Ir para conteúdo

Tópico das demais emissoras de TV - Abril/2008

sPiDeR

Recommended Posts

Postado

Record provoca e diz que o "Q" da Globo é de "queda"
Publicidade da Folha Online

Hoje na Folha Desde ontem (14), a Record está se referindo à Globo, em seus comunicados sobre vitórias no Ibope, como emissora Q. Antes, era G. Como se sabe, Q, para a Record, é de "queda".

Ontem, a coluna Outro Canal informou que a Record voltou a liderar o Ibope de São Paulo durante boa parte de um dia. Ficou à frente da Globo das 8h07 às 15h27 da última sexta-feira (11), segundo dados preliminares. Ainda de acordo com o colunista Daniel Castro, na semana anterior, a Record também venceu a Globo nessa faixa de horário.

Pra mim a Record, não leva jeito, não aguenta que está perdendo e vem arrumar entriga.
Isso só estraga a imagem da emissora, e vai ser merecido...
  • Respostas 91
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• _Victor

14

• E.R

12

• Willianch

8

• DucadorCH

6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Record provoca e diz que o "Q" da Globo é de "queda"

Publicidade da Folha Online

Hoje na Folha Desde ontem (14), a Record está se referindo à Globo, em seus comunicados sobre vitórias no Ibope, como emissora Q. Antes, era G. Como se sabe, Q, para a Record, é de "queda".

Ontem, a coluna Outro Canal informou que a Record voltou a liderar o Ibope de São Paulo durante boa parte de um dia. Ficou à frente da Globo das 8h07 às 15h27 da última sexta-feira (11), segundo dados preliminares. Ainda de acordo com o colunista Daniel Castro, na semana anterior, a Record também venceu a Globo nessa faixa de horário.

Pra mim a Record, não leva jeito, não aguenta que está perdendo e vem arrumar entriga.

Isso só estraga a imagem da emissora, e vai ser merecido...

Quero só ver por quanto tempo ainda a Globo vai estar tããoo na Frente! ;]

Ou algo hoje em dia na Globo faz Sucesso ? ¬¬

Ridiculo pensarem que a Globo vai comendar a TV por muito tempo Ainda! ;] :assobiando:

Postado

"Caso Isabella"

Quando irá acaber esse sensacionalismo ??

Postado

Eu percebi que a Zorra Total teve uma considerável melhora. Além da volta do nerso da Capitinga, o programa recebeu novos quadros muito bons como o do Olho Gordo, Lobishomem e Nova Rica. O problema é que o horrível Juninho Play continuou e o pior: aquela "atriz" ganhou um novo quadro tão ruim quanto o mencionado.

Postado

Ah aquele Zorra Total nao tem jeito mesmo, eles tem que tirar aquilo ou senao botar o carinha da escolinha lah(by Vesgo e Silvio) ou senao inventar um programa novo!!!

O programa é horrivel e nao tem graça, tem aquele quadro horrivel(cover da Tv Glubglub), o Juninho Play eu ate gosto mas aquele quadro novo da atriz que faz ele eh pessimo, sem graça! O cara-cracha eh gozado, Olho gordo aquilo eh sem noçao. Os efeitos especiais de chaves é bem melhor que os do Zorra Total e Turma do Didi :closedeyes:

Zorra Total só continua no ar porque eh depois da novela e tambem pq nao tem mais nada legal nesse horario na tv, só filme!

Postado

Bom, hoje vi pela primeira vez o Tudo a Ver Interior.

É bom, se bem que 92% do programa é propaganda dos programas da Record.

Postado

0,,14453336,00.jpg

O jornalista da Rede Record, Roberto Cabrini, foi detido na madrugada dessa quarta, com dez papelotes de cocaína no porta-luvas. Ele afirma ter sido vítima de armação, já que fazia uma matéria investigativa sobre o tráfico.

Postado

O louco, será que o Cabrini...

Postado

Esse pessoal que é repórter investigativo sempre quebra a cara :

. ou são assassinados (Tim Lopes)

. ou vão presos (Roberto Cabrini)

. ou são alvo de ações judiciais

Ê profissão difícil !

--

0,,14453336,00.jpg

Lamentável ver um jornalista tão importante envolvido com drogas. Espero que o Roberto Cabrini consiga provar sua inocência.

Postado

É claro que foi armação. Eu gosto muito do Roberto Cabrini e tenho certeza que ele é inocente.

Postado

hoje em Porto Alegre, na Record, lá por 12h40 (meio dia e quarenta), enquanto passava Pica-pau (o desenho do caçador de patos) apareceu uma legenda na parte superior da tela escrito algo como: "Poor quality signal" (traduzindo: Sinal de má qualidade), e o desenho ficou travando por alguns segundos.

Isso aconteceu em outros lugares também?

Postado
É claro que foi armação. Eu gosto muito do Roberto Cabrini e tenho certeza que ele é inocente.

Bom, no meio jornalístico dizem que ele é usuário já há algum tempo.

Postado
hoje em Porto Alegre, na Record, lá por 12h40 (meio dia e quarenta), enquanto passava Pica-pau (o desenho do caçador de patos) apareceu uma legenda na parte superior da tela escrito algo como: "Poor quality signal" (traduzindo: Sinal de má qualidade), e o desenho ficou travando por alguns segundos.

Isso aconteceu em outros lugares também?

Aqui não aconteceu. Aliás, Pica Pau aqui as 16h.

Postado

0,,14462200,00.jpg

A Justiça concedeu liberdade à Cabrini. Ele deixou a 13°DP essa noite.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    2. Pavi
      2892

Fotos CH

3. Doutor Chimoltrúfio
      325

Audiências CH

4. Marcelo J.
      2303

Exibições de Chaves no SBT

5. Raphael
      2303

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...