Ir para conteúdo

Fusão: Turma CH e Point do Chaves

Featured Replies

Postado
O Motodoido CH não volta pro HostBRA nem de graça :assobiando:

xD

Você tá fazendo a parada do Point, ANdy?

E.R, acalme-se, se o Point não for voltar, os vídeos não devem ficar parados ;)

Eles vão caminhar? :P

Esses dias eu me esqueci que o Point estava fora do ar e fui entrar na seca pra baxar um episódio...

Postado

xD

Eles vão caminhar? :P

Esses dias eu me esqueci que o Point estava fora do ar e fui entrar na seca pra baxar um episódio...

Aconteceu o mesmo comigo, eu ia entrar pra baixar as 3 partes dos espiritos zombeteiros, versão 2, e o site não estava abrindo.

Agora basta esperar, e tomara que vocês consigam resolver o problema logo :joinha:

Postado

Moto e Andy, vocês sabem que se unissem, poderiam fazer um dos melhores sites CH do mundo. Mesmo se fosse em outro host. Tenho certeza que o Adilson e o Mr.Zero aprovariam com louvor a entrada de gente como Motodoido CH, Fabão, Bruneids e Don Juan Thiago no site.

Ia ser uma super potência e os CHmaníacos iam ficar muito contentes em ver um site com o conteúdo escrito do Turma CH e os vídeos e fotos do Point do Chaves.

Além disso, já trabalhei ao lado de todos vocês e todos são pessoas de confiança.

Além do mais, se o Turma CH recebesse esses reforços todos, as competições (PRV, Copa de Sites) entre Turma CH e CHBR, os sites mais tradicionais do meio CH, iam ser ainda mais emocionantes.

Postado
  • Autor

E.R, não iremos sair do HostBRA porque já estamos preparando para renovar e porque é um dos poucos hosts aqui no FUCH que está durando, sem o risco de ter o conteúdo removido. ;)

sPiDer que o diga quando ficava mudando o Casa CH de servidor freqüentemente :D

Motodoido CH: Eu ainda não comecei porque estive a semana toda mexendo no Turma CH ;)

Postado

Sabe que, por mim, a junção dos dois sites, não seria má idéia. :)

Teríamos ótimas atualizações, pagando menos e uma vez só.

E como o E.R disse, as competições iam ser melhores ;)

Veremos o que acham os Web-Masters aí (:

Abraços Povo :D

Postado

xD

crie um endereço alternativo para o Point, como www.pointdochaves.vai.la...

aí, mesmo q fique fora do ar, tem esse de reserva... ;)

Postado
O site vai voltar ao ar quando ?

PS : Não existe alguma chance de vocês se unirem com o Turma CH e formarem um site único ? (na minha opinião seria imbatível um site com o conteúdo escrito do Turma CH com o conteúdo multimídia do Point do Chaves) .

Podia ser o Turma CH com Motodoido CH, Mestre Maciel e Andy de webmasters, Bruneids como submaster, Don Juan, Rufino e Valette como colunistas e eu como colaborador. Sonhar não custa nada.

E todos podiam rachar as despesas do host e quem sabe, com essa união, teríamos um site pra fazer frente realmente à CHBR. Aí ia ser um duelo de titãs pra saber qual é o melhor site.

Sei que isso dificilmente vai acontecer, mas pelo menos sonhar eu posso, né ? :lol:

A sugestão é excelente! Estamos abertos ao diálogo... Seria uma grande honra essa fusão, da qual me entusiasmei e me declaro favorável. Receberíamos o Point e todo o seu conteúdo e equipe de braços abertos.

Postado

É uma coisa para pensar. Vamos marcar uma hora pra nos encontrarmos no MSN.

Postado

Uma fusão seria interessante, mas e a rivalidade que era tão saudável no meio CH ?

=S

Postado
Uma fusão seria interessante, mas e a rivalidade que era tão saudável no meio CH ?

=S

Vai continuar existindo : CHBR x Turma CH x Clube do Chaves x Vila do Chaves x Turma do Chaves

Os demais sites é que tão às moscas, mas é melhor dois gigantes com igualdade de forças, do que a CHBR com uma supremacia exagerada.

Postado

=S

Vai continuar existindo : CHBR x Turma CH x Clube do Chaves x Vila do Chaves x Turma do Chaves

Os demais sites é que tão às moscas, mas é melhor dois gigantes com igualdade de forças, do que a CHBR com uma supremacia exagerada.

Vila do Chaves ainda existe ?

OO'

Postado

ele até tem sido atualizado...

Postado

Queria declarar que também sou favorável a essa fusão! Seria uma grande oportunidade de unir conteúdo e multimídia.

;)

Postado
Tenho certeza que o Adilson e o Mr.Zero aprovariam com louvor a entrada de gente como Motodoido CH, Fabão, Bruneids e Don Juan Thiago no site.

Apenas pra constar, Edu: o Adilson e o Mr. Zero há muito tempo já se desvincularam do Turma CH. Quem manda no site agora somos eu e o Andy (o burro vem antes... pode passar!).

Da parte do Turma CH, a fusão sai. Uma conversa com o Motodoido deverá acontecer já nesta segunda-feira.

Postado
Tenho certeza que o Adilson e o Mr.Zero aprovariam com louvor a entrada de gente como Motodoido CH, Fabão, Bruneids e Don Juan Thiago no site.

Apenas pra constar, Edu: o Adilson e o Mr. Zero há muito tempo já se desvincularam do Turma CH. Quem manda no site agora somos eu e o Andy (o burro vem antes... pode passar!).

Da parte do Turma CH, a fusão sai. Uma conversa com o Motodoido deverá acontecer já nesta segunda-feira.

Legal, Mestre. Ótima notícia, podem contar comigo pra ajudar. :joinha:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Sobre "Avenida Brasil 2", o correto seria a novela começar em 2012, mostrando Nina e Jorginho viajando para a Argentina (onde Nina - Rita morou antes de voltar para se vingar de Carminha na novela original), depois mostrando que a mãe Lucinda morreu com problema de saúde e que Carminha ficou sozinha naquele lugar do lixão, aí surgirem novos personagens (alguma criança que Carminha adotou e novos vilões ou vilãs que passaram a tomar conta daquela área). E sobre o núcleo do Tufão, a família dele poderia entrar em uma crise financeira por causa do time de futebol do Divino - e isso obrigaria a Muricy a voltar a trabalhar - primeiro no salão da Monalisa, mas depois de um desentendimento entre as duas - voltar a trabalhar como camelô por um curto período, só para vir a Carminha debochar dela - e o Tufão voltar a trabalhar também como técnico ou dirigente de futebol.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 19 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 216 (1978): No es lo mismo Pancracio se enfermó del cólon, que Colón se enfermó de páncreas El Chavo Episodio 32 (1973): La posada Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 130 (1976): La apuesta / Las caricaturas me hacen llorar El Chavo Episodio 185 (1978): La venta de churros pt.1 Creo que con esto queda descartado que transmitan La Posada en los días de navidad ☹️
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo fez uma sondagem inicial para saber se a atriz Débora Falabella se interessaria em participar de uma sequência de "Avenida Brasil" (2012), que está em planejamento para ser exibida no horário nobre em 2027. A coluna apurou que a ideia da emissora é que Nina, interpretada pela atriz, participe de forma rápida da produção. A personagem apareceria logo no início da trama, para fazer uma espécie de elo entre a história de 2012 e a continuação. A atriz não se opôs em conversar. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/11/debora-falabella-e-sondada-pela-globo-para-possivel-sequencia-de-avenida-brasil-em-2027.shtml

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.