Ir para conteúdo

Abertura de "Punky, a Levada da Breca"

Featured Replies

Postado

f-j3P4_4k0I

Alguem lembra dessa serie???

É o Gastaldi quem canta?

Editado por FooCH
tags do vídeo consertadas

Postado

Marcelo Gastaldi não canta nessa, quem canta é o Mário Lúcio, segundo ele mesmo ;)

A voz dele realmente é muito parecida com a do Marcelo, vide a música "Chiquinha", que também é ele quem canta.

Postado

eu não achei a voz parecida... são bem diferentes

Postado

Que narra o título vocês querem dizer né, já que é uma mulher que canta na abertura.

Postado
Que narra o título vocês querem dizer né, já que é uma mulher que canta na abertura.

Não, eles se referem mesmo à abertura (mesmo porque os episódios não tinham título). Não é uma mulher que canta coisa nenhuma, é uma voz masculina (embora num tom suave). Só não sei se quem canta é o Mário Lúcio, pois não me recordo do seu tom de voz.

Postado

Na música, percebe-se uma voz feminina e uma voz masculina, e esta parece um pouco com a voz do Gastaldi.

Postado

Na verdade, nessa música ambos cantam, tanto o Mário Lúcio quanto o Marcelo Gastaldi, mas a voz principal é do Mário.

Postado

a voz do mário lembra um poko msm heheh

eh o mário sim rs

Postado

Gente, não tem nada de Gastaldi aí não pow! O Mário Lúcio foi quem dirigiu e ele mesmo disse que não!

Postado

Impossivel ser a voz do Marcelo, é nítido que aparece uma voz feminina junto com a do Mário!!!!!

E até agora eu não me convenci que quem canta a música do tema da Chiquinha é o Mário, pra mim é o Marcelo!!!!

Postado
E até agora eu não me convenci que quem canta a música do tema da Chiquinha é o Mário, pra mim é o Marcelo!!!!

buznzN0VHLI

;)

Postado

Quais são as dúvidas, pessoal?

Quem canta Chiquinha sou eu e quem canta Punky sou eu e Sarah Regina somente.

Postado

Ah, obrigado por tirar nossas dúvidas Mário Lúcio. ;)

Postado

O Marcelo não canta não, David.

Postado

Ae, agora acreditam em mim??? xD

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    Imagem de divulgação do jogo "Mega Man : Dual Override".
  2. Pavi
    Foi a Teleonce que exibiu e nessa época, a Televisa ainda não tinha feito a peneira em Chespirito (1980-1995), vide a gravação chilena feita em 1989 do primeiro episódio de 1980.
  3. marujita
    Eu acho mais provável que seja o episódio das panquecas. 1977 só tem remakes de 73 e 74, duvido muito que seja um roteiro original da temporada. Ele deve estar entre os dois episódios com a Malicha, em 06/05/1974, muito provavelmente ela está presente. Em 05/11/1973, acredito que a versão original do Fantasma da Vila tenha ido ao ar, somente com o Chaves e o Quico.
  4. Eu acho...
    Sim, eu baixei Tá com o nome do vídeo original e com extensão .webm porque o yt-dlp tá deixando essa como padrão sei lá por qual motivo https://drive.google.com/file/d/1h3c4J5h85sV6OIqzdn97hxLvOhlncKGb/view?usp=sharing
  5. TIO JOÃO
    Verdade Eu acho estranho de ter feito outra versão depois de 1 ano e outra depois de 1 ano

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.