Ir para conteúdo

Tópico do SBT - Abril/2008

Featured Replies

Postado
apasta.jpg

apasta-2.jpg

E ainda falam que o Edmilson SBT que é fanático... :rolleyes:

Postado

Caramba, eu que passo os arquivos pra ele, e ele tem mais coisa que eu:

imagem2nk1.png

imagem2jp2.png

E Olha que sou eu que passo pra ele, os Relases, logos dos programas, fotos dos programa, patrocinio do mês, que saem la no comercial/Sala de Imprensa.

Mudando de Assunto, vamos a alguns Relases do Sbt:

SBT CANAL 04 DE SÃO PAULO

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO INFORMA:

Reality Musical do Sbt, Ainda sem Nome, Alcança 15 Pontos de Audiência

São Paulo, 24 de Abril de 2008 – O novo reality musical do SBT continua atingindo as expectativas da emissora. Pela terceira vez seguida, a atração conseguiu bons índices de audiência. Nesta quarta-feira (23/04), o reality musical registrou 11 pontos de média, com pico de 15 pontos.

Logo na abertura, os apresentadores Beto Marden e Ligia Mendes anunciaram os dois nomes finalistas do concurso em que o público vai nomear a nova atração – “astros” ou “novostalentos”. A votação vai até às 21h desta quinta (24/04).

Além disso, no programa, os jurados Arnaldo Saccomani, Cyz, Thomas Roth e Miranda selecionaram os últimos três participantes que vão se juntar aos seis aprovados nas semanas anteriores. Juntos, eles disputarão o carro 0Km na grande final deste mês, na próxima semana.

Não perca! Novo Reality Musical, todas as quartas, às 21h45, no SBT!

"Astros" É o Nome Escolhido Pelo Público Para o Novo Reality do Sbt

São Paulo, 25 de Abril de 2008 – Com vitória esmagadora, o público votou e escolheu “Astros” como o nome do novo reality musical do SBT.

No programa de estréia, os apresentadores Ligia Mendes e Beto Marden deram a grande missão aos telespectadores de sugerirem nomes para a nova atração. Dentre as milhares de sugestões enviadas pelo site do SBT, uma comissão da emissora escolheu os 5 finalistas: “astros”, “sbt music”, “sbt show”, “novostalentos” e “show de talentos”.

Na etapa seguinte, “astros” e “novostalentos”, que foram as opções mais votadas pelo público, disputaram a preferência dos internautas.

Encerrada a votação às 21h desta quinta-feira (24/04), “Astros” venceu com 78% dos votos e será o nome do novo reality musical do SBT.

Não perca na próxima quarta-feira (30/04), às 21h45, o reality mais musical do SBT, agora com nome: "Astros"!

“Astros”, todas as quartas, às 21h45, no SBT!

SuperNany Entra em Ação Contra a Compulsão por Limpeza

No programa deste sábado (26/04), Supernanny visita uma família de São Bernardo do Campo/SP. Cris Poli vai mostrar a difícil vida do pai e dos três filhos por causa da compulsão da mãe por limpeza. Até a criança mais nova, de apenas 1 ano e meio, já tem suas manias.

A educadora também vai ajudar a família a solucionar os problemas com o filho do meio, que apesar de ter 3 anos, ainda é tratado como um bebê e nem mesmo fala.

Supernanny, neste sábado (26/04), às 20h, no SBT!

8 E Meia no Cinema Exibe Inédito "A Fantástica Fábrica de Chocolates", Neste Domingo, Após o Gugu

Título: A Fantástica Fábrica de Chocolate ("Charlie and the Chocolate Factory")

Sinopse: O recluso e egocêntrico Willy Wonka (Johnny Deep), dono da maior fábrica de chocolates do mundo, resolve realizar um concurso internacional para escolher 5 crianças que irão visitar a fábrica que estava fechada há anos. Cinco convites dourados foram colocados nas embalagens de 5 chocolates distribuídos pelo mundo. Os ganhadores participarão de uma visita monitorada pelo próprio Wonka pela fábrica. Mas o que as crianças não esperavam é que seus comportamentos fossem avaliados. E o vencedor terá um prêmio fabuloso em mãos.

Elenco: Johnny Depp, Freddie Highmore, David Kelly, Helena Bonham Carter, Noah Taylor, Missi Pyle, Jame Fox, Deep Roy, Christopher Lee, entre outros.

Diretor: Tim Burton

Origem: EUA - 2005

Classificação: Livre

Inédito

Hebe Estréia Novo Cenário Com Leonardo e Banda Ao Vivo

São Paulo, 25 de Abril de 2008 – Na próxima segunda (28/04), Hebe festeja a estréia de seu novo cenário com a presença do cantor Leonardo e banda ao vivo.

O programa recebe também o apresentador Ratinho. Além disso, para deixar o público com água na boca, a repórter Astrid Fontenelle mostra o charme de um cruzeiro marítimo pela Europa.

E mais: Hebe canta com o Padre Marcelo Rossi em nome da paz.

Programa Hebe, nesta segunda (28/04), às 22h45, no SBT

Steven Segal Em "Difícil de Matar", Nesta Terça (29/04/08), Ás, 22:45 no Cine Espetacular

Título: Difícil de Matar (“Hard to Kill”)

Sinopse: Los Angeles - 1983: Calabreze, um importante homem a serviço da máfia é reconhecido pelo durão e honesto policial Storm na noite da entrega do Oscar. Daí então, Calabreze e seu grupo se preocupam em liqüidar Storm para que ele não descubra quem é o verdadeiro mandante do grupo. No atentado, matam a esposa de Storm e seu filhinho consegue fugir. Storm entra em coma por sete anos. Ao despertar do coma, os policiais ligados à máfia dão início à difícil tarefa de matá-lo.

Elenco: Steven Seagal, Kelly Le Brock, Bill Sadler, Frederick Coffin, Andrew Bloch

Direção: Bruce Malmuth

Origem: EUA

Ano : 1990

8 E Meia no Cinema Exibe Inédito "Penetras Bons de Bico", Neste Domingo (04/05/08), Após o Gugu

Título: Penetras Bons de Bico (“Wedding Crashers”)

Sinopse: John Beck (Owen Wilson) e Jeremy Klen (Vince Vaughn), além de grandes amigos, são também dois mulherengos incorrigíveis. A distração preferida da dupla é entrar de bicões em cerimonias de casamentos e seduzir mulheres bonitas, solteiras e geralmente sensíveis, que sonham em se casar. Os problemas entre os amigos começam quando John se apaixona por Claire (Rachel Mcadams), filha de um importante político e irmã da pegajosa Glória, última conquista de Jeremy. Enquanto John só pensa em ficar mais tempo com a família de sua amada, Jeremy não quer ficar o final de semana inteiro ao lado da mimada Glória.

Elenco: Owen Wilson, Vince Vaughn, Christopher Walken, Rachel Mcadams, Ron Canada, Bradley Cooper, Ellen Albertini Dow, Isla Fisher, Henry Gibson, Will Ferrell, Jane Seymour, Keir O`Donnell, Jennifer Aniston, Jennifer Alden, Summer Altice, Betsy Ames

Direção: David Dobkin

Origem: EUA – 2005

Classificação: 16 Anos

Inédito e HD

Fonte: Sala de Imprensa do Site do Sbt

Postado

Roda a Roda pode voltar

Nos corredores do SBT é forte os indícios de que o game show Roda a Roda estaria de volta em breve. A idéia é reestrear a atração com Silvio Santos assim que High School Musical chegar ao fim. Vale lembrar que o programa costumava marcar ótimos indices quando era exibido no horário nobre, chegando até a virá brinquedo.

Outra notícia quente é que apesar da baixa audiência o Tentação irá permanecer no ar por mais um bom tempo.

fonte:audiencia.zip.net

Eu acho que podia voltar tambem o Family Feud, que era mais legal

Internautas querem revelações e mais bizarros

Em uma enquete realizada no site oficial do "Astros", perguntamos aos internautas o que eles esperavam do novo reality do SBT. Eles se dividiram entre "grandes revelações da música" e "candidatos super bizarros". A opção "um júri ainda mais afiado" foi a menos votada.

Confira o resultado depois dos milhares de votos:

O que você espera do programa?

45% - Candidatos bizarros

44% - Grandes revelações

11% - Um júri ainda mais afiado

Já que para o SBT seu pedido é uma ordem, pode ter certeza de que no "Astros", o novo reality musical da sua TV, você vai conhecer novos talentos, além de rachar o bico com muitas figuras que vêm por aí!

fonte:audiencia.zip.net

Postado

o ponto forte desse programa eh os bizarros

Postado

Roda Roda é formato do SBT mesmo? Eles poderiam tentar exportar, né, já que importam tantos...

Poderiam tentar vender também formatos como Astros, que é diferente do Ídolos e "original" do SBT... Dava pra lucrar um pouquinho com a idéia...

Outra dúvida: Show do Milhão é formato do SBT ou comprado? E o SBT poderia voltar a exibir/produzir???

Postado

Isso era para o Cleberson. Se eu organizo bem minhas pastas não tem nada a ver.

Caramba, eu que passo os arquivos pra ele, e ele tem mais coisa que eu

Sim Cleberson, obrigado.

Mas eu não tenho mais coisas que você, as coisas que tem mais aí são minhas screens que eu tiro.

Roda a Roda pode voltar

Nos corredores do SBT é forte os indícios de que o game show Roda a Roda estaria de volta em breve. A idéia é reestrear a atração com Silvio Santos assim que High School Musical chegar ao fim. Vale lembrar que o programa costumava marcar ótimos indices quando era exibido no horário nobre, chegando até a virá brinquedo.

Outra notícia quente é que apesar da baixa audiência o Tentação irá permanecer no ar por mais um bom tempo.

"chegando até a virá brinquedo". Muito confiável essa notícia.

Postado
Outra dúvida: Show do Milhão é formato do SBT ou comprado?

comprado

Postado

Isso era para o Cleberson. Se eu organizo bem minhas pastas não tem nada a ver.

Caramba, eu que passo os arquivos pra ele, e ele tem mais coisa que eu

Sim Cleberson, obrigado.

Mas eu não tenho mais coisas que você, as coisas que tem mais aí são minhas screens que eu tiro.

Roda a Roda pode voltar

"chegando até a virá brinquedo". Muito confiável essa notícia.

O Fabão só tava brincando Victor.

Parecia que vc tinha mais coisas que eu.

Quanto ao Roda, a Roda, realmente a indicios de que vai voltar, olhem só o que o Edmilson postou na comu:

"Em Junho muita coisa vai mudar

Principalmente no Domingo a tarde

Qual é a Música? vai acabar."

"Além do fim do Qual é a Música ?

Nada Além ainda vai durar uns 3 meses até Julho.

Mas em Junho estréia o Novo Programa Silvio Santos

E também além do Hot Hot Hot que terá outro nome Silvio Santos Show, também teremos um programa da Jequiti Cosméticos e a voltado Roda a Roda, ambos com 30 minutos cada ocupando das 13h às 14h no lugar do High School Musical. O Tentação como disse foi prorrogado mesmo. Qualquer mudança eu aviso "

A Nota sobre o fim do Qual é a Música foi postada pelo Edmilson dia 14 de Abril, e esta sobre o novo Programa Silvio Santos que Estréia em Junho foi Postado Hoje as 11:41.

Quanto ao Quem não viu vai ver, um ótimo programa, mais a Hellen e o Caco enchem o saco, tomara que o Sbt os tire, e deixe o programa sem apresentador.

Legal ver o programa do Mallandro, ele parece que era melhor no sbt que na gazeta, e tbm foi legal ver Angélica Cantando com Latino no Tv Animal, mesmo com a Tela dividida com Caco e Hellen, e com eles Falando em cima, não gostei de ficar sem ver a abertura do Mallandro, queria ver e por culpa dos dois patetas acabei não vendo.

Postado

comprado

Copiado na verdade.

Fiquei até com imveja das pastas de vocês. Olha como é a minha pasta:

pastasbtdm7.jpg

Postado

comprado

Copiado na verdade.

Fiquei até com imveja das pastas de vocês. Olha como é a minha pasta:

pastasbtdm7.jpg

Ta Legal Luan, é que eu que gosto de tudo organizado aliais, atualizei minhas pastas:

imagem2zr4.png

imagem3xo2.png

imagem4ae7.png

imagem5ar5.png

Postado

Bom, peguei mais as algumas coisas no site e eu o Cleberson ficamos trocando.

pastadosbt-2.jpg

Já são 457 arquivos, 44MB.

Postado

Deixem o Rubem Neto ver Isso... :assobiando:

Postado

Rapaz, isso é que é amar televisão!

Eu particularmente não perderia meu tempo nem HD com esses releases.

Postado
Deixem o Rubem Neto ver Isso... :assobiando:

:lol:

[2]

Po, cara, tu falou absolutamente tudo, parabéns! ^_^

Editado por Rubem Neto

Postado

Mas eu preciso. Tenho um blog que fala de TV.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
    Ordem dos desfiles do Grupo Especial do Rio de Janeiro em 2026 : DOMINGO (15 de fevereiro de 2026) . Acadêmicos de Niterói . Imperatriz Leopoldinense . Portela . Mangueira SEGUNDA (16 de fevereiro de 2026) . Mocidade Independente de Padre Miguel . Beija-Flor . Viradouro . Unidos da Tijuca TERÇA (17 de fevereiro de 2026) . Paraíso do Tuiuti . Vila Isabel . Grande Rio . Salgueiro Fonte : https://srzd.com/blog/carnaval/rio-de-janeiro/carnaval-2026-portela-e-a-preferida-da-torcida-segundo-enquete/
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Cleberson em Sites e Podcasts CH
    Uma coisa que seria divertida de você fazer seria falar da reta final do reality show "A Fazenda 17" no seu canal no YouTube, já que você torce para o Dudu Camargo, que é o favorito para vencer o jogo, são poucos canais no YouTube que torcem por ele, e se você desse voz a quem torce para o Dudu, talvez atraia público, já que o Dudu tem muitos haters no Twitter e em outros canais do YouTube, seria interessante ter um canal que fizesse o contraponto e defendesse o Dudu. E acho que faz falta um podcast só em áudio no YouTube falando de TV, com 20 minutos ou 30 minutos de vídeo, para as pessoas ouvirem enquanto estão trabalhando, ou fazendo a barba, ou lavando a louca ou estão na rua (no ônibus, no carro de aplicativo, fazendo exercício aeróbico na academia), por isso que defendo o formato só de áudio, para a pessoa ouvir enquanto está fazendo outra atividade.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Paysandu 1 x 2 Coritiba
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.