Ir para conteúdo

CQC - Custe o Que Custar

Featured Replies

Postado

Muito bom o programa de hj!! O Zé ficou nervosão com o pequeno ponei. :lol:

Eo Felipe Andreolli está doidão, o maluco não para de falar, haushausha.

Um dos melhores programas da historia, muito bom o Top Five, a entrevista do lançamento do DVD do Romario, e entre outros.

Muito show mesmo. :)

Postado

Eu tbm vi um pedaço, adorei o top five, achei muito legal.

Postado

Top Five: (11/08)

zIb4Ayuf9h8

Postado

Eu achei que o programa não estava tão bom assim, eles não estavam tão engraçados!

Mas foi um especial de Beijing por isso está entre os melhores exibidos!

O andreoli estava muito doidão!

Postado
Eu achei que o programa não estava tão bom assim, eles não estavam tão engraçados!

Mas foi um especial de Beijing por isso está entre os melhores exibidos!

O andreoli estava muito doidão!

O Rafinha tava mais engraçado do que nunca, sensacional ele dizendo:

- Ah já que ngm assiste essa mer** mesmo, vou fazer bos** pra aparecer no CQC. (Ele imitando os caras da Gazeta) :lol:

Postado

a "refeição do c******" (Rafinha Bastos) do Felipe Andreolli foi hilária xD

Postado

Ninguém assiste a Gazeta mesmo. :lol:

Postado

Segunda que vem, novo elemento no CQC. O oitavo membro vem aí.

Ninguém ainda sabe quem é, embora o repórter Rafael Cortez diz que é uma pessoa amiga dele... vamos ver!

Postado
Segunda que vem, novo elemento no CQC. O oitavo membro vem aí.

Ninguém ainda sabe quem é, embora o repórter Rafael Cortez diz que é uma pessoa amiga dele... vamos ver!

Deve ser um bocó.

CQC tem a audiencia muito baixa, isso me preocupa. E as popragandas aumentar a cada programa, mas não espanta quem está assistindo.

__

Vcs perceberam que tem programas que dá pra ouvir os "Risos" da plateia, e tem programas que esse fato não acontece? Não intendo isso.

Ea Gazeta sempre presente no Top five, assim como a Maysa. :lol:

Postado
CQC tem a audiencia muito baixa, isso me preocupa.

Willian, para os padrões da Band a audiência é muito boa.

:joinha:

Postado

A Band é maior que a Rede TV.

Mesmo assim, Pânico dá bem mais audiência que o CQC...

Postado
  • Autor

com tanto programa bom que tem nos domingos , conseguir audiencia nao é desafio nenhum !

Postado

eu colocaria o Silvio Luiz como 8° membro

:D

Postado

Ué, Fabão. A gente não pode comparar, o Pânico está em um dia e horário de maior share; com uma concorrência menor, principalmente, em relação aos jovens, que sã os principais telespectadores.

Já o CQC é na segunda, em um horário tarde e enfrente novela na Record, filme na Globo (que chama muito os jovens) e Pantanal no SBT.

;)

Postado

Ué, Fabão. A gente não pode comparar, o Pânico está em um dia e horário de maior share; com uma concorrência menor, principalmente, em relação aos jovens, que sã os principais telespectadores.

Já o CQC é na segunda, em um horário tarde e enfrente novela na Record, filme na Globo (que chama muito os jovens) e Pantanal no SBT.

;)

É verdade, muito bom o seu raciocinio. Eh bem mais treta, conseguir audiencia numa Segunda ás 22:15 do que aos Domingos ás 20:15.

E panico tá bem mais tempo na TV, existem pessoas que nem conhece o CQC ainda.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Band procurou e marcou uma conversa com a apresentadora Luciana Gimenez. A ideia é oferecer um plano de carreira para que ela comande na emissora, semanalmente, uma atração de auditório. A Band deseja que Luciana Gimenez comande um programa de auditório nas noites de quarta-feira. Curiosamente, era neste dia que vai ao ar o Superpop, que ela comandou na RedeTV! até o mês passado. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/02/band-procura-luciana-gimenez-para-oferecer-programa-no-horario-nobre-da-emissora.shtml
  2. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    03/02/2026 - Tarde Brasília: 13:16 Dando tratos à bola / A vingança (1977) 13:39 A bola de cristal (1977) RS: 13:38 Encontro às escuras / Garçom desastrado / Confusão no celeiro (1973)
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Raphael Veiga (meia / América do México)
  4. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Parque de Diversões
  5. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    03/02/2026 - Manhã Nova Mutum: 11:00 A dona da ilha dos homens (1976) Com abertura e sem marca d'água TV Alterosa Centro-Oeste: 11:02 A ociosidade é a mãe de um amigo meu (1979) Antes do episódio começar, estavam mostrando o cenário do Alterosa Alerta sem ninguém estando lá, até pensei que não ia ter exibição hoje TV Sim: Créditos ao SpykingX no Fórum Chaves 11:00 O patrão é quem manda (1976) 11:20 Os documentos confidenciais (1976)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.