Ir para conteúdo

Tópico do SBT - Abril/2008

Featured Replies

Postado

Alguns Releases para o público: :D

sbt.jpg

SBT CANAL 04 DE SÃO PAULO

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO INFORMA

SHEILA CARVALHO ENFRENTA O DETECTOR DE MENTIRAS

Neste domingo (20/04), a ex-dançarina do “É O Tchan” e apresentadora Sheila Carvalho será desafiada por Silvio Santos a enfrentar o detector de mentiras no programa Nada Além da Verdade.

A mineira de Juiz de Fora vai responder a perguntas sobre sua vida artística e pessoal, entre elas se perdoaria uma traição de seu marido.

Nada Além da Verdade, neste domingo (20/04), às 17h, no SBT.

sbt.jpg

SBT CANAL 04 DE SÃO PAULO

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO INFORMA

VRUM MOSTRA MODELO QUE ESTACIONA SOZINHO

No Vrum deste domingo (20/04), Emílio Camanzi apresenta, diretamente do Japão, o sonho de vários motoristas: um carro que estaciona sozinho.

O programa ainda explica porque não se deve amaciar o motor de carros novos, ensina a posicionar corretamente o apoio de cabeça e exibe o teste do Ford Ranger Sport.

E mais: os telespectadores irão entender como a urina do animal de estimação pode danificar as rodas do carro, além de conhecer os modelos Jaguar E-Type, Pontiac Solstice Coupé e o novíssimo Fiat 500.

Com apresentação de Mônica Veloso, Boris Feldman e Emílio Camanzi.

Vrum, neste domingo (20/04), às 8h, no SBT.

Vrum é uma imitação do auto-esporte... <_<

Editado por Rubem Neto

Postado
MUDANÇAS AMANHÃ

14h30 Cinema em Casa

16h10 Você é mais esperto que um aluno da 5ª Série? - Reapresentação - RE-ESTRÉIA

17h20 Vinte e Um - Reapresentação - NOVO HORÁRIO

18h10 Topa ou Não Topa - Reapresentação - NOVO HORÁRIO

19h00 Chaves

mais uma besteira

tirava 21 e colocava Topa Tudo por Dinheiro

ss burro!

Postado

Olha...

Eu não sei se esse é o tópico específico pra isso mas...

É que eu lembro quando eu era beeeeem pequeno, passava um desenho no SBT que faz anos que eu não vejo e nunca ouvi falar!

Era um desenho de um garoto chamado Dênis que tinha cabelo bagunçado, camiseta vermelha com listras pretas, e tinha um cachorro que parecia uma raposa preta, chamado Feroz...

Era um desenho que mesmo sendo uma "cópia" de "Dênis, o pimentinha", eu achava mais legal, mas faz muuuito tempo que eu não ouço falar.

Alguém lembra desse desenho?

Postado

Segundo a comunidade do SBT, falaram que não vai mais passar o 5ª série, e sim HEBE (!). Não vou postar aqui, pois, caso não passe serei o mentiroso. Só vendo pra saber o que vai mesmo passar.

Postado
Olha...

Eu não sei se esse é o tópico específico pra isso mas...

É que eu lembro quando eu era beeeeem pequeno, passava um desenho no SBT que faz anos que eu não vejo e nunca ouvi falar!

Era um desenho de um garoto chamado Dênis que tinha cabelo bagunçado, camiseta vermelha com listras pretas, e tinha um cachorro que parecia uma raposa preta, chamado Feroz...

Era um desenho que mesmo sendo uma "cópia" de "Dênis, o pimentinha", eu achava mais legal, mas faz muuuito tempo que eu não ouço falar.

Alguém lembra desse desenho?

Sim eu me lembro, era bem legal até :D

__

Nossa, Hebe inedito já num dá audiencia, imagine uma reprise :duh:

Esse tipo de programa não se deve repetir, é mais uma da serie "Coisas que vc só vê no SBT". :blink:

EDIT: Opa, se passar a praça vai ser bom até :)

Editado por Willianch

Postado

Lembrando que disseram isso no ORKUT. Nada confirmado hein...

Postaram isso lá:

A grade se alterou novamente. Agora, aos sábados será assim:

16h00 Hebe

16h20 Domingo Legal

16h40 A Praça é Nossa

17h00 Vinte e Um

17h55 Topa ou Não Topa

Muito estranho, será verdade?

Postado

espero que a praça rprise o golias

Postado

Postaram isso lá:

16h00 Hebe

16h20 Domingo Legal

16h40 A Praça é Nossa

17h00 Vinte e Um

17h55 Topa ou Não Topa

sim , sim , vai ter um programa chamado "Hoje é segunda-feira" aos sábados

ira ter tbm "Programa do Ratinho - especial de domingo" de segunda a sexta apos o Bom dia cia

e o topa tudo por dinheiro às 29:00 toda sétima-feira

¬¬

Postado

Postaram isso lá:

16h00 Hebe

16h20 Domingo Legal

16h40 A Praça é Nossa

17h00 Vinte e Um

17h55 Topa ou Não Topa

sim , sim , vai ter um programa chamado "Hoje é segunda-feira" aos sábados

ira ter tbm "Programa do Ratinho - especial de domingo" de segunda a sexta apos o Bom dia cia

e o topa tudo por dinheiro às 29:00 toda sétima-feira

¬¬

É verdade isso Dedediadema? :headscratch:

:P

Desculpa Cleberson, tive que fazer essa brincadeirinha :D

Acho que esse tipo de brincadeira não irá te ofender, certo?

__

Ah, e vai ser "Sabadão" e não Domingo Legal ;)

Postado

Hashhashahsahs malz Cleberson, mas a piada foi boa.

Bom, mas acredito no José Eustáquio, ele só fala verdade.

Link [ANTONIO NÃO TO DIVULGANDO NADA, É SO PRAS PESSOAS VEREM O LINK DA ONDE EU TIREI ISSO]

Postado

Sem Problemas Willian.

Mais Vai Passar Topa Tudo as Sextas Mesmo? : assobiando :

Bem ainda não to com Pc em Casa, estou na Casa da minha madrinha, acabei de entrar no raio X do Sbt e a Grade que saiu pra Amanhã é:

16:00 Quem não viu vai ver (Sem Break) (Não Falaram o nome do Programa)

17:00 Quem não viu vai Ver (21)

18:00 Quem não viu vai Ver (Topa ou não Topa)

19:00 Chaves

19:30 Super Nany.

Fonte: Raio X do Sbt

Mais a grade do Raio X é desatualizada, eles sempre soltam ela pra gente, e passa algumas horas e mudam, mais esquecem de atualizar la com a grade nova pra gente, por isso é bem capaz de passar essas coisas que estão falando ai. Mais só acho dificil passar Domingo Legal no Sábado, mais é bem capaz, pq não estabilizaram um programa pras 16:00, ai só fala que é sem comercial, então é bem capaz sim de passar 20 minutos de hebe, 20 minutos de Gugu, e 20 da Praça é Nossa.

Postado

SBT estréia programa de reprises

Plantão | Publicada em 18/04/2008 às 20h47m

Diário de S. Paulo

RIO - Programas antigos que fizeram sucesso no SBT poderão ser vistos nas tardes de sábado, a partir de amanhã, às 16h. Trata-se do novo programa da emissora "Quem Não Viu, Vai Ver".

Neste primeiro programa, foram pincelados momentos das atrações "Hebe", "Gugu", "A Praça é Nossa", "Vinte e Um" e o "Topa ou Não Topa", de diferentes épocas. Para os próximos sábados também haverá "Meu Cunhado", do saudoso Golias.

Postado

Se reprisarem "Meu Cunhado" algum dia mesmo, que não cortem o episódio e que, de preferência, exibam o episódio "O papa", que eu quero ter em alta qualidade de imagem e som, já que é bem engraçado (tem o Jorge Lafond, a Vera Verão) .

Postado

Eu, que passei essa nota ao Victor, bem legal mesmo poder assistir Meu Cunhado daqui a algumas semanas, pena que nem se cogita o nome Chapolin nessas reprises.

Quanto a hebe e gugu espero que as reprises seja com artistas que iam nos programas, ou quadros e entrevistas antigas e legais, da época que dava gosto assistir aos dois programas, principalmente quadros antigos do gugu, como Taxi, Banheira, época que tanto Hebe, quanto Gugu eram os melhores programas da casa e que dava gosto de se assistir.

Postado

Sobre o "Meu Cunhado", desejaria que exibissem os episodios ineditos que o SBT tem escondido, os 2 ultimos. Ai eu eo Luis completariamos a coleção :D (Pra mim ia faltar mais alguns episodios ainda, mas já era um progresso)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Venda da Esquina
    A atriz Taís Araújo denunciou a autora Manuela Dias ao compliance da TV Globo. A queixa aconteceu após uma discussão entre as duas sobre o desenvolvimento da personagem Raquel no remake da novela "Vale Tudo", que terminou no mês passado. A celeuma começou em agosto, quando Taís Araújo procurou Manuela Dias para falar sobre sua personagem. A atriz alegou que Raquel era mais uma negra protagonista escrita para sofrer em demasia e que não estava contente com os rumos da novela. Taís Araújo também relatou que estava sendo pressionada por entidades do movimento negro de que faz parte. Integrantes do movimento teriam relatado a ela que se sentiam decepcionados pela forma como Raquel era retratada no folhetim. Manuela Dias discordou, e as duas tiveram uma forte discussão de cunho profissional. Taís Araújo, no entanto, decidiu levar o relato para o compliance da Globo, com o intuito de ajudar a empresa a discutir a forma como ela retrata pessoas negras em novelas. Houve também uma reclamação sobre como Raquel perdeu espaço no folhetim. Como a coluna mostrou em setembro, a mocinha de "Vale Tudo" aparecia em poucas cenas. O fato ocorreu antes da entrevista dada à revista Quem, em agosto, quando Taís Araújo tornou pública sua insatisfação com os rumos da personagem. Chateada com a fala da atriz, Manuela Dias também entrou com queixa contra Taís Araújo no compliance da Globo, com a alegação de quebra do código ético da empresa. Manuela Dias ficou incomodada especialmente por Taís Araújo ter levantado a questão racial. A autora tem presença ativa no movimento negro, tendo escrito o filme "Malês", lançado no último mês de outubro nos cinemas, e que conta a história da Revolta dos Malês, considerada a maior revolta de escravizados da história do Brasil, ocorrida na Bahia em 1835. Desde a discussão, Taís Araújo e Manuela Dias não se falam. A pessoas próximas à atriz diz que ela não tem nada pessoal contra a autora. Seu objetivo é mudar a cultura dentro da empresa sobre como o negro é retratado nos seus folhetins. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/11/vale-tudo-tais-araujo-denunciou-manuela-dias-ao-compliance-da-globo-apos-discussao.shtml
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Faltam na lista também: A Guerra de Secessão/ Mão Negra e A história não contada de Juleu & Romieta 1 (79).
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Martes 4 de noviembre: El Chavo Episodio 249 (1977): Se soilcita mesero Episodio 250 (1977): Clases de geometría y aritmérica
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.