiências CH

3. Ventilador Cego
      1812
    4. Elias Augusto
      408

Audiências CH

5. E.R
      408

Audiências CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...