Ir para conteúdo

A Casa dos Chavesmaníacos 6

Featured Replies

Postado

Parabéns ao Andy! :campeao:

SPiDeR, tá ensinando bem o Luis, hein? :lol:

Postado

Já é notável a enorme alegria do aranha com meu vice :rolleyes:

Quero, antes de mais nada, agradecer os votos que recebi para chegar nessa final, e passar por muitos usuários em muitos paredões... Fico agradecidissimo com isso :D

E parabéns ao Andy, já era notável que seria campeão da casa um dia... Parabéns Andy :D

Postado

Parabéns Pelo título Andy, vc merece! :D

Grande Luiz, o seguidor do Spider. :P:lol:

Postado

Parabéns ao meu grande camarada Andy por esse título. Tive esse gosto na segunda edição e sei como é legal esse reconhecimento por parte de todos! Minhas congratulações também ao Luiz pelo excelente desempenho!

Postado

Parabéns Andy! :)

e a todos que participaram! ;)

Postado
Parabéns Andy !

Vc merece!

Vlw luispancada :joinha:
Parabéns ao Andy! :campeao:
Vlw D.J.T
SPiDeR, tá ensinando bem o Luis, hein? :lol:
Luiz

^_^
E parabéns ao Andy, já era notável que seria campeão da casa um dia... Parabéns Andy :D
E finalmente esse dia chegou, vlw Luiz :D
Parabéns Pelo título Andy, vc merece! :D
Gracto, futuro flamenguista :joia:
Parabéns ao meu grande camarada Andy por esse título. Tive esse gosto na segunda edição e sei como é legal esse reconhecimento por parte de todos! Minhas congratulações também ao Luiz pelo excelente desempenho!
E fico feliz por esse reconhecimento como eu tive no último GUF que participei ;)

Vlw, amigo e companheiro de site CH Mestre Maciel :joinha:

Parabéns Andy! :)
Vlw a congratulação, DiOgO_CH :joia:
Postado

ae Andyno!!! :joia:

parabéns, senhor administrador! :P

Postado

Obrigado senhor moderador global :P

Agora já estão livre de mim em mais uma competição :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Raphael

SBT

Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Amanhã, cuidado, o "mago da programação" está de volta: https://natelinha.uol.com.br/amp/colunas/coluna-do-sandro/2026/04/05/sbt-tera-choque-de-ordem-com-volta-do-mago-da-programacao-240252.php
  2. Raphael
    Uma pequena divulgação que o Sbt havia feito em seu site, sentiram dor mas fizeram: https://tv.sbt.com.br/programas/infantil/sabado-animado/noticia/286720-chapolin-colorado-e-chaves-chegam-no-sabado-animado Doeu mas não foi tanto assim.
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    E ainda tinha gente no Twitter que queria esse programa na sexta-feira à noite. O "Viva a Noite" sempre teve cara de programa de sábado à noite.
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 4 de abril: El Chavo ✔️ Episodio 9 (1973 R.1972): Contrabando / Las nuevas vecinas pt.1 / Las nuevas vecinas pt.2 ✔️ Episodio 10 (1973 R.1972): La indigestión / El mosco es algo tosco / Las nuevas vecinas pt.3 ✔️ Episodio 11 (1973 R.1972): Bolsitas de papas / Los carpinteros / Cerbatana y chochitos
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Globo agora, além de reprisar a novela das 7, também está reprisando a novela das 6 na madrugada.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.