Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série C - 2008

Featured Replies

Postado
mas mesmo assim o remo se classificará e o papão não...

O QUE VOCÊ DIZIA, NICE GUY?? :)

Postado

Espero que o Nice Guy continue acertando os seus palpites :)

Postado

Resultados da sexta rodada da Série C:

Grupo 1

Rio Branco-AC 3 x 0 Fast Clube-AM

Luverdense-MT é o outro classificado do grupo

Grupo 2

Remo-PA 0 x 0 Cristal-AP

Holanda-AM 3 x 1 Progresso-RR

Grupo 3

Bacabal-MA 1 x 1 Paysandu-PA

Palmas-TO 0 x 3 Águia-PA

Grupo 4

Barras-PI 2 x 1 Sampaio Corrêa-MA

Horizonte-CE 1 x 1 Picos-PI

Grupo 5

Santa Cruz-PE 1 x 1 Campinense-PB

Potiguar-M-RN 3 x 0 Central-PE

Grupo 6

Icasa-CE 0 x 1 Santa Cruz-RN

Treze-PB 1 x 1 Salgueiro-PE

Grupo 7

Confiança-SE 2 x 0 Atlético-BA

Petrolina-PE 2 x 4 ASA-AL

Grupo 8

CSA-AL 1 x 0 Itabuna-BA

Vitória da Conquista-BA 3 x 1 Sergipe-SE

Grupo 9

Águia Negra-MS 1 x 5 Atlético-GO

Mixto-MT 1 x 1 Operário-MS

Grupo 10

Dom Pedro-DF 1 x 1 Anápolis-GO

Itumbiara-GO 2 x 1 Legião-DF

Grupo 11

América-MG 2 x 0 Serra-ES

Paulista-SP 0 x 0 Duque de Caxias-RJ

Grupo 12

Guaratinguetá-SP 0 x 1Macaé-RJ

Boavista-RJ 6 x 0 Linhares-ES

Grupo 13

Mirassol-SP 0 x 2 Ituiutaba-MG

Tupi-MG 2 x 1 Noroeste-SP

Grupo 14

Ituano-SP 3 x 2 Linense-SP

Madureira-RJ 2 x 1 Guarani-SP

Grupo 15

Toledo-PR 0 x 0 Marcilío Dias-SC

Inter SM-RS 3 x 2 Engenheiro Beltrão-PR

Grupo 16

Caxias-RS 0 x 1 J. Malucelli-PR

Metropolitano-SC 0 x 1 Brasil-RS

--------------------

Os grupos da segunda fase:

Grupo 17

Rio Branco-AC

Luverdense-MT

Holanda-AM

Remo-PA

Grupo 18

Águia-PA

Paysandu

Picos-PI

Sampaio Corrêa-MA

Grupo 19

Campinense-PB

Santa Cruz-PE

Salgueiro-PE

Icasa-CE

Grupo 20

ASA-AL

Confiança-SE

Vitória da Conquista-BA

Sergipe-SE

Grupo 21

Atlético-GO

Mixto-MT

Dom Pedro-DF

Itumbiara-GO

Grupo 22

América-MG

Duque de Caxias-RJ

Guaratinguetá-SP

Boavista-RJ

Grupo 23

Ituiutaba-MG

Noroeste-SP

Ituano-SP

Guarani-SP

Grupo 24

Toledo-PR

Marcílio Dias-SC

Brasil-RS

Caxias-RS

Postado

Engraçado q ñ tem o representante de Rondônia nessa série C.

Fim de sonho para o Legião e pro Paulista de Jundiai. :cry2:

Postado

Dos quatro que caíram da série B 2007 (Paulista/SP, Santa Cruz/PE, Remo/PA e Ituano/SP), os dois paulistas já morreram.

E pra mim as grandes decepções foram Barras/PI e Horizonte/CE, que não passaram da primeira fase no grupo 4.

Postado

É bom lembrar que todas as equipes que foram eliminadas na primeira fase estão fora da Série C 2009. Na melhor das hipóteses, vão disputar a Série D 2009.

Decadência do Paulista, que já venceu uma Copa do Brasil.

Outros times que me decepcioram : Treze, Mirassol e Tupi.

Postado
Dos quatro que caíram da série B 2007 (Paulista/SP, Santa Cruz/PE, Remo/PA e Ituano/SP), os dois paulistas já morreram.

Ituano passou!

Postado
Ituano e Paulista vencem amanhã e passarão de fase

Podem anoctar!

Dizia ? :rolleyes:

Duque de Caxias e Boavista na próxima fase ! :D

Grupo 22 está bastante dificil.

Grupo 22

América/MG (1º do Grupo 11)

Duque de Caxias/RJ (2º do Grupo 11)

Guaratinguetá/SP (1º do Grupo 12)

Boavista/RJ (2º do Grupo 12)

Tomara que os cariocas surpreendam ..

:joia:

Postado

Ituano passou!

Ih, é verdade. Falha nossa.

====

Toledo 0 x 0 Marcílio Dias com os jogadores tocando bola no meio de campo deve ter sido uma partidaça!

Eles poderiam ter pelo menos combinado: "Vamos jogar sério. Quem fizer gol facilita pro outro empatar e assim vamos até o fim". Ficaria, no mínimo, menos monóto pra todos.

Postado
  • Autor

1. sobre o paysandu: agradeçam ao bacabal, continuo não acreditando...

2. Sobre o santa cruz: agradeçam ao central, mas na segunda fase acredito que passam. pegaram um grupo mole...

3. sobre o lance aí do jogo toledo x marcílio: quem tem q ser punido é a anta do jogador q falou M**** , o time conquistou a vaga no campo

Postado

Não deveria ser, mas isso é normal no futebol... Quem não se lembra do empate entre Santo André e São Paulo, no Paulistão de 2003, que classificou ambos os times para as finais.

Esse jogador deveria ser dispensado, pois está ferindo a honra de um time que conquistou a vaga dentro de campo. Se ele está querendo bancar o moralista, é um p*** de um pilantra.

Se não quer estar envolvido na marmelada, pede para não jogar, ou para sair do clube.

Postado

Brasil e Caxias na segunda fase! :D

E o grupo não é tão difícil...dá pros dois chegarem à terceira fase com sobra :)

Postado
  • Autor

não deveria falar isso, mas foi um user aqui do fuch que ganhou a camisa do guará no meu blog !!

Postado
2. Sobre o santa cruz: agradeçam ao central, mas na segunda fase acredito que passam. pegaram um grupo mole...

agradecer a Marco Antônio, que depois de muito tempo deu uma alegria pro torcedor tricolor :)

ah, eu acho que passa, mas o grupo nem é tão mole assim,

. Campinense

. Icasa

. Salgueiro

dos três, quem me preocupa mais é o Salgueiro que tá em ótima fase, mas dá pra classificar numa boa

time ideal:

Gledson

Bruno

Gonçalves

Sandro

Camilo

Wagner

Alexandre

Juninho

Rafael Oliveira

Cléo

Edmundo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 11 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 204 (1978): La mansión de los fantasmas El Chavo Episodio 24 (1973): La sobrina de Doña Clotilde Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 124 (1976): No se vale mano negra El Chavo Episodio 179 (1977): La pancita
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
  3. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O Grupo Chespirito e a Televisa demoraram mais de 4 anos para conseguirem um acordo de Chaves/Chapolin. Uma hipótese que eu penso é que a "solução" encontrada por eles para viabilizar o negócio foi eliminar "Chespirito" da jogada, diminuindo assim os valores, já que só de "Chespirito" são mais de 600 episódios. Televisa ficou satisfeita, pois conseguiu por um valor mais baixo as 2 séries que mais interessavam e o Roberto Gómez Fernández também, já que com Chaves/Chapolin de volta aumentaria a visibilidade da série biográfica e dos novos projetos com desenhos animados. É óbvio que nesse meio a parte financeira é fundamental, porém a impressão que eu tenho é que o Roberto Gómez Fernández poderia fazer mais pelo legado do pai. Ele sempre pareceu bem confortável com essa situação, diferentemente da própria Florinda, que está sempre se mostrando incomodada no Instagram com a ausência de "Los Caquitos", "Chifladitos"... Ainda sobre a Florinda, eu concordo totalmente quando ela diz que se Chespirito estivesse vivo não estaria satisfeito com essa situação, temos até o exemplo do final dos anos 90, que ele recusou uma proposta da Globo (muito mais vantajosa financeiramente) para renovar com a Televisa, o que permitiu que suas séries continuassem se difundindo para as novas gerações. Falando por mim, em 2023 eu quase já não tinha esperanças que as séries regressassem, por isso quando veio a notícia em setembro de 2024 foi uma empolgação tremenda, mas hoje, após mais de um ano, a sensação que eu tenho é a de um "banho de água fria", pois criei muita expectativa pensando que teríamos a oportunidade de finalmente conseguir o programa Chespirito em alta qualidade (igual temos de Chaves/Chapolin) e montarmos uma coleção sem marcas d'água de emissoras. Isso sem contar "Supergenios" e "La Chicharra" que já estavam esquecidas antes mesmo do apagão em 2020. Eu tento evitar ser pessimista, mas tudo indica que o futuro das séries CH é triste. Já não bastavam os episódios perdidos, agora temos séries inteiras perdidas (mais da metade da obra de Chespirito está no limbo).
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A jornalista Michelle Barros e o ator Shia Phoenix foram eliminados do reality show "A Fazenda 17".
  5. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nem Maria Antonieta impediu nada mesmo sendo a atual dona da Chiquinha, a verdade é que o grupo Chespirito deve ter pedido um valor muito alto por todos os personagens e a Televisa não quis pagar...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.