6º Torneio GUF/1ºTurno – Rodada 6
-
Atividades
-
0
BGMs Desconhecidas CH (Versão Maga)
Esse tópico é dedicado à localizar e identificas as BGMs das séries Chaves e Chapolin em suas dublagem realizadas pela Maga. Abaixo vocês poderão escutar a trechos dessas BGMs com a informação ao lado de qual episódio e série elas foram utilizadas. BGMs exclusivas do SBT/Maga BGMs da Televisa reaproveitadas pelo SBT/Maga O post inicial desse tópico será atualizado a cada momento em que uma das BGMs for encontrada, bem como serão adicionadas outras BGMs desconhecidas conforme eu vá adicionando as trilhas sonoras de cada episódio na Lista de BGMs Maga. Caso encontrem uma das BGMs peço que reúnam o máximo de informações possíveis na postagem, tais como o nome, o autor, link e assim por diante. Vocês também podem contribuir informando BGMs desconhecidas que ainda não constam por aqui onde caso eu já tenha identificado irei compartilhar a informação com você. Por fim, deixo claro que esse tópico se dedica apenas na localização e identificação das BGMs usadas pela dublagem Maga, sejam essas BGMs reaproveitadas do áudio original ou exclusivas da dublagem. Desde já agradeço pela contribuição de cada um!- 1
-
- CarneSeca postou um tópico no fórum em Fórum Único Chespirito -
1
Virei Consultor Jequiti, e da pra comprar no site da Jequiti com meu link de consultor
Pessoal estou vendendo os produtos Jequiti, além de comprar ótimos produtos quem compra Jequiti concorre a prêmios nos programas do SBT. Quem tiver interesse me procurar inbox ou no WhatsApp 17-988057878 -
14
Pessoal tô fazendo uma nova Rifa, quem puder ajudar
Opa agradeço de coraçao se conseguir comprar. -
14
Pessoal tô fazendo uma nova Rifa, quem puder ajudar
Talvez eu compre um número -
14
Chaves pode ganhar mais um horário na grade do SBT no domingo de manhã no lugar do Notícias Impressionantes
Eu que o diga, graças ao SBT fiquei exatamente oito anos sem ver Chapolin com dublagem maga, depois de 2003 só fui ver em 2011 durante esse período me virei com os dvds da Amazonas. Nesse período o sinal nacional na parabólica vendia o horário do almoço e a afiliada aqui em PE exibia policialesco e um programa de auditório.- 2
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts