Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série C - 2008

Featured Replies

Postado

Esse ano o campeonato brasileiro da série C promete e muito por causa da provavel recem criação da imbecil série D

veremos então quais times já estão garantidos pro certame

SUL

►PR (3)-

1- J.Malucelli

2- Toledo

3- Engenheiro Beltrão

►RS (3)-

1- Caxias

2- Inter de Santa Maria

3- Brasil de Pelotas

►SC (2)-

1- Marcílio Dias

2- Metropolitano

SUDESTE

►ES (2)-

1-

2-

►MG (3)-

1- Tupi

2- Ituiutaba

3- Guarani de Divinópolis

►RJ (4)-

1- Madureira

2- Boavista

3- Macaé

4- Bangu

►SP (7) -

1- Linense

2- Paulista

3- Ituano

4- Guaratinguetá

5- Mirassol

6- Noroeste

7- Guarani

CENTRO-OESTE

►DF (2)-

1-

2-

►GO (2)-

1- Atlético Goianiense

2- Anápolis

►MS (2)-

1-

2-

►MT (2)-

1- Luverdense

2-

NORTE

►AC (1)-

►AM (2)- Fast

1-

2-

►AP (1)- Cristal

►PA* (3)-

1- Remo

2-

3-

►RO (1)-

►RR (1)- Baré

►TO (2)-

1 -Palmas

2 - Araguaína

NORDESTE

►AL (2)-

1- ASA

2-

►BA (3)-

1- Vitória da Conquista

2- Itabuna

3- Atlético de Alagoinhas

►CE (2)-

1- Icasa

2-

►MA (2)-

1-

2-

►PE* (4)-

1- Santa Cruz

2-

3-

4-

►PI (2)-

1-

2-

►PB (2)-

1- Treze

2-

►RN (2)-

1- Santa Cruz

2-

►SE (2)-

1-

2-

lembrando q o tópico é realmente indicado para aqueles que gostam de futebol. pq acompanhar um são paulo x flamengo é fácil. quero ver que nem eu fiz ano passado e ter q ouvir pela internet barras x nacional da paraiba por causa do trabalho

Editado por E.R

Postado

O Guaratinguetá vai mesmo disputar a Série C ? Ou vão fazer a bobagem de abrir mão novamente de disputar a competição ?

E um clube que faz tempo que merece subir pra Série B é o Atlético-GO. Vamos ver se esse ano sobe.

Postado

Espero que esse ano o Guará resolva disputar, isso só será um bem para o clube...

Eu acho que teremos um carioca na Série B 2009

Postado
Eu acho que teremos um carioca na Série B 2009

Sim, rebaixado da Série A. :assobiando:

Não sei em outros estados, mas os times paulistas normalmente não gostam muito de disputar a Série C. Consideram o torneio deficitário...

Postado

Espero que o Inter-SM consiga recursos pra custear a disputa da Série C, visto que tem um bom time - recém subiu da segundona gaúcha e já está na semifinal do Gauchão.

Tomara que o Caxias também faça bonito, lhe roubaram a vaga na Série A alguns anos atrás. :)

Postado
Eu acho que teremos um carioca na Série B 2009

Sim, rebaixado da Série A. :assobiando:

Não sei em outros estados, mas os times paulistas normalmente não gostam muito de disputar a Série C. Consideram o torneio deficitário...

Sim, para ter um exemplo, o time da minha cidade - Americana -, o Rio Branco sempre disputava a Série C, porém o presidente do clube sempre dizia que talvez naum participaria no próximo ano pq as despesas eram enormes tendo que viajar ao nordeste quando chegava à terceira fase tal e tal...

Já o União Barbarense - da cidade vizinha - foi Campeão da Série C em 2004, e depois disso o time afundou em dividas caiu para a A-3 do paulistão e foi cogitado até o fechamento do clube, o que não aconteceu....

_______________________

E acho que os favoritos esse ano serão: Atlético-Go, Toledo-PR, Guaratinguetá e talvez o Mirassol que mostrou um time bem montadinho nesse paulistão...

Postado
O Guaratinguetá vai mesmo disputar a Série C ? Ou vão fazer a bobagem de abrir mão novamente de disputar a competição ?

E um clube que faz tempo que merece subir pra Série B é o Atlético-GO. Vamos ver se esse ano sobe.

O Guaratinguetá não participou por um bom motivo, Edu. É muito melhor você montar uma boa estrutura, do que chegar a uma eventual Série A sem condição alguma.

Estou na torcida para que o Bangu entre no campeonato, seria muito legal um possível ressurgimento do time de Moça Bonita.

E para mim, os favoritos são Guaratinguetá (caso mantenha a base), Noroeste, Atlético-GO e o Boavista me parece um time interessante.

Postado

Não vai subir nenhum time do Rio, podem anotar.

Vão subir 3 paulistas (Guaratinguetá, Mirassol, Ituano, Paulista e Noroeste disputarão 3 vagas) e o Atlético-GO.

Postado
  • Autor

o presidente do guará já deu entrevistas dizendo que vai disputar sim a série C... e antes que alguem pergunte, bangu entrou na série C pq a cabofriense desistiu assima vaga foi pro terceiro colocado da copa rio, o q na minha opinião é injusto...

Postado
bangu entrou na série C pq a cabofriense desistiu assima vaga foi pro terceiro colocado da copa rio, o q na minha opinião é injusto...

Concordo com você, Sérgio.

A Cabofriense desistiu por falta de patrocinador, mas quem deveria ficar vaga é o Resende. O Bangu só vai disputar a Série C porque é o time de coração do atual presidente da FERJ, Rubens Lopes.

Postado

o Guarani conseguiu a vaga então?

lembrando q o tópico é realmente indicado para aqueles que gostam de futebol. pq acompanhar um são paulo x flamengo é fácil. quero ver que nem eu fiz ano passado e ter q ouvir pela internet barras x nacional da paraiba por causa do trabalho

mas vc deveria ter ouvido por amor ao futebol, não só por causa do trabalho...

Postado
  • Autor

se fosse por amor ao futebol estaria ao vivo no estádio....coisa que sempre fiz mesmo em jogos de alternativos...

áté pra santa catarina já fui ver jogo esse ano e nãoe ra do corinthians

Postado
NOTÍCIAS
GLOBO.COM

. O presidente da Federação de Futebol do Rio (FERJ), Rubens Lopes, garante que a Cabofriense será um dos representantes do estado na Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira, ele informou que uma reunião realizada em Cabo Frio decidiu que o time da Região dos Lagos vai disputar a competição.

- No que a Ferj puder fazer, o Cabofriense não vai deixar de jogar a Série C. Fui ontem ao clube e falei para o Valdemir (Mendes, presidente do time) mandar a equipe começar a treinar também para a Copa Rio - diz.

Passando por dificuldades financeiras, a equipe da Região dos Lagos estava pensando em desistir de disputar a competição nacional. Se isso acontecesse, o Bangu teria chances de herdar a vaga, conforme adiantou a Federação. Torcedor do clube de Moça Bonita, Rubens Lopes reconhece o direito do Cabofriense.

- Gostaria de ver o Bangu, mas o Cabofriense foi a primeira equipe a conquistar a vaga. Foi vice-campeã da Copa Rio em 2007, além da posição alcançada no campeonato deste ano - afirma.


Menos mal. :)
Postado
  • Autor

apesar do bangu ser muito mais simpático que a cabofriense, espero ver a cabofriense no campeonato. se a noticia q o edu postou for real, é maravilhoso !! mas pelo que conheço de federações estaduais duvido que a FERJ ajude a cabofriense

Postado

Olha o link - http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/...26-8066,00.html

--

xqhmdx.jpg

. A Cabofriense é simpática porque é de Cabo Frio, uma cidade bem bacana, com belas praias e que fica na Região dos Lagos, com Búzios bem próxima. É um local muito bonito.

--

Já o Bangu, apesar de tradicional, é mais famoso pelo Castor de Andrade e por Bangu I, a prisão. Sem contar que é o local mais quente do Rio. :P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Ryan Roberto (atacante / Shakhtar Donetsk)
  2. Thiaguinh
    Thiaguinh respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu acho que não vai ter Chapolin hoje em SBT Brasília em SBT RS
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Audiências consolidadas de sábado, 20/06/2026: Clube do Chaves - 2.2 Clube do Chaves marcou 2.2 de média (atração anterior: Notícias da Copa - 1.7), e foi a 9ª maior audiência do dia no SBT, atrás do Pós-jogo (4.5), Copa do Mundo: Alemanha x Costa do Marfim (4.3), SBT Brasil (3.6), SBT Notícias 2ª Edição (3.4), Pré-jogo e Viva a Noite (3.1), Cinema em Casa: Sou Espião (3.0), Vem pro Jogo (2.7) e A História de Joana, a Virgem (2.4). OBS: Pela primeira vez desde a sua reestreia, o Clube do Chaves fechou a média de audiência na vice-liderança. ——————————————————————————————— Audiências consolidadas de domingo, 21/06/2026: Chaves - 1.5 Chaves marcou 1.5 de média (atração anterior: Box Aberto - 1.4), e foi a 11ª maior audiência do dia no SBT, atrás do Domingo Legal II (6.6), Domingo Legal III (5.9), Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel (5.7), Pós-jogo (5.5), Copa do Mundo: Uruguai x Cabo Verde (4.8), Vem pro Jogo (4.7), Domingo Legal I e Pré-jogo (4.6), Balanço da Copa (2.4), Tele Sena (2.2), Notícias Impressionantes (2.0), e empatado com Webmotors TV.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Venda da Esquina
    A apresentadora Sabrina Sato anunciou que está grávida do ator Nicolas Prattes. O anúncio foi feito pela filha de Sabrina Sato, Zoe, de 7 anos, filha do ator Duda Nagle. Fonte : https://gshow.globo.com/comportamento/maternidade/noticia/sabrina-sato-anuncia-que-esta-gravida.ghtml
  5. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O pior que tem que ser "soca" por que quem não está vendo não vai entender que o Chaves empurrou o sanduíche de qualquer jeito no bolso que faz parte da piada... 🤣 Quanto a fonte do áudio original do remendo vai depender se esse remendo já foi feito quando fizeram a audiodescrição ou se foi feito depois...

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.