Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série C - 2008

Featured Replies

Postado
Com a eliminação do Duque de Caxias da Série C no ano que vem, qual é o time que vai herdar a vaga?

Rapaz, não lembro se é o Vitória da Conquista (BA) ou o Dom Pedro (DF) . É um dos dois. :joinha:

Bom, eu fui dar uma olhada na tabela da terceira fase da série C e esses dois times ficaram com 7 pontos, enquanto Icasa e Sampaio Corrêia marcaram 8, com o time do Maranhão tendo melhor saldo de gols, então se for dessa maneira, o Sampaio Corrêia deveria ser o beneficiado ^_^

Postado

E o dragão venceu mais uma e agora fica á 10 pontos do quinto !

Postado

o beneficiado era pra ser o Santa Cruz, pelo ranking da CBF[/clubismo]

<sei>

Postado

Mas daí usar esse ranking da CBF para a Série C não seria certo, o Santa Cruz não conseguiu ficar entre os 16, mas como um foi excluído, acho que o imediato substituto deveria ser o Sampaio Corrêia, que foi teoricamente o melhor dentre os eliminados na terceira fase.

Postado

Foi um gracejo.

Se bem que o Santa entrou na justiça (ao lado do Remo e Paulista eu acho) para inviabilizar a Série D, e permanecer na C (só que se resolver, obviamente, o regulamento não será o de 20 times).

Postado

Tô muito contente em ver as boas campanhas dos rubro-negros Atlético-GO e Campinense. :)

E hoje, o SporTV começa a exibir os jogos da Série C às 19:00 (tapa-buraco, antes do "Bem Amigos !") : Guarani x Confiança é o jogo do dia.

--

NOTÍCIAS
O DIA

. Em sessão realizada ontem no Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o Duque de Caxias, por maioria de votos, foi absolvido da pena de não participar de competições nacionais em 2009. Assim, caso esteja entre os quatro primeiros ao fim do octogonal decisivo da Série C, poderá ascender à Série B, sem problemas. Já a perda do ponto no empate com o Rio Branco, do Acre, e a multa de R$ 10 mil foram mantidas, assim como a suspensão de um ano ao treinador Marcelo Buarque. Os jogadores Borges e Edivaldo foram absolvidos da suspensão de 120 dias e já estão liberados para voltar a campo na próxima rodada da competição. E pela 10ª rodada do Brasileiro, na quarta-feira, o clube da Baixada Fluminense empatou, em Volta Redonda, por 2 a 2, com o Campinense-PB. O Brasil-RS recebeu o Águia-PA, em Pelotas, e venceu pelo placar de 2 a 1.

Editado por E.R

Postado

E o Guarani vai humilhando o Confiança, que não deverá subir para a Série B 2009

Acho que o time paulista, mesmo fora do G4, cada dia mais fica perto de subir, não acredito que o Guarani deixe de subir :)

Postado

Guarani tem que subir .. time tradicional .. e é de São Paulo :D

Postado

15oc8w2.jpg

Eu tô torcendo contra o Duque de Caxias, não tem a menor estrutura pra disputar a Série B. Melhor que subam mais clubes do Norte/Nordeste.

Postado

Edu, não se esqueça, que mesmo o Duque ficando no G4, ele não sobe, a não ser que seja absolvido com recurso no STJD ;)

Postado

Vamo Estrelão, virar essa mer**!! :(

Postado

2uynhn6.jpg

Finalmente ! Até que enfim ! O Atlético-GO garantiu sua presença na Série B em 2009. Depois de tantos anos fazendo boas campanhas na Série C, mas não conseguindo o acesso, o rubro-negro goiano conquistou matematicamente a vaga para a Série B 2009.

30dau5w.jpg

Postado
  • Autor

o melhor time já subiu, desde antes da série C quando escrevi o guia da série C pro meu blog já sabia q o dragão subiria.

e vai ser campeão já no próximo domingo hein...

Postado

mascote_atletico-go.jpg

Muito merecido o acesso do Atlético Goianiense, o clube foi 10 vezes campeão goiano, 21 vezes vice e ainda havia sido campeão da Série C em 1990, agora poderá repetir o feito. Ano que vem poderemos é assegurado que o Vila Nova fará um clássico, seja contra o Goáis na Série A, ou contra o Atlético na B.

Postado
2uynhn6.jpg

Finalmente ! Até que enfim ! O Atlético-GO garantiu sua presença na Série B em 2009. Depois de tantos anos fazendo boas campanhas na Série C, mas não conseguindo o acesso, o rubro-negro goiano conquistou matematicamente a vaga para a Série B 2009.

30dau5w.jpg

Mais uma motivo pro Fla jogar de camisa branca em 2010. Isso claro se ele estiver lá. Sim, o Flamengo... :lol:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo já começou a colocar de pé a próxima edição do “Big Brother Brasil”. O “BBB 27” tem estreia prevista para 11 de janeiro e deve permanecer no ar até 21 de abril de 2027, repetindo o formato de 100 dias de confinamento adotado nas últimas temporadas. Fonte : https://portalleodias.com/colunas/carla-bittencourt/bbb-27-ja-tem-data-para-estrear-e-globo-define-cronograma-da-proxima-edicao
  2. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Aí chega hora exibem o marinheiro mareado redublado solto só para deixar todo mundo na vontade de ver a dublagem Maga...
  3. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    So vai dar pra ter uma noção mesmo das exibições após a copa, eu acredito que quando ela acabar e como não tem mais casos de família, que a grade aos sábados fique 13h00 - Clube do Chaves 15h15 - Cinema em Casa 17h00 - Eita Lucas 18h00 - SBT Notícias
  4. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Melhor jogo de ontem foi o dos Estados Unidos mesmo.
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Novo episódio queridinho do SBT sendo saturado

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.