Ir para conteúdo

Quais jogos você costuma jogar na internet?

Featured Replies

Postado

opa, CS tbm to dentro, principalmente CS: Source, mas se vcs forem tirar 1.6 eu jogo tbm

Postado

Já fui viciado em:

- CS 1.5 (1.6 um pouco)

- Tibia

- PangYa

- Pang Online

Joguei um pouco:

- Audition

- Party Poker

- Mu Online

- With your Destiny

- Gunbound

- Ragnarok

- Second Life

Jogo atualmente:

...

É, sai já dessa vida de jogo online...

Postado
  • Autor
Já fui viciado em:

- CS 1.5 (1.6 um pouco)

- Tibia

- PangYa

- Pang Online

Joguei um pouco:

- Audition

- Party Poker

- Mu Online

- With your Destiny

- Gunbound

- Ragnarok

- Second Life

Jogo atualmente:

...

É, sai já dessa vida de jogo online...

Jô, eu lembro que eu, você e Thomas jogávamos algo, o CH até queria jogar mas tinha que estudar, mas não to lembrando, que que era mesmo? oO

Postado

CS 1.6

Postado
opa, CS tbm to dentro, principalmente CS: Source, mas se vcs forem tirar 1.6 eu jogo tbm

Eu não gostei do CS Source não.Achei tudo mil vezes pior do que o CS 1.6. ;)

Postado

Eu tenho um Clã de CS

Temos um server próprio shuh.servegame.com:27015 volta e meia vcs me encontram lá

Postado
Eu tenho um Clã de CS

Temos um server próprio shuh.servegame.com:27015 volta e meia vcs me encontram lá

qualquer hora to lá pra esfaquear vocês! :D:P

zuera, vou passar la qualquer hora! ;)

Postado

GTA Vice City

Quando começo a jogar não consigo parar!

Postado
Eu tenho um Clã de CS

Não precisa de CD key não,né? :huh::P

Pô,porque você não disse antes.... ;)

Postado

acho q eh soh costume, pq no source os movimentos e a fisica sao mto mais realistas, mas a jogabilidade mudou um pouco, as vezes um cara eh bom no 1.6 e ruim no source, ou vice-versa

Postado

acho q eh soh costume, pq no source os movimentos e a fisica sao mto mais realistas, mas a jogabilidade mudou um pouco, as vezes um cara eh bom no 1.6 e ruim no source, ou vice-versa

Pode ser,pois não fiquei muito tempo com o Source. ;)

Gente,vou tentar fazer um servidor,se conseguir,eu posto aqui! ;)

Postado

SERVIDOR CRIADO(Counter-Strike 1.6)

Vejam se funciona: 201.50.122.58

Senha: FUCH

Postado

Atualmente jogo Ragnarok pirata com 5x mais exp Eh um server de uns amigos e eu tenho uma mercadora chamada Velha Carcumida e sua loja chama CHURROS eu estava pensando em montar uma cla chamado O e agora quem podera nos defender mas tem poca gente

Postado
Eu tenho um Clã de CS

Não precisa de CD key não,né? :huh::P

Pô,porque você não disse antes.... ;)

acho que precisa sim ter uma Steam com Key original.

eu cansei de procurar pirata, fui lá comprei meu Half-Life original por 30 conto quando mudou de 1.5 pra 1.6 e to até hoje tranquilo com ela.

Editado por DiOgO_CH

Postado
Jô, eu lembro que eu, você e Thomas jogávamos algo, o CH até queria jogar mas tinha que estudar, mas não to lembrando, que que era mesmo? oO

a gente tentava jogar Mario Party... já cheguei a jogar Smash Bros com o Thomas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R

007

E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    Depois de muita movimentação dos fãs brasileiros, a equipe de 007 First Light confirmou oficialmente que o game terá localização de texto em português do Brasil já no lançamento, marcado para o dia 27 de março de 2026. A revelação veio por meio das redes sociais oficiais do jogo e de uma imagem especial com a bandeira do Brasil e a mensagem “Bem-vindo, senhor Bond”. É uma vitória significativa para a comunidade brasileira, que reagiu de forma após o primeiro gameplay, cobrando diretamente os desenvolvedores pela ausência de suporte ao idioma. A resposta foi rápida. Em poucos dias, a IO Interactive atendeu ao pedido dos fãs e confirmou que o jogo será lançado com legendas em PT-BR, ao lado de outros idiomas já previstos. Fonte : https://meups.com.br/noticias/007-first-light-localizacao-portugues-brasil/
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Final fraco como a novela. A única coisa que poderia ter salvado era a Odete viva, mas foi tão mal explicado que nem isso valeu a pena. A impressão que deu é que encheram linguiça na final pra sobrar pouco tempo para a revelação, assim não precisariam explicar nada.
  5. éoDanilopô
    éoDanilopô respondeu ao tópico de Gabriel Luppe em Todos Atentos Olhando pra TV
    Zord sempre surpreendendo com essas raridades inesperadas.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.