Ir para conteúdo

Por que o SBT não passa mais CHAPOLIN ?

Por quê o SBT não passa mais CHAPOLIN ? 61 votos

1. 1. Por quê o SBT não passa mais CHAPOLIN ?

• Porque o Silvio Santos não gosta do Chapolin
      6
    • Porque Chapolin tem episódios que dão medo nas crianças, como o do vampiro
      1
    • Porque Chapolin não tem apelo entre as crianças, ao contrário do Chaves
      2
    • Porque Chapolin não dá boa audiência para o SBT
      6
    • Por burrice do SBT
      33
    • Porque Chapolin é um programa velho, dos anos 70, e o SBT, de velho, só passa o Chaves, porque é um fenômeno de audiência, senão, nem passava
      3
    • Porque a Warner não quer suas séries misturadas com séries mexicanas, só abre exceção para o Chaves
      0
    • Porque os adultos não gostam de Chapolin e como Chapolin é voltada para os mais velhos, não tem bom retorno de ibope com seu público-alvo
      2
    • Porque as donas de casa que assistem o SBT não gostam do Chapolin, só do Chaves
      2
    • Silvio Santos até gosta, mas o resto da cúpula do SBT odeia o Chapolin
      0
    • Outra opção, descreva-a
      6

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado
É burrice do SBT: Se O Chapolin voltar vai dar mais audiência que Chaves e vai com certeza vencer a Globo, ainda mais se voltar com episódios inéditos como os que foram exibidos antes que ficasse fora do ar...

Cara, era o que todo mundo falava antes do Chapolin voltar pela última vez .

E o que aconteceu ?

Baixa audiência .

A melhor solução para voltar Chapolin, seria :

De segunda a sexta antes do Chaves . :joinha:

Postado

Por incrível que pareça, mas, olhando de um ponto de vista, o maior inimigo do chapolin é o chaves...

Editado por Rubem Neto

Postado

pq vcs fazem tanta questao q o sbt volte a exibir chapolin??

creio q como eu, vcs devam ter o acervo completo dos episodios e podem ve-lo a hora q bem entenderem??????????

Postado

creio q como eu, vcs devam ter o acervo completo dos episodios e podem ve-lo a hora q bem entenderem??????????

pq o SBT tem varios episódios inéditos na gaveta..

Postado

Apesar da desorganização o Silvio deve ter um carinho pelas séries CH, pois foram elas que levantaram o "império" do SBT.

E é bom lembrar que ele foi o único que apoiava a compra dos episódios, ou seja, ele foi o único que apoiava a exibição das séries CH no SBT.

(O único da equipe do SBT que ele reuniu para decidir o destino das fitas)

Só não entendo o motivo dele deixar o Chapolin fora do ar...

O Clube eu sei que é por causa de ambição, pois não daria proveito ele deixar no ar um programa que não dava audiência.

Postado

Como o Leandro já disse, se a exibição continuasse, estou certo que mais inéditos sairiam da gaveta.

Além disso, tem vários episódios que foram exibidos pela última vez em 2002 ou 2003, quando o pessoal ainda gravava em baixa qualidade (VHS). Com o retorno do seriado, o pessoal poderia gravar os episódios em melhor qualidade.

Por fim, a gente quer que as novas gerações conheçam o seriado. Para a molecada de hoje em dia, CH = Chaves. Como que uma criança de uns 6, 7 anos vai saber que existe Chapolin se a última exibição nacional do seriado foi 5 anos atrás?

Postado

como coisa q as vhs tem imagem tao ruins assim

pelo menos as minhas sao de otima qualidade ate pq o programa tem mais de 30 anos e a qualidade dele mesmo

e baixa, alem do mais, as trasmissoes digitais nem comecaram direito aqui no rio entao a qualidade de um dvd e vhs (em modo sp) sao a mesma, pode pesquisar

e se ficar repetindo a vida toda chapolin assim como chaves, nem teria pq a gente se matar pra conseguir manter um acervo de um programa q fica repetindo toda hora, e quanto a geracao, acho q os molekes de 5 e 6 anos nem ligam tanto pra assistir CH como a gente liga, claro q pde ter excessoes mas eles querem mais é internet, pq a epoca deles é essa, a gente pegou a epoca do vcr, porisso gostamos tanto de televisao em geral.....

Postado

pelo menos as minhas sao de otima qualidade ate pq o programa tem mais de 30 anos e a qualidade dele mesmo

e baixa, alem do mais, as trasmissoes digitais nem comecaram direito aqui no rio entao a qualidade de um dvd e vhs (em modo sp) sao a mesma, pode pesquisar

Não tem nada a ver com a transmissão digital (até porque os DVDs não gravam em alta definição). A qualidade de gravação é bem melhor, pra mim não dá nem pra comparar.

Postado

e se ficar repetindo a vida toda chapolin assim como chaves, nem teria pq a gente se matar pra conseguir manter um acervo de um programa q fica repetindo toda hora, e quanto a geracao, acho q os molekes de 5 e 6 anos nem ligam tanto pra assistir CH como a gente liga, claro q pde ter excessoes mas eles querem mais é internet, pq a epoca deles é essa, a gente pegou a epoca do vcr, porisso gostamos tanto de televisao em geral.....

Não concordo com você por causa de alguns motivos:

1- Tenho todos os episódios de Chaves e Chapolin em VHS, mas não é todo chavesmaníaco que tem, por isso o mesmo quer que o Chapolin volte para ver e/ou gravar os episódios que ele não tem.

2- VHS não dura muito tempo, as fitas antigas estragam e reduz a qualidade de imagem, em compensação, os DVD's não estragam, por isso quero que o Chapolin volte para que eu grave todos os episódios em DVD, assim como irei fazer com Chaves quando eu comprar o gravador.

3- A molecada não parou de ver séries CH, pois quem dar a maior audiência são eles, a maioria dos mais velhos deixam de ver as séries, seja por falta de tempo ou por falta de vontade de assistir.

Postado

só se for as de vcs q estragam pois:

1-tenho vhs de 1991 e ate hje passam iguaiszinhas pois sei como cuidar delas e dos meus vcrs tbm e ate pq daqui a uns 10 anos seus dvds tbm vao ser extintos assim como as vhs e se vcs nao cuidarem vao perder mesmo seus arquivos.

2- todo chavesmaniaco q se preze ou baixa ou compra os dvds com os episodios nao precisa do desrespeitavel 'sbesteira' pra poder assistir os episodios

3- nao disse q iria parar de ver as series CH, disse q eles , as criancas preferem passar mais tempo brincando com o pc do q vendo tv....diferente da minha epoca, q pc era coisa de rico....e tv era única opcao pra diversao dentro de casa.

Postado

1- Não é todo mundo q tem o dvd eu

não tenho

2-Assistir pela tv é melhor mesmo

com cortes

3-se não fosse o sbesteira você não

iria conhecer o chapolin nem o chaves

4-A criançada ainda assistem chaves e

tambem brincam no computador

Essa é minha opinião!

flws!

• 1 mês depois...
Postado

A Pedido do Autor

Tópico Fechado

Postado no Fórum Principal

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo anunciou que Rainha da Sucata (1990) voltará ao ar no Vale a Pena Ver de Novo. no dia 3 de novembro de 2025. Fonte : https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/novelas/globo-define-rainha-da-sucata-como-substituta-da-reprise-de-a-viagem-142999 - Os grandes destaques dessa novela são a Dona Armênia (Aracy Balabanian) e a vilã Laurinha (Glória Menezes(. E foi a primeira novela da Marisa Orth na Globo.
  2. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Por mim tanto faz, pois não assisto novela de qualquer jeito mesmo.
  3. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Não exatamente, mas prepare-se para um looping eterno de sucessos dos anos 90 e 2000, até que todo telespectador dessas gerações tenha morrido .
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Daí na próxima vez reprisam Chocolate com Pimenta de novo.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 22 de outubro de 2025 13:16 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - A ameaça de morte (1979) 13:38 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 13:59 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quarta-feira, 22 de outubro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - História de bruxas (1976) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.