Ir para conteúdo

8º Box CH - Amazonas Filmes

Featured Replies

Postado

Putz! Poderiam ter usado essas capas desde o primeiro, muito boas!

Vamos ver se a dublagem e a qualidade de som e imagem correspondem.

;)

Postado

Nossa, estou fascinado tambem, as melhores capas!!!!

Parabéns pelas fotos Chaves_007 :joinha:

OBS: Uma vez eu pedi as capas dos boxes em qualidade como essa, e me disseram que era proibido postar no tópico.

A regra mudou ???

Postado
Esse "O retorno da Chiquinha" é a de 1975 ou 1977?

1977.

Postado
Finalmente fizeram capas decentes e personalizadas! :P

Espero que o Box 8 esteja melhor que os demais. Se bem que até hoje não recebi o Box 7... :closedeyes:

Ei, Amazonas, eu quero o meu BOX 8 ! :bounce:

A capa do DVD do Chaves tá lindíssima, colocaram até uma arte da Ana Lilian, linda ! :)

Postado

Deveras, as capas mais lindas que já se fizeram pra esses boxes, bem "Os trapalhões". Só lamento que fizeram tarde demais....

Outro porém é que colocaram imagens de só um episódio. Ficaria legal se fossem desenhos alheios à histórias (exceto no do Chaves que caiu muito bem!).

Postado

Vamos torcer pra não colocarem as capas iguais aos da Xenom nos próximos DVD's que serão sobre cada personagem. :triste:

Postado
:bounce: Realmente um show a parte estas capinhas nao vejo a hora de receber o meu Box ja esta atrasado o envio.
Postado

Caixinha

box8007.jpg

box8008.jpg

====

Menus

box8001.jpg

box8002.jpg

box8003.jpg

box8004.jpg

box8005.jpg

box8006.jpg

====

Trechos de "O Estouro do Nhonho":

FxgksTEFdgg

====

Já tenho um vídeo do FBV pronto tb, mas o youtube está em manutenção... Fica para amanhã. ;)

Postado

Parece que esse vai ser o melhor BOX,parabéns pelas fotos Fabão,e parabéns para a "Amazonia"by Cleberson.

Ano dos episódios

Chaves

Festival da boa vizinhança-1976

A explosão do Nhonho-1975

O retorno do Chiquinha-1977

A continuação da Venda da vila!-1976

A noite de natal-?

A msoca é uma coisa muito burra-?

Chapolin

Vale tudo na guerra do amor-1978

Fotos no museu não-1978

Expedição arqueologica-1977

O tesouro do pirata fantasma-1975

Coferencia sobre um Chapolin-1974

Chespirito

O veneno de Maruja-?

O robo robotizado-?

Consulta sem consolo-?

Juleu e Romieta-1979

Postado

Eu acho que sei quem fez essas capas: o desenhista pelo estilo da arte, só pode ter sido Maurício Mello (Soldado Chespirito).

Postado

A Noite de Natal é de 1981, Leandro. É um dos primeiros episódios sem o Seu Madruga (a Chiquinha até explica porque o pai não virá na ceia).

Os episódios do DVD do Chespirito, se não me engano são:

O veneno de Maruja - 1985 (40 minutos)

O robo robotizado - 1982 (12 minutos)

Consulta sem consolo - 1982 (10 minutos)

Juleu e Romieta - 1979 (10 minutos, parte 1)

====

FBV Parte 4 (trecho)

z4gJ0UoNv30

====

Informação adicional: ao contrário do que foi informado por telefone, a Amazonas vai me cobrar apenas R$ 5,05 de frete pelos DVDs. Ou Seja, vou gastar só R$ 63,65. :D

Postado

Esse bônus do DVD do Chaves "A mosca é uma coisa burra" deve ser aquele episódio de Chespirito, de 1972.

Postado

Nossa demais as capas,logo vou comprar o meu,muito bom os vídeos Fabão.

Seu Madruga: - Você quer pôr uma foto minha em seu caderno?

Chiquinha: - Sim,porque o Professor Girafales pediu para fazer um trabalho sobre desnutrição :lol:

Com certeza esse vai ser um dos melhores boxes.

Postado
  • Autor
CARALEO! LINDAS! MARAVILHOSAS! Você já comprou, Pedro?

Já comprei, sim e ainda hoje coloco no meu blog minha análise sobre os episódios!

Vou ter que comprar esses dvds na barraquinha da feira de domingo, ficou super bom as capaz, párabéns Amazônia.

O certo é "capas" e "AMAZONAS Filmes". ;)

Nossa!! Amazonia... :lol:

E que banquinha é essa que já sai todas as novidades assim depressa eim? :headscratch:

__

Eu tomei a decisão de não comprar mais boxes originais á partir do 6... mas esse ai vou pensar seriamente... Chaves_007, posta uma foto do box tbm ;)

Já foi postada e é perfeita!

Que sugeriu o nome do episodio "O fantasma do Tesouro pirata, digo, o tesouro do pirata fantasma"? Huahsuasha Muito bom, esse episodio é brilhante, pena que deve estar muito mal dublado :closedeyes:

Postado

As capas ficaram lindas

a dublagem dos 2 episódios q Fabão postou ficaram boas

Obrigado , Fabão e Pedro pelas informações

e Parabéns ao Grande Destaque do tópico o Sr Cleberson Mula de Seis

e o Agradecimento pela as capaS ( que foram CAPAZ de fazer eu rir muito)

e pela Amazonia hhauahuahuauhaa

Mr Mula de Seis MADE IN AMAZONIA huauhauhahah

essa foi demais

abraços

galera

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 20 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Tempestade em balde d'água (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 21/10/2024 (quarto dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 27/02/2025, e a mais recente em 21/05/2025. 18:04 - Vendedor de refrescos - parte 1 (1974) OBS: O episódio acima havia sido apresentado pelo canal em 16/10/2024 (primeiro dia de exibições no Las Estrellas após a volta).
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    A lista de jogos da coletânea Mortal Kombat Legacy Kollection foi revelada. Depois de a produtora Digital Eclipse confirmar a inclusão de Mortal Kombat Special Forces e de Mythologies Sub-Zero, agora sabemos que terá também uma versão de Ultimate Mortal Kombat 3. Estão confirmados : . Mortal Kombat : 1992 (Arcade, SNES, Genesis, Game Boy, Game Gear) . Mortal Kombat II : 1993 (Arcade, SNES, Genesis, Game Boy, 32X) . Mortal Kombat 3 : 1995 (Arcade, SNES, Genesis) . Ultimate Mortal Kombat 3 : 1995 (Arcade, WaveNet Arcade, SNES) . Mortal Kombat Trilogy : 1996 (PlayStation) . Mortal Kombat 4 : 1997 (Arcade) . Mortal Kombat Mythologies Sub-Zero : 1997 (PlayStation) . Mortal Kombat Special Forces : 2000 (PlayStation) . Mortal Kombat Advance : 2001 (Game Boy Advance) . Mortal Kombat Deadly Alliance : 2002 (Game Boy Advance) . Mortal Kombat Tournament Edition : 2003 (Game Boy Advance) Fonte : https://flowgames.gg/mortal-kombat-legacy-kollection-lista-jogos-completa/
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Chapolin em Terreno Baldio
    Nova camisa do Atlético-GO.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Parece que o João Augusto Liberato foi para a Record, então, ele não vai poder fazer o "Viva a Noite".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.