Ir para conteúdo

Abertura de "Punky, a Levada da Breca"

Willianch

Recommended Posts

Postado (editado)

f-j3P4_4k0I

Alguem lembra dessa serie???

É o Gastaldi quem canta? Editado por FooCH
tags do vídeo consertadas
Postado

Marcelo Gastaldi não canta nessa, quem canta é o Mário Lúcio, segundo ele mesmo ;)

A voz dele realmente é muito parecida com a do Marcelo, vide a música "Chiquinha", que também é ele quem canta.

Postado

eu não achei a voz parecida... são bem diferentes

Postado

Que narra o título vocês querem dizer né, já que é uma mulher que canta na abertura.

Postado
Que narra o título vocês querem dizer né, já que é uma mulher que canta na abertura.

Não, eles se referem mesmo à abertura (mesmo porque os episódios não tinham título). Não é uma mulher que canta coisa nenhuma, é uma voz masculina (embora num tom suave). Só não sei se quem canta é o Mário Lúcio, pois não me recordo do seu tom de voz.

Postado

Na música, percebe-se uma voz feminina e uma voz masculina, e esta parece um pouco com a voz do Gastaldi.

Postado

Na verdade, nessa música ambos cantam, tanto o Mário Lúcio quanto o Marcelo Gastaldi, mas a voz principal é do Mário.

Postado

a voz do mário lembra um poko msm heheh

eh o mário sim rs

Postado

Gente, não tem nada de Gastaldi aí não pow! O Mário Lúcio foi quem dirigiu e ele mesmo disse que não!

Postado

Impossivel ser a voz do Marcelo, é nítido que aparece uma voz feminina junto com a do Mário!!!!!

E até agora eu não me convenci que quem canta a música do tema da Chiquinha é o Mário, pra mim é o Marcelo!!!!

Postado
E até agora eu não me convenci que quem canta a música do tema da Chiquinha é o Mário, pra mim é o Marcelo!!!!

buznzN0VHLI

;)

Mário Lúcio de Freitas
Postado

Quais são as dúvidas, pessoal?

Quem canta Chiquinha sou eu e quem canta Punky sou eu e Sarah Regina somente.

Postado

Ah, obrigado por tirar nossas dúvidas Mário Lúcio. ;)

Mário Lúcio de Freitas
Postado

O Marcelo não canta não, David.

Postado

Ae, agora acreditam em mim??? xD

• Atividades

1. Helenaldo
      1917

NOVELAS

2. Marcelo J.
      361

Grand Theft Auto

3. Odorico Paraguaçu
      1917

NOVELAS

4. HOMESSA
      1917

NOVELAS

5. Helenaldo
      1917

NOVELAS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...