Ir para conteúdo

Quanto vc já investiu na sua coleção CH?

Featured Replies

Postado

Quanto vc já investiu na sua coleção CH?

R. Eu contei ontem e investi em média na minha 1,209 é assim que se numera mil duzentos e nove?

Postado

Uns R$50,00 :P

Não investi muito...

Postado

Puxa,nem tenho idéia,120 pelo box 6 e 7,mais um box original,mais vários dvds piratas,livros e etc,acho que dá mais de 1000 R$.

Postado

Ah, bastante. Desde o início dá mais de 1.000 R$. Com minha coleção inteira, de tudo (filmes, desenhos), dá mais de 3.000 R$

Postado
  • Autor

Eu tbem pensei algo assim sobre quando baixar algo com minha net discada, deve ter dado um monte já.

Postado

ManhÊÊÊÊ!

Criei um tópico no FUCH ¬¬

Quase 4.000 reais, se não mais.

Postado

Aindda nao muito,tirando o que eu ganhei...gastei 30 com as camisas mais 70 por dvd

Ou seja cerveja :beerbang: Gastei 100 reais!

Postado

minha coleção CH é muito resumida,

tenho uns 2 dvd's do Rufino, que me custaram 15 mango

tenho o 1° livro do Chaves, que foi uns 25 reais

o álbum mais recente com umas 20 figurinhas uHAuhauaHuaHua deve custar 10 reais no máximo

tinha uma camisa do chapolin, mas já era... me custou uns 16 reais

tenho uma do seu madruga, foi 12 reais

façam as contas por mim aê uAHuahauahuahuahauhaUahuah

num sô burguês (como diria o Valter), tenho pouca grana pra gastar com CH.

Postado

Até o fechamento desse tópico:

Gastei aproximadamente 45 reais com ch.(incluindo a luz pq aki em casa tinha gato) :D

Editado por Rubem Neto

Postado

Vixi, difícil falar tudo que eu gastei em CH mais vamos lá,Dvd's originais e piratas,minhas fitas Cosmos Vídeo,alguns bonecos do Chaves,sem contar a quantidade de MBS que eu gastei baixando todos os episódios da CHBR(acreditem eu baixei todos os do Chaves e do Chapolin na CHBR),enfim,devo ter gastado muito,mais valeu a pena.

Postado

cerca de 400 reais

Postado

Eu gravo os episódios do SBT, sendo assim faço minha propria coleção, com DVDs e caixinhas eu já gastei uns R$70,00, fora a energia da TV, gravador, do PC, e tinta da impresora :D

Postado
ManhÊÊÊÊ!

Criei um tópico no FUCH ¬¬

Quase 4.000 reais, se não mais.

Se acha esse topico ruim, pq responde a pergunta que o cara fez? :headscratch:

__

Ah, num dá pra saber, mas eu tenho uns 150 DVD's CH, pra mais. Tenho tbm os livros e muitissississimas fitas CH que gravei quando pequeno e algumas eu comprei do Rufino.

E tbm tenho:

Box 1: Paguei 109,90

Box 2: Paguei 109,90

Box 3: Paguei 99,00

Box 4: Paguei 149,00 (Me arrependo até hj :()

Box 5: Paguei 119,00

Box 6: Comprei avulso

Box 7: Comprei avulso

Acho que já gastei uns 5 mil reais. Me arrependo muito, deveria ter investido mais em outra porcaria :D

Postado

quando tinha uns 12 anos , gastei axo que mais de 100 pila so em vhs (detalhe : a mulher da lojinha via que eu comprava vhs direto , e dobrou o preço dele , pra ser exato eram 9 reais por um vhs paraguay de pior qualidade)

Postado

R$ 20.000 (Vinte Mil Reais).

.....................................................................

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    @TIO JOÃO Só que a Televisa, além de lançar a versão cortada pra TV, também faz o mesmo para as mídias físicas e streaming, pelo menos a Universal ganha nesse ponto, pois lançam edições diferenciadas pra cada.
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Televisa 2
  3. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Mas em compensação, lançaram na íntegra pra versão dos DVDs. Televisa está muito à frente nesse quesito, pelo menos não lembro da Universal fazendo cortes nos curtas só por causa de um pequeno risco na imagem. RECORD TV (VERSÃO SHOW) DVD (VERSÃO COMPLETA)
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    É bem possível que tenha sido dublado na Elenco mesmo já que o episódio não tem falas, por isso o SBT ainda se deu ao trabalho de dublar para colocar no pacote...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.