Ir para conteúdo

Clube do Chaves.com.br atualizado 23/03

Featured Replies

Postado

Atualização 23/03

Olá! Sabia que existe uma versão de Don Quixote e Sancho Pança perdida? E que passava junto com um episódio de Chaves? Não? Então você já deve ter visto a Florinda vestida de Chaves no programa Chespirito, não é? Também não? Então confira a atualização do site, nesse final de Semana Santa e neste domingo de Páscoa!

5 vídeos novos adicionados:

Chaves - As panquecas da Dona Clotilde (episódio perdido!)

(Seção Vídeos >> Chaves >> Dublado)

panquecas_clotilde_perdido.jpg

Vídeo feito por Bruno CH.

Chaves - Don Quixote e Sancho Pança (episódio perdido!)

(Seção Vídeos >> Chaves >> Dublado)

donquixote_perdido.jpg

Clube do Chaves - Chaves - Quem lê sabe mais

(Seção Vídeos >> Chespirito >> Dublado)

quem_le_sabe_mais-1.jpg

Chespirito - Chaves - A briga pelo varal

(Seção Vídeos >> Chespirito >> Espanhol)

varal.jpg

Vídeo feito por Thomas.

Chespirito - Dr. Chapatin - Os pacientes impacientes

(Seção Vídeos >> Chespirito >> Espanhol)

pacientes.jpg

Vídeo feito por Thomas.

www.clubedochaves.com.br

Postado

Parabéns ao Thomas e o Bruno,vou baixar todos menos das Panquecas pq eu ja tenho.

Postado

Ótima Atualização.

Parabéns pela atualização. Esse das Panquecas eu ja tenho, mais os outros não, irei baixar todos. Pra mim completar minha coleção dublada, e depois começar a formar minha coleção em espanhol.

Postado

PARABÉNS PELA ATUALIZAÇÃO

Esse do Don Quixote passa antes de Isto Merece um Prêmio

Postado

Excelente o episódio do Sancho Pança, gostei muito.

ahh, como fazia tempo que eu não baixava vídeos CH... =S

repito novamente,

Clube do Chaves anda salvando o meio CH ultimamente. E óbvio, as colunas do Turma CH.

Postado

Mais uma vez o "Clube do Chaves" vem com Ótimo atualização! Parabéns :)

Espero baixar alguns desses videos depois... :joia:

Postado

Excelente atualização,vou baixar todos,e fico feliz ter sempre os episódios perdidos pra baixar.

Postado

boa! o site que teve mais atualizações do ano! até agora o melhor do ano!

Postado

Como Venho Fazendo nas Atualizações do Clube, dou meu destaque a algumas atualizações.

Dessa Vez, Destacarei Os Vídeos Perdidos, pelo fato de serem raros, e tudo, mas entre eles, ainda destaco novamente o vídeo de "Don Quixote e Sancho Pança". Já Assisti, tenho em DVD, e recomendo. É um Excelente episódio, e não me recordo de outro Site CH tê-lo em seus arquivos.

Como uma Segunda Opção destacaria o Vídeo do Clube, apesar de não me recordar muito bem deste episódio, creio que é um ótimo episódio, assim como alguns que tivemos no Clube do Chaves em 2001 ;)

Parabenizo também ao Thomas, que upou os Episódios em Espanhol. Já Assisti um deles via repretel digital, e recomendo.

Mas Hoje o Destaque realmente fica com o Perdido Citado acima.

Parabéns ao Bruno e ao Thomas, e principalmente o Bruno, que deu vida nova ao Clube. :aplausos:

Postado

Ótima atualização!!!! Sempre pondo quadros do Chaves do Clube!!! Brigado e parabéns!!!

Postado
Então você já deve ter visto a Florinda vestida de Chaves no programa Chespirito, não é?

mas hein? :huh:

alguém poderia postar uma foto aí? :D

Postado
Esse do Don Quixote passa antes de Isto Merece um Prêmio

Originalmente sim.

Mas o SBT deu uma bagunçada nos episódios, e exibia esse esquete junto com Os balões levam o Chaves e Chespirito Procura Emprego.

Esse episódio é um clássico, eu peguei uma cópia dele no ano passado, mas me lembrava de todos os detalhes, pois assisti muito antes de se tornar perdido. Curiosamente, lembrava de mais detalhes dele do que da versão que passou no "O Show Deve Continuar".

Postado
Então você já deve ter visto a Florinda vestida de Chaves no programa Chespirito, não é?

mas hein? :huh:

alguém poderia postar uma foto aí? :D

li.jpg

Estamos aqui pra isso.

Postado

hahahaha... mto bom!!! :joia:

Postado
  • Autor
hahahaha... mto bom!!! :joia:

A Florinda vestida de Chaves se encontra no episódio "A briga pelo varal", na seção Vídeos >> Chespirito >> Espanhol.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  2. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília vez em quando lembra dos últimos episódios da Rede, já o RS tá largado há meses mesmo
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 13:10 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:11 - De acordo com o diabo (1976) 13:34 - Cada um vale pelo que é (1978) OBS: Primeira exibição local do episódio na filial neste ano. 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 13:34 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:34 - História de bruxas (1976) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:00 - A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) OBS: Exibição finalizada às 11h21 sem vinheta de encerramento. 11:26 - A volta da pistola paralisadora (1977) 11:45 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - Quem me dá uma mão? (1976) 11:25 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A dona da ilha dos homens (1976) 11:23 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Sorteio da repescagem europeia : . Itália x Irlanda do Norte contra o vencedor de País de Gales x Bósnia . Ucrânia x Suécia contra o vencedor de Polônia x Albânia . Turquia x Romênia contra o vencedor de Eslováquia x Kosovo . Dinamarca x Macedônia do Norte contra o vencedor de República Tcheca x Irlanda Sorteio da repescagem mundial : . vencedor de Jamaica x Nova Caledônia x Congo . vencedor de Bolívia x Suriname x Iraque

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.