Ir para conteúdo

Campeonato Carioca 2007

Featured Replies

Postado

Eu não vejo pq ter estresse entre a gente. Todo mundo sabe que eu estava p*** no dia do jogo, e que vcs framenguistas ficaram menosprezando sim o Botafogo. Acabou, tirou o sarro. Finito. Eu acho q vc se estressou sem ter motivos. Eu não te xinguei, nem falei nada demais. Bem, se quiser falar algo mais, MP.

Voltemos ao assunto do tópico, o título roubado do Framengo. ;)

Postado
Eu não vejo pq ter estresse entre a gente. Todo mundo sabe que eu estava p*** no dia do jogo, e que vcs framenguistas ficaram menosprezando sim o Botafogo. Acabou, tirou o sarro. Finito. Eu acho q vc se estressou sem ter motivos. Eu não te xinguei, nem falei nada demais. Bem, se quiser falar algo mais, MP.

Voltemos ao assunto do tópico, o título roubado do Framengo. ;)

como vc quer parar de discutir me provocando no final? paciencia viu.. agora entendo esses professores de escolas infantis.... mas agora parei serio msm.. pq tenho que durmir pra me encontrar com as menininhas amanhã.. abração lek.. um beijão! B)

Postado

Falar que o título do Framengo é roubado é te provocar? Ah, foi justíssimo. O árbitro e os bandeirinhas quase não erraram... :lol:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Pavi
    O problema é que ainda não sabemos com precisão, o ano em que a Telemundo recebeu esse episódio (o do festival) em específico, pois o da catapora, não havia aquele corte em 1983, e quando o SBT recebeu novamente esse pra estrear em 1992, mas com a dublagem MAGA de 1984 mantida, já tinha.
  2. Eu acho...
    Provavelmente sim, e não duvido que tenha sido na mesma época dos cortes do episódio da catapora.
  3. Ruan Fonseca
    Olha, acho que o trecho do Nhonho cantando com a pópis foi cortado mesmo pela Televisa ein. Nem BGM tem na volta do bloco... Provavelmente o bloco iniciava originalmente com a pópis e o nhonho cantando, mas devido a alguma falha na imagem a televisa cortou todo o trecho. E isso não é nem teoria, já que a tesoura cantou no episódio todo, microcortes para todos os lados.
  4. gustavo lins
    Pronto, esse vai ser o mais perto de ter um cópia remasterizada completa de um perdido mundial que teremos...
  5. matheus153854
    Eu tava reparando que teve mais outro micro-corte ali além dos que conheciamos:

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.