A Casa dos Chavesmaníacos 6
-
Atividades
-
331
Exibições Regionais de Chapolin no SBT
Acho que o fato de ser 1 Episódio por dia, e a série está no ar facilita tbm pra eles isso, estão mais organizados que o SCC por exemplo. Porém o ideal era a rede gerar Episódio e de preferência sem ser exibição recente a noite né, pq enche o saco os episódios dessa semana das 22h já estarem sendo reprisados semana que vem as 11h -
3727
Exibições de Chaves no SBT
Pois esse pessoal que vá para o inferno, nem aparelho do ibope eles tem, e o SBT tá passando a tarde pq não comprometeu a audiência ali, é local, e assim pessoal não faz tanto barulho. Você cria caso mais é pq não passa no Rio do que por causa da galera do Twitter. Lembrando que, quando não esquecem o episódio vai para o +SBT (os 2 de hoje já estao), e que da para voltar e assistir através do sinal do SBT Brasília. -
1928
Exibições de Chapolin no SBT
Pior, critiquei tanto a galera e fiquei Igual torcendo por Episódios dependendo da minha aposta, ontem apostei com sono e esqueci completamente que hoje era dia da galera tomar tadalafila e curtir o amor- 1
-
-
3727
Exibições de Chaves no SBT
Tenho que reclamar porque os episódios de 1979 tem maior aceitação por parte daquele pessoal que fica reclamando dos semelhantes nas redes sociais. Foi um desperdício o SBT não ter passado esse episódio em horário nacional. -
1928
Exibições de Chapolin no SBT
Não precisa mentir Cleberson, a gente sabe que você tá torcendo pra não passar esse episódio pra não perder uns pontinhos no bolão
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts