Ir para conteúdo

BRASIL CAMPEÃO da Copa América 2007

Featured Replies

Postado

kkk casa da senhora de respeito q teve um parto foi foda hauauhauhaahuauhauh

agora é sério, eh soh ver oq o brasil jogou contra a Inglaterra e contra a turquia pra saber o provavel resultado dessa copa américa, infelizmente...

faz mto tempo q eu naum me interesso pela seleção brasileira, e cada dia descubro q toh certo em ter feito isso

Postado

Globo Esporte

O Real Madrid bem que tentou, mas não conseguiu segurar Robinho para o jogo final contra o Mallorca, neste domingo, pela última rodada do Campeonato Espanhol.

Segundo a rádio espanhola "Marca", o Real Madrid recuou e liberou o atleta porque seria denunciado pela CBF à Fifa. Robinho é a principal estrela da seleção do técnico Dunga para a disputa da Copa América, de 26 de junho a 15 de julho, na Venezuela.

Na última segunda-feira, o Real Madrid fez um pedido formal à CBF para que o jogador fosse dispensado dos primeiros treinos do time Dunga que começou nesta terça-feira os preparativos para a disputa da Copa América na Venezuela. No entanto, assim que chegou o pedido, a CBF bateu o pé e disse que não iria liberar o ex-santista, o que acabou acontecendo.

Postado

CBF, VAI TOMAR NO C*!

Se o Real perder o título sabado, vou torcer mto contra a seleção nessa Copa América.

Postado
  • Autor
CBF, VAI TOMAR NO C*!

Se o Real perder o título sabado, vou torcer mto contra a seleção nessa Copa América.

Se ganhar, torça contra também, afinal, foi a dona CBF que tirou o Renato Augusto do Flamengo por 8 rodadas.

Postado
CBF, VAI TOMAR NO C*!

Se ganhar, torça contra também, afinal, foi a dona CBF que tirou o Renato Augusto do Flamengo por 8 rodadas.

Bem lembrado. Pena que Honduras não participa esse ano...

Postado
  • Autor

4yjh5ok.jpg

Nesse caso, o Dunga tá certo em ter ficado revoltado com o Zé Roberto, o Zé devia ter ligado para a CBF depois da pré-convocação e falado que não queria ser convocado, ficou chato.

4kmrnde.jpg

Postado

Eu acho que o Robinho deveria jogar no Real e daí depois ele vem disputar a Copa América...Mas a FIFA tá provando que não entende de futebol <_<

Postado
  • Autor

4m2ya7l.jpg

Volto ao que disse no começo do tópico, a Copa América, a Copa das Confederações e o sul-americano sub-20 e o mundial sub-20 deveriam acabar.

Na Olimpíada, só deveria ter jogador até 17 anos no futebol, o Sul-Americano sub-17 deveria acabar, o torneio seletivo para o Mundial Sub-17, deveria ser o Pan-Americano (formado apenas por seleções sub-17) e o Mundial Sub-17 deveria ser no começo do ano posterior ao Pan-Americano.

Exemplo de como seria o calendário de seleções e das divisões de base :

2008

JANEIRO

. Espaço reservado para pré-temporadas/Copa São Paulo de Futebol Junior (com jogadores até 17 anos, podendo, cada time, ter 3 jogadores até 20 anos no elenco principal)/ Mundial Sub-17 começando no final do mês

FEVEREIRO

. Parte final do Mundial Sub-17 no começo do mês/Um amistoso dentro do continente europeu.

MARÇO

. Eliminatórias da Copa do Mundo na América do Sul(um jogo na data FIFA)

ABRIL

MAIO

JUNHO

. Eliminatórias da Copa do Mundo na América do Sul(dois jogos nas datas FIFA)

JULHO

. Eliminatórias da Copa do Mundo na América do Sul(três jogos nas datas FIFA) - aí vai a lógica, se os europeus podem disputar a Euro, porque os brasileiros não poderiam disputar as Eliminatórias. Xeque-mate nos clubes europeus.

. Eurocopa

AGOSTO

. Olimpíadas(futebol masculino sub-17)

SETEMBRO

OUTUBRO

NOVEMBRO

. Um amistoso dentro do continente europeu

DEZEMBRO

. Um amistoso beneficente com jogadores que atuam no Brasil e que estejam de férias numa região pobre do Brasil.

--

2009

JANEIRO

. Espaço reservado para pré-temporadas/Copa São Paulo de Futebol Junior (com jogadores até 17 anos, podendo, cada time, ter 3 jogadores até 20 anos no elenco principal)/Torneio de Toulon Sub-17

FEVEREIRO

. Parte final do Torneio de Toulon no começo do mês/Um amistoso dentro do continente europeu.

MARÇO

ABRIL

MAIO

JUNHO

JULHO

. Uma partida beneficente com a seleção brasileira para causas humanitárias em alguma parte do mundo bem pobre.

AGOSTO

. Não teria amistosos para não prejudicar as pré-temporadas dos jogadores nos clubes europeus

SETEMBRO

OUTUBRO

. Eliminatórias da Copa do Mundo na América do Sul(dois jogos na data FIFA)

NOVEMBRO

. Sorteio dos grupos da Copa do Mundo no final do mês.

DEZEMBRO

. Um amistoso beneficente com jogadores que atuam no Brasil e que estejam de férias numa região pobre do Brasil.

--

2010

JANEIRO

. Espaço reservado para pré-temporadas/Copa São Paulo de Futebol Junior (com jogadores até 17 anos, podendo, cada time, ter 3 jogadores até 20 anos no elenco principal)

FEVEREIRO

. Um amistoso dentro do continente europeu.

MARÇO

ABRIL

MAIO

. Não haveria amistosos porque a temporada de jogos no Brasil e no exterior se encerraria neste mês.

JUNHO

. Apresentação da seleção brasileira no Brasil, treinamento na Granja Commary, dois amistosos, um deles, no Nordeste ou no Norte, para os jogadores sentirem a reação do povão.

. Viagem para a África do Sul 10 antes do começo da Copa. Treinameno na África do Sul.

. Copa 2010

JULHO

. Copa 2010

AGOSTO

. Não teria amistosos para não prejudicar as pré-temporadas dos jogadores nos clubes europeus

SETEMBRO

. Não teria amistosos neste mês.

OUTUBRO

. Uma partida beneficente com a seleção brasileira para causas humanitárias em alguma parte do mundo bem pobre.

NOVEMBRO

. Não teria amistosos neste mês.

DEZEMBRO

Postado
  • Autor

6cijvr5.jpg

Que porre essa história do Robinho ! Tanta briga p/cara chegar na seleção e não jogar porcaria nenhuma.

Postado
  • Autor
rgnq3.jpg
Postado

Globo Esporte

O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, não está muito preocupado com o fato de o futebol não ser o esporte mais popular de seu país. Na quinta-feira, o político declarou que a seleção "Vinotinto" vai golear Brasil e Argentina, as maiores forças do continente, na Copa América.

- Já avisei o Lula, para depois ele não dizer que a gente faltou com o respeito por ganhar do Brasil por 3 a 0 - disse Chávez.

O presidente ainda completa:

- Néstor Kirchner (presidente da Argentina), não se ofenda.

As palavras de Chávez foram em tom de brincadeira, num discurso transmitido pela televisão.

Antes de poder enfrentar Argentina ou Brasil, porém, a seleção da Venezuela terá que se classificar na primeira fase do torneio. No seu grupo estão Bolívia, Peru e Uruguai.

Chávez também provocou seu colega cubano Fidel Castro.

- Ainda bem que Cuba não está na Copa América, senão ganharíamos de mais de 5 a 0 - disse.

Ele lembrou que no passado a seleção venezuelana era goleada por todos os adversários na América do Sul. Mas atualmente, garantiu, o time mete medo como um tanque de guerra.

Claro, assim como a seleção do Butão vai ganhar da França :rolleyes:

Postado
  • Autor

Peru 3 x 0 Uruguai

Adoro quando o Uruguai perde.

Postado

hahah, CHUPA URUGUAI, Seleção Nojenta!

Postado
  • Autor

Era para ter sido 4 x 0, porque o Peru teve um gol mal anulado, além de outras chances claras. Foi um baile.

--

Venezuela 2 x 2 Bolívia

Postado

Quem quiser saber mais sobre os jogos da Copa América, acesse: http://www.bolarolando.com.br

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibições de terça-feira, 28 de outubro de 2025 Chapolin (Canal 11) 21h30 - Em casa de fantasmas, até os mortos se assustam! (1976) Chaves (Canal 11) 22h00 - Os insetos do Chaves (1975) 22h30 - A fonte dos desejos (1975)
  2. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pois sim, olhei na live da TV Serra Dourada e realmente não passou.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acho que foi um equívoco do perfil que fez a postagem, já que com exceção do Rio de Janeiro, todas as emissoras estavam exibindo o Casos de Família em Rede.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Parece que teve uma exibição de Chapolin na TV Serra Dourada de Goiás hoje mais cedo:

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.