Ir para conteúdo

Transferências de jogadores e treinadores no exterior

Featured Replies

Postado
  • Autor

4zut6r.jpg

. Amauri (atacante / Juventus)

29nzfgo.jpg

. Gilardino (atacante / Fiorentina)

--

E o lateral-direito Zambrotta foi contratado pelo Milan.

--

NOTÍCIAS
GLOBO ESPORTE.COM

leh.jpg

. O goleiro Jens Lehmann, titular da seleção alemã e que amargava a reserva no Arsenal, acertou sua transferência para o Stuttgart, retornando ao futebol de seu país.

A transferência de Lehmann não terá custo nenhum para os alemães, pois seu contrato estava no fim. O goleiro, de 38 anos, chegará para substituir Raphael Schäfer.

Essa transferência é boa não só para o Stuttgart e para o Lehmann, mas para a seleção alemã que terá seu goleiro titular atuando por uma grande equipe e com risco baixo de ir para o banco de reservas.

--

2sajpkx.jpg

. Pedro Beda (atacante/Heereveen)

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS
GLOBO ESPORTE.COM

giodosantos.jpg

. O Barcelona confirmou a venda do mexicano Giovani dos Santos, de apenas 19 anos, ao Tottenham Hotspurs, da Inglaterra, clube que conta como lateral-esquerdo Gilberto. O valor da negociação não foi revelado. De acordo com o site oficial do Barça, o jogador assinará um contrato de cinco anos com o clube londrino, válido até 30 de junho de 2013. Ficou acordado também que, caso Giovani seja negociado em até dois anos, o Barcelona terá direito a 20% da transação.


0,,14853052-DP,00.jpg

Se além do Giovani do Santos (que é ótimo jogador), sairem Deco, Ronaldinho Gaúcho e Eto´o, com certeza o Barcelona vai investir forte em contratações (o Keita é bom jogador, mas é pouco, o Barça precisa contratar mais e trazer jogadores top) .

--

NOTÍCIAS
GLOBO ESPORTE.COM

0,,14823267-DP,00.jpg

. Nas divisões de base do Flamengo, Bruno Mezenga fez mais de 100 gols em três anos. Tratado como jóia, o atacante teve poucas chances no time profissional e não aproveitou. Agora, reinicia a carreira bem longe da Gávea. Bem longe mesmo.

O centroavante, de 19 anos, acertou com o Queensland Roar, da Primeira Divisão da Austrália. A cessão foi por empréstimo. O Fla não recebeu nada, mas livrou-se do salário do atleta.

- Ele vai para um mercado estrangeiro com o passe fixado. É uma chance de deixá-lo na vitrine - explica o diretor de futebol do Rubro-Negro, Eduardo Manhães.
Postado

Austrália???

Putz, coitado do Juvenal Antena Bruno Mezenga. E o dirigente rubro-negro ainda fala que vai deixar o jogador na vitrine... Que vitrine? Quem acompanha o futebol australiano?

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS
GLOBO ESPORTE.COM

20tpicm.jpg

. O lateral brasileiro Daniel Alves, que atua no Sevilla, se disse "feliz e muito satisfeito" de começar a fazer parte "de um clube com a grandeza do Barcelona", dando assim por definida sua contratação pelo clube catalão, que pode ser oficializada nas próximas horas.

Daniel Alves, que jogou com a seleção do Brasil um amistoso contra a Venezuela disputado nos EUA, com vitória de 2 a 0 para os venezuelanos, disse à emissora "Rac 1" ao final do jogo que, apesar de não ter falado com seu próximo treinador, Pep Guardiola, está "muito feliz" com o acordo que o permite ir para "um grande clube".

- É uma motivação muito grande, porque isso quer dizer que confiam em seu trabalho - disse o brasileiro, que deve custar € 30 milhões aos cofres do Barcelona.

Nenhum dos dois clubes confirmou ainda a negociação de maneira oficial. Caso seja concretizada, será a quarta contratação do Barcelona para a próxima temporada, após as incorporações de Seydou Keita, Gérard Piqué e Martín Cáceres.


Vamos ver como o Daniel Alves vai lidar com a pressão de um clube grande, visto que ele só atuou em clubes médios (Sevilla e Bahia) até agora, que não entravam com a obrigação de ser campeões (nacional e internacional).

--

NOTÍCIAS
GLOBO ESPORTE.COM

0,,14679050-DP,00.jpg

. A diretoria do Fluminense já está se movimentando para não ficar a ver navios caso o zagueiro Thiago Silva, cujos direitos econômicos pertencem a um grupo de empresários europeus, seja negociado após a Libertadores. O nome pretendido pelos tricolores para reforçar o time numa eventual saída do zagueiro é o de Fabiano Eller, atualmente no Atlético de Madrid, que atuou pelo clube em 2005.

Os dirigentes não querem confirmar, mas já entraram em contato com os representantes do jogador, que não está mais nos planos do time madrilenho e demonstrou interesse em voltar ao Tricolor.

Se Thiago Silva for vendido, o Fluminense terá direito a apenas 10% do valor da negociação, mas receberá, a título de indenização, tudo o que gastou com o jogador desde janeiro de 2007.


--

. E o atacante peruano Farfán saiu do PSV e foi para o Schalke 04.

--

. O zagueiro italiano Barzagli saiu do Palermo e foi para o Wolfsburg.
Postado

Fiorentina1.gif

Chegando:

17229.jpg

Felipe Melo - Almería

17227.jpg

Alberto Gilardino - Milan

17228.jpg

Stevan Jovetić - Partizan

__________

Saindo:

5797.jpg

Tomáš Ujfaluši - Atletico de Madrid

liverani_fab.jpg

Fabio Liverani - Palermo

__________

Próximos de acertar com a Viola:

8324.jpg

Juan Manuel Vargas - Catania

1073.jpg

Anthonny Réveillère - Lyon

Tavano.jpg

Francesco Tavano - Livorno

72417.jpg

Ibrahim Affelay - PSV

__________

Especulações:

24490_news.jpg

Gianluca Comotto - Torino

7186.jpg

Matteo Ferrari - Roma

maurizio-domizzi.jpg

Maurizio Domizzi - Napoli

70449.jpg

Dorin Goian - Steaua Bucarest

40798268pepe300gizx6.jpg

Pepe - Real Madrid

Postado
NOTÍCIAS
GLOBO ESPORTE.COM

20tpicm.jpg

. O lateral brasileiro Daniel Alves, que atua no Sevilla, se disse "feliz e muito satisfeito" de começar a fazer parte "de um clube com a grandeza do Barcelona", dando assim por definida sua contratação pelo clube catalão, que pode ser oficializada nas próximas horas.

Daniel Alves, que jogou com a seleção do Brasil um amistoso contra a Venezuela disputado nos EUA, com vitória de 2 a 0 para os venezuelanos, disse à emissora "Rac 1" ao final do jogo que, apesar de não ter falado com seu próximo treinador, Pep Guardiola, está "muito feliz" com o acordo que o permite ir para "um grande clube".

- É uma motivação muito grande, porque isso quer dizer que confiam em seu trabalho - disse o brasileiro, que deve custar € 30 milhões aos cofres do Barcelona.

Nenhum dos dois clubes confirmou ainda a negociação de maneira oficial. Caso seja concretizada, será a quarta contratação do Barcelona para a próxima temporada, após as incorporações de Seydou Keita, Gérard Piqué e Martín Cáceres.

Vamos ver como o Daniel Alves vai lidar com a pressão de um clube grande, visto que ele só atuou em clubes médios (Sevilla e Bahia) até agora, que não entravam com a obrigação de ser campeões (nacional e internacional).]

Só para perguntar: Alguém mais aqui não consegue enxergar alguma qualidade nesse Daniel Alves?

Acho ele um lateral médio, não consigo compreender essa quantia paga pelo Barcelona.

Mas enfim...

Outro que nasceu com a bunda virada para lua é esse Felipe Melo. Ô jogador medíocre!

Editado por Freddie Mercury

Postado
  • Autor

. Eu acho que o Daniel Alves jogou muito bem no Sevilla, mas na seleção só fez uma partida boa (contra a Argentina, na final da Copa América 2007) . Não vejo muita diferença entre Wágner Diniz, Leonardo Moura, Daniel Alves, Rafinha, Cicinho e até mesmo Élder Granja.

PS : Só sei que todos são melhores que o Maicon.

--

0,,14829589-DP,00.jpg

66kk4kw.gif

Postado

Ah Fiorentina deveria ter pensado duas vezes antes de contratar o Felipe Melo....

Bom, não vou falar nada, porque disse que o Herrera era uma péssima contratação do Corinthians e ele desandou a fazer gols...

Postado
NOTÍCIAS

GLOBOESPORTE.COM

Luiz Felipe Scolari é o novo técnico do Chelsea

0,,14860862-EX,00.jpg

Agora é oficial. O Chelsea anunciou em seu site que Luiz Felipe Scolari será o técnico da equipe na próxima temporada. O pentacampeão mundial chegará ao clube no dia 1º de julho.

Felipão, que está na seleção portuguesa desde 2003, disse recentemente que só decidiria seu futuro após a disputa da Eurocopa, que está acontecendo na Suíça e na Áustria.

A assessoria de imprensa do técnico de Portugal confirmou o acertou. Nesta quarta, a seleção lusitana venceu por 3 a 1 a República Tcheca, em Genebra, e lidera o Grupo A.

Em comunicado oficial no site, o Chelsea diz ter chegado a um acordo com Scolari e afirma que só dará mais detalhes sobre a contratação depois da Eurocopa para não atrapalhar o brasileiro na seleção portuguesa.


Agora sim o Chelsea tem um técnico de verdade! Boa sorte Felipão!
Postado
  • Autor

Eu não sei se o Felipão vai ter sucesso no futebol inglês, porque apesar dele ser muito bom taticamente e de treinar muito fundamentos como cruzamentos e chutes, o forte dele é o carisma e o jeito como conquista os jogadores pela conversa e como o Felipão não sabe falar em inglês...

O Manchester United desponta como favorito para levar o tri-campeonato inglês. Depois vem o Liverpool. Chelsea e Arsenal aparecem como terceira e quarta força.

Postado

q bom q o Felipão vai para um time de ponta da Europa, q disputa a Champions League...

mas pena q é o Chelsea... :triste:

Editado por FooCH

Postado

Chelsea sera campeão de tudo em 2009! Premier League, Champions e Mundial. :D

Vamo vamo Blues!

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS
GLOBO ESPORTE.COM

0,,14906382-DP,00.jpg

. A Roma fechou a contratação do lateral-esquerdo Riise, do Liverpool. O jogador chegou à capital italiana nesta quarta-feira, para assinar com seu novo clube. Os italianos pagarão aos ingleses € 5,5 milhões (R$ 13,75 milhões) pelos direitos federativos do norueguês.

Riise assinará contrato com o Roma por quatro anos. Assim, o jogador se torna a primeira contratação do clube para a próxima temporada.


Bom negócio para ambos. O Riise tava desgastado com a torcida do Liverpool depois daquela falha na primeira partida das semifinais da Champions contra o Chelsea. Já a Roma vai poder contar com um dos melhores laterais do mundo.
Postado

Agora sim o Felipão vai se dar

bem e o Chelsea desbancar aquele

bando de folgadinhos do Manchester!

E o Ronaldinho Gaucho vai ser

contratado pelo Chelsea?

Postado

O Roma está muito bem representado com Riise, apesar das fatalidades na Champions League, o noruguês é um bom jogador e deverá ajudar a Roma na busca do quarto titulo italiano, que bateu na trave esse ano...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    A Insomniac Games revelou uma extensa lista de recursos de acessibilidade para "Marvel’s Wolverine". Entre os destaques estão opções avançadas de personalização da dificuldade, assistências de jogabilidade e a possibilidade de pular determinados quebra-cabeças. Além dos níveis tradicionais de dificuldade, o jogo permitirá ajustar individualmente três aspectos da experiência : . Consciência em Furtividade – Ajusta a velocidade com que os inimigos detectam o jogador durante sequências de infiltração. . Vida dos Inimigos – Define a quantidade de pontos de vida dos adversários. . Dano dos Inimigos – Ajusta o dano causado pelos inimigos. As opções também incluem recursos para ampliar a acessibilidade durante a jogabilidade, como janelas de tempo maiores para esquivas e aparos, assistência em perseguições e assistência de navegação. Neste último caso, o sistema exibe uma trilha visual indicando a direção do objetivo ou do inimigo mais próximo. Outro destaque é a possibilidade de pular quebra-cabeças. Embora a Insomniac Games ainda não tenha detalhado em quais momentos o recurso poderá ser utilizado, os jogadores terão a opção de ignorar enigmas específicos caso encontrem dificuldades para avançar. O título também contará com configurações voltadas à personalização da violência exibida na tela. As opções incluem : . Predefinição de Violência – Agrupa diferentes configurações relacionadas a sangue dinâmico, desmembramentos e cura visceral. . Sangue Dinâmico – Ativa ou desativa a exibição de sangue durante a jogabilidade e as cenas cinematográficas. . Desmembramento – Ativa ou desativa desmembramentos durante o gameplay e aplica desfoque a essas cenas nas cinemáticas. . Cura Visceral – Ajusta o nível de danos físicos visíveis no corpo de Logan ao longo da campanha e das sequências narrativas. Fonte : https://meups.com.br/noticias/marvels-wolverine-pular-quebra-cabecas/
  3. E.R

    SBT

    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) começou a abrir rodadas de negociação com empresas de comunicação para tratar do novo contrato de transmissão da Copa do Brasil no ciclo que vai de 2027 a 2030. Segundo apurou a coluna, Globo, SBT, Record, Amazon, TNT Sports, Paramount e Disney foram convidadas a participar da discussão sobre a aquisição dos direitos de exibição do torneio. A Cazé TV foi descartada pela CBF e não foi procurada. No entanto, o YouTube chegou a ser consultado. Nos bastidores, a CBF alega que tem fortes problemas de relacionamento com a Livemode, uma das donas do projeto esportivo liderado por Casimiro Miguel. A intenção da CBF é fechar um contrato longo, de quatro anos. A ideia é fazer uma venda dividida, com os vencedores sabendo de antemão quantas partidas vão exibir e alternando escolhas de jogos importantes por rodadas. A CBF busca um recorde de arrecadação com o novo ciclo da Copa do Brasil, como informou o site Na Telinha. A estimativa mais otimista é a de chegar a R$ 1 bilhão. Atualmente, com Globo e Amazon, a CBF recebe algo em torno de R$ 700 milhões. Os direitos da Copa do Brasil têm relação direta com a premiação em dinheiro paga pela CBF pelas classificações por etapa e título. Só houve o salto para pagar em torno de R$ 60 milhões para o campeão pelo atual contrato, que termina em dezembro. Do total do acordo atual, a CBF retém um percentual, e a maior parte é usada nas cotas dos times. Somente o campeão, por exemplo, recebe R$ 78 milhões fixos, com o valor podendo ultrapassar os R$ 100 milhões, a depender da campanha. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/06/cbf-negocia-direitos-da-copa-do-brasil-com-seis-emissoras-e-descarta-cazetv.shtml - SBT devia tentar comprar jogos que a Globo não quer transmitir e podia transmitir alguns jogos na terça-feira, já que a Globo exibe os jogos que são na quarta-feira.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Por estar se recuperando de uma lesão sofrida em maio, Arrascaeta ainda não estreou na Copa do Mundo e apenas viu o jogo do Uruguai no estádio no último domingo.
  5. Green Jerry

    SBT

    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Já estão falando que isso não irá acontecer

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.